Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 533
  • 534
  • 535
  • 536
  • 537

Manjaster
  •  1644 posts
  •  

Fechei Suzuka. Comprei uma Super Fórmula e foi facinho fechar, parei uma vez na volta 6 pra trocar pneus e abastecer. A aderência do Formula é absurda.

Agora preciso grindar pra juntar dinheiro pra pegar uma Mazda 787B e fazer o menu 43 que deixei pra tras. O 44 eu já fiz agora vou tentar o menu do Fórmula.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Curte rally Manjaster?

ribs
  •  25839 posts
  •  

Comprei Arc Raiders

Sudit
  •  67209 posts
  •  

1o bom de guerra tem uma progressão fantastica.
    Lembro quando jogo saiu o pessoal falando da hidra, quando joguei nem achei grande coisa...mas o jogo vai progredindo e ficando melhor a cada momento.
    E se nota tbm como ele vai progredindo tecnicamente, pq os gráficos, detalhes e cenários vão ficando melhor com o passar do jogo.

ribs
  •  25839 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:
    ribs escreveu: Comprei Arc Raiders
    eh de boa jogar sozim?
    Tô aprendendo ainda. Só terei tempo de avaliar mesmo em dezembro

Manjaster
  •  1644 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Bom de guerra 1 do Ps2. no emulador mesmo.. nunca tinha jogado.

Como joguei recentemente o 2018 e o Ragnarok no PC resolvi jogar os antigos e to gostando bastante.

Imagem
    Comecei a jogar o III Remastered ontem, GOWs antigos tinham mais personalidade.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Estou com 15h no The Witcher 3 (PS5) e vou falar que o jogo é excelente, mas não clicou em mim ainda. Sei que é um jogo longo, mas já achava que nesse tempo eu me empolgaria mais. Não sei se a demora pra eu jogar ele o tornou travado na minha percepção de gameplay, ou se meu ranço com mundos abertos afetou ele, mas não me empolga continuar - mas vou continuar.

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

HiSpi escreveu: Estou com 15h no The Witcher 3 (PS5) e vou falar que o jogo é excelente, mas não clicou em mim ainda. Sei que é um jogo longo, mas já achava que nesse tempo eu me empolgaria mais. Não sei se a demora pra eu jogar ele o tornou travado na minha percepção de gameplay, ou se meu ranço com mundos abertos afetou ele, mas não me empolga continuar - mas vou continuar.
    To na mesma aqui, já comecei a jogar Witcher 3 algumas vezes e recentemente tentei de novo com o up dos gráficos melhores.. progredi um pouco na história, fiz algumas quests, algumas sides mas o jogo não me prende :suando:

Mota Offspring
  •  59020 posts
  •  

isso que as sidequests são infinitamente melhores que a de 90% dos jogos do estilo, se for pegar esses jogos open world. O padrão na época era ubisoft

fico na duvida se eu teria a mesma paciencia que tive lá atrás mesmo com o witcher 3. eu nunca joguei o blood and wine, o dia que eu fizer vou tirar a prova. Quando joguei lá atrás eu platinei ele e joguei o heart of stone no PS4, depois comprei a versão complete na steam mas nunca joguei

Sudit
  •  67209 posts
  •  

Eu fui jogar nioh 2...
    Problema que acabei de jogar Dark Souls 3 e os controles de nioh tão me deixando louco... mudei os controles para estilo souls e mesmo assim vivo me confundindo de botões, e cansei de morrer por apertar botão errado ou ficar preso no cenário e resolvi desistir...
    Quem sabe algum dia tento de novo.

Mota Offspring
  •  59020 posts
  •  

oh luz minha em alto mar
    vou deixar você brilhar
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 14/12/2025, 20:51, em um total de 1 vez.

Sudit
  •  67209 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Comecei o GOW 2. já to com umas horinhas e é incrível como ele não ta me empolgando igual ao 1.

O 1 eu não conseguia parar de jogar, achava tudo muito divertido e no 2 parece que não conseguiram manter isso.
    Eta, o 2 é o melhor da série.

O único ruim do 2 era a parte da floresta, que era a pior fase da série até o GoW3 ser lançado.

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

Sudit escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Comecei o GOW 2. já to com umas horinhas e é incrível como ele não ta me empolgando igual ao 1.

O 1 eu não conseguia parar de jogar, achava tudo muito divertido e no 2 parece que não conseguiram manter isso.
    Eta, o 2 é o melhor da série.

O único ruim do 2 era a parte da floresta, que era a pior fase da série até o GoW3 ser lançado.
    Não é ruim. To na parte pós pegar as asas de ícaro. O jogo é bom, só não ta me surpreendendo igual o primeiro.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41617 posts
  •  

Escapei primeiro sentido Olympo subindo, do que descendo pra pegar Chronos no trono de Hades, mas logo na seguinte ja escapei matando chronos.

vi que precisa de ao menos 7 vitoria contra chronos, e 1 por cima no Olimpo, mas que no total tem que ser

Que jogo absurdo

as knives são legais , o cetro idem (aspect of momus :emocao: :gamado: ), mas com o dedalus hammer certo, o Axe fica absurdo tbm com o Y/triangulo sem ser especial omega, mas o special normal, a build muda inteira se ele tiver longo alcance.
    Umbral flame tem seu valor tbm, mas é mais apelativo, as outras duas, eu nao uso mto

Lakitus
  •  48579 posts
  •  

jogay cada GoW só uma vez cada, e na minha cabeça o 2 também é o melhor :rimbuk2:
    • 1
    • 533
    • 534
    • 535
    • 536
    • 537

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012