O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 289

 Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tive pena da minha 1080.

    Mas como as criptos aumentaram de preço talvez eu faça o teste por 1 mês.

    Só se liga q dizem q hackearam esses cara em 2017 e demorou mt tempo pro pessoal conseguir a grana devolta.

     Palmeiras 1999
  •  6175 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu:
    Explorador escreveu:
    gabrielbsb escreveu: caras, e minerar tá valendo?
    tem um tal de nicehash falando que vou ganhar R$530/mês com meu pc, conhecem?
    no caso eu não estaria minerando, estaria emprestando meu pc pra eles
    Sim, funciona. Mas tem que testar na prática e ver o saldo liquido
    vou botar pra rodar, se der certo pego esses 500 ai mensal e coloco nessas shitcoin ai pra ficar rico


    edit: botei aqui, foda é ver minha rx5600 xt em 78º :fuuu: :ohnoes: :lolsuper:
    tá falando que vou ganhar U$5/dia, se manter isso vai lucrar uns 600 conto por mês mesmo, em 3 meses paga minha GPU se ela fritar :lagrimas:
    Diminui o core clock ate ficar negativo no msi afterburn e tambem o power limited de 100 para uns 65

    Imagem

    Meu core clock : -502
    Powerlimited: 64 %

    Consumo cai de 160w para menos de 110w fazendo isso, se deixar com clock de fabrica vai esquentar mesmo!!

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    Explorador escreveu:
    gabrielbsb escreveu: caras, e minerar tá valendo?
    tem um tal de nicehash falando que vou ganhar R$530/mês com meu pc, conhecem?
    no caso eu não estaria minerando, estaria emprestando meu pc pra eles
    Sim, funciona. Mas tem que testar na prática e ver o saldo liquido
    vou botar pra rodar, se der certo pego esses 500 ai mensal e coloco nessas shitcoin ai pra ficar rico


    edit: botei aqui, foda é ver minha rx5600 xt em 78º :fuuu: :ohnoes: :lolsuper:
    tá falando que vou ganhar U$5/dia, se manter isso vai lucrar uns 600 conto por mês mesmo, em 3 meses paga minha GPU se ela fritar :lagrimas:
    Diminui o core clock ate ficar negativo no msi afterburn e tambem o power limited de 100 para uns 65

    Imagem

    Meu core clock : -502
    Powerlimited: 64 %

    Consumo cai de 160w para menos de 110w fazendo isso, se deixar com clock de fabrica vai esquentar mesmo!!
    fiz um undervolt de 980 para 890 no adrenalin e já caiu de 79 para 74
    não gosto muito do afterburner mas vou pegar aqui para fazer isso ai

    edit: o meu é diferente, não dá pra colocar negativo o clock então coloquei no mínimo (uns 800 e pouco) e o power limit para -35% (pra dar os 65%)
    só com o undervolt estava oscilando entre 74 (com o ar ligado) e 76/77 (só com a janela aberta mesmo)
    agora fica entre 71 e 72 sem ar (mas como já tá quase de noite deu uma esfriada)
    e parece que o impacto no desempenho foi bem pequeno, estava 5, 5,10, agora tá na casa dos 4,70, não sei se foi por causa do downclock ou se oscila assim mesmo naturalmente
    nessa temperatura já fica bem mais tranquilo, bom que posso colocar os perfis no afterburner e quando for jogar volto pra configuração normal :rock:

    aproveitando o edit, estava lendo sobre essa Chia ( https://www.chia.net/ ) que a mineração é por espaço livre no HD, é uma boa para deixar rodando em paralelo
    dependendo do retorno dá até pra comprar uns HD extra no OLX, só não consegui ver qual vai ser a diferença de rodar com um HD ou SSD

     ai caramba
  •  36216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Esses projetos com taxas anti-trade são bem bolados msm.

    Vc ganha bnb holdando?

    @ai caramba
    nope, só safemoon

     ai caramba
  •  36216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Maneiro msm.

    Eu nem corro mt atrás pq tô rox com o ganho diário de cake.

    Essa porra em teoria paga toda minha alimentação e mais. Acho desnecessário correr mais riscos.

    Ps: safemoon subindo já.
    como vc ta posicionado na cake? ta em qual LP?



    quem quiser arriscar em uma potencial safemoon: https://kilimanjaro.finance/


    não acredito que vai ter o mesmo potencial do safemoon pq foi bizarro o que aconteceu, mas é altamente deflacionária e a loteria ta bem realista agora no começo

     ai caramba
  •  36216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Maneiro msm.

    Eu nem corro mt atrás pq tô rox com o ganho diário de cake.

    Essa porra em teoria paga toda minha alimentação e mais. Acho desnecessário correr mais riscos.

    Ps: safemoon subindo já.
    como vc ta posicionado na cake? ta em qual LP?



    quem quiser arriscar em uma potencial safemoon: https://kilimanjaro.finance/


    não acredito que vai ter o mesmo potencial do safemoon pq foi bizarro o que aconteceu, mas é altamente deflacionária e a loteria ta bem realista agora no começo

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Explorador escreveu: Maneiro msm.

    Eu nem corro mt atrás pq tô rox com o ganho diário de cake.

    Essa porra em teoria paga toda minha alimentação e mais. Acho desnecessário correr mais riscos.

    Ps: safemoon subindo já.
    como vc ta posicionado na cake? ta em qual LP?



    quem quiser arriscar em uma potencial safemoon: https://kilimanjaro.finance/


    não acredito que vai ter o mesmo potencial do safemoon pq foi bizarro o que aconteceu, mas é altamente deflacionária e a loteria ta bem realista agora no começo
    Eu deixo tudo no stake/pool de cake msm. Quase 100% e não tem loss, as farms que pagam mais geralmente vai se ferrar na hora de sacar por causa da variação delas.
    As farms boas que eu ví hj pagam menos de 100%.

    Tô com 250 cake lá. Quase todas compradas por menos de 100 reais.

    Fiz compound segunda e já estou com 2,3 cake novos ou 64 dólares(352reais).

    Fora q btc caiu e cake subiu nesses dias :lol: . 1inch, uniswap não achei nada melhor pra farm.

    Fora q tmb tenho stake de ada. De bunny.

    Resumo: Tô aposentadão até o crash do mercado :lol:

     Turin
  •  23563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uns 15 termos nesse post do @Explorador que eu não sei direito o que significam.
    Quando entendi o bitcoin, surgiram essas porras todas aí. Tô velho pra tanta inovação :lol:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Tem uns 15 termos nesse post do @Explorador que eu não sei direito o que significam.
    Quando entendi o bitcoin, surgiram essas porras todas aí. Tô velho pra tanta inovação :lol:
    2
    Até vou deixar a aba aberta aqui pra googlar 1 por 1
    E vou meter uns trocados nesse Kilimanjaro aí só pq o aí caramba falou, nem pesquisei os fundamentos ainda e tô sem tempo
    Acertou no safemoon virou guru

     camaleão
  •  15734 posts
  •  

    Avatar do usuário

    derretendo
    comprem comprem comprem

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é gg easy:



    faça isso:
    Imagem

    tenha isso em 3 dias de "dividendo" 340 pila lol:

    Imagem

    como isso é possível:

    quem deixa dando liquidez ganha taxa de quem faz trade na rede. já ouviram que quem ganha é a banca/b3? então.

    vai ser assim pra sempre?

    não, a pancakeswap cresceu mt rápido e passou outras plataformas como a uniswap rapidamente em número de trades acredito que não na mesma proporção em quem dá liquidez.

     Turin
  •  23563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita, bitcoin bateu 47k

    Pensando em fazer um aporte gordinho

    O que vai acontecer agora, ó mestre @Explorador? Sobe ou desce mais? :D

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botei uns trocados a 52k ontem, tô pensando em entrar mais :rimbuk2:

     Gormildo
  •  25 posts
  •  

    tao falando q bate em 40
    vi gnt falando q vai a 35,

    ngm sabe



    eu comprei a 50, e nao vendi, sempre q tento ganhar a curto prazo me fodo, negócio é buy and foda-se

     camaleão
  •  15734 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Botei uns trocados a 52k ontem, tô pensando em entrar mais :rimbuk2:
    igual aqui amigo
    mas comprei a 51k
    Domingo comprarei mais
    final de semana deve cair legal

     v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita salário que não cai.

    Meter mais um eth pra ficar sussa

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha opinião: 45k é o máximo que cai pra manter alta no curto/médio prazo.

    Perdendo isso vamos nos 18 mil. Aí entra alavancado.

     ai caramba
  •  36216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maldito João Bidê!

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Vou brincar nesse mundo :rock:
    Editado pela última vez por Dantasv2 em 23/04/2021, 17:53, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    Não ter mundial não dá licen&[…]

    Bons olheiros, diretoria que nao faz loucuras e pr[…]

    BBB 24

    :lolsuper: https://pbs.twimg.com/media/GMRmxEoWY[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012