O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52

Mucamo
  •  30867 posts
  •  

E eu sei que voces sabem, mas so lembrando. Quando na região sudeste/sul o período forte de chuvas é no verão, com chuvas em janeiro principalmente, nordeste (e acho que norte) as chuvas são no inverno.

Salieri
  •  48340 posts
  •  

Mas e o americano de onde que é que não consegue aguentar 48h de de chuva e os absurdos 24 graus do nordeste, e tá fugindo de volta pros Estados Unidos?

Mucamo
  •  30867 posts
  •  

Salieri escreveu: Mas e o americano de onde que é que não consegue aguentar 48h de de chuva e os absurdos 24 graus do nordeste, e tá fugindo de volta pros Estados Unidos?
    Pq ele ficaria aqui na chuva se pode ficar la no verão? Da mesma forma que ele foge do inverno para ficar no verão aqui. Qual é o problema disso?

Ele tem que provar para o Salieri que consegue ficar no Brasil durante meses no período chuvoso em vez de ficar la nos USA? É isso? :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Metta World Peace escreveu: a única surpresa é ela estar surpresa que um gringo pensa assim do brasil
    Pensa meu pau. Minha tia acabou de casar com um americano. Estão aqui na casa da minha mãe. Cara amou o Brasil. Só vai embora para fugir do inverno. Vai ficar verão la e verão aqui.

Vai nessa que gringo acha que Brasil é lixo. Pode achar sem vir. Mas quando vem, é outra coisa.
    Com certeza esse americano existe e tá bastante preocupado com esse inverno rigoroso aí do nordeste.
    Mucamão foi pego na mentira achando que 24 graus é frio :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Eu sei que voces nao sabem, mas inverno aqui chove demais. Nao é questão de neve ou frio. É chuva que nao da trégua.

Semana passada mesmo passou 48h chovendo sem parar.

Agora mesmo ta chovendo para caramba.

Maio, junho e ate meados de julho é chuva muito forte. Cara podendo estar no país no verão vai ficar aqui enclausurado na chuva?
    prove

aqui na minha casa temos acesso à rede mundial de computadores, e os sites climáticos dizem que no nordeste neste momento apenas chove no interior de alagoas na região de viçosa , união dos palmares e maribondo.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: sim so nesses lugares mesmo.

Só um exemplo de como está chovendo em Maio e nem Junho chegou que é a pancada.

https://jc.uol.com.br/pernambuco/2025/0 ... horas.html

Com 373,8 milímetros de chuvas, João Pessoa ultrapassou, nesta terça-feira (20), em 32,55%, a média histórica do mês de maio, que é de 282 mm.

https://www.joaopessoa.pb.gov.br/notici ... 20282%20mm.

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-n ... atal.ghtml

https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia ... gens.ghtml

Ta bom, né.
    me refiro à vc dizer que está chovendo faz 48hs

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

Salieri escreveu: Mas e o americano de onde que é que não consegue aguentar 48h de de chuva e os absurdos 24 graus do nordeste, e tá fugindo de volta pros Estados Unidos?
    deve ser de Seattle e nao aguenta chuva de outubro a dezembro.

(pra casar com nordestina deve ser um hillbilly do Alabama )

Mucamo
  •  30867 posts
  •  

deve ser de Seattle e nao aguenta chuva de outubro a dezembro.

(pra casar com nordestina deve ser um hillbilly do Alabama )
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Errou tudo.

Rlim
  •  49288 posts
  •  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Piccolo_san
  •  65295 posts
  •  

Esse motorista de ônibus até que é de boa. Os aqui de SP não tem problema nenhum de passar com o ônibus em cima de motorista folgado.

Rlim
  •  49288 posts
  •  

Rlim
  •  49288 posts
  •  

:lolsuper:
    Gus  isso

Rlim
  •  49288 posts
  •  

Texugo
  •  20962 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Pior merda é esses abrigos na calçada de cachorros de rua, vagabundo não quer levar o cachorro pra casa e fica colocando essas coisas aí para cachorro de rua ficar incomodando os vizinhos.

Prefeitura que tem que tomar a frente nisso, ter abrigo para recolher e castrar esses cachorros.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  65295 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Rlim escreveu:
    Pior merda é esses abrigos na calçada de cachorros de rua, vagabundo não quer levar o cachorro pra casa e fica colocando essas coisas aí para cachorro de rua ficar incomodando os vizinhos.

Prefeitura que tem que tomar a frente nisso, ter abrigo para recolher e castrar esses cachorros.

Pensei que era a Prefeitura que fazia esses abrigos e não a população.

Fico com dó dos animais mas não tiro a razão de quem destruiu essas casinhas. Muita gente sem noção tomando espaço público.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  65295 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Ué, pede ajuda ao Poze. Mulher folgada do cacete.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Rlim
  •  49288 posts
  •  

Imagem

4718
  •  30518 posts
  •  

Olha o tipo de pderastia que o viado acha na internet
    procura uma igreja, bixa da alma perdida

Rlim
  •  49288 posts
  •  

Rlim
  •  49288 posts
  •  

Texugo
  •  20962 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Não se justifica quem não devolve.

Mas velho burro insiste em usar o que não sabe. Tem velho que mal sabe ler e quer ir no banco incomodar para quem alguém faça um aplicativo para ele, depois volta porque tomou golpe, fez Pix errado.

Fizesse o que sabia, que é ir no caixa sacar dinheiro e pagar, estava tudo certo.

Quem cai em golpe, faz Pix errado é analfabeto funcional.

4718  isso
    • 1
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52

MENSAGENS RECENTES

Pior que tem uns retardados que apoiam aumento[…]

A carta do Trump cita Bolsonaro no seu primeiro […]

PALMEIRAS 2025