O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

JstKpBrthng
  •  12902 posts
  •  

esses dias na academia tinha uma excursão escolar de uns 5 garotos q n deviam ter mais q 16 anos, cara de criança mesmo

todos tinham uma tatuagem no pescoço

Jordanes do Mar Jônico
  •  39566 posts
  •  

no geral tatuagem é =

1 - Vazio existencial

2 -ideia rasa

3 - pessoas tentando aprovação terceira desesperadamente por falta de amor próprio ou senso de pertencimento
    Mucamo  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  39566 posts
  •  

aproveitando que o @ZeBomdePenar me negativou (attention whore more do forum, quér dar a bunda pro primeiro que ver na frente?) , aproveito pra endossar, que virou padrão nerdão gordinho querer meter uma tatuagem como se fosse pedágio pra deixar de ser nerd.
    4718  isso

Nomes São Dificeus
  •  7634 posts
  •  

Tem estudo falando que qualquer tatuagem aumenta em 20% as chances de desenvolver linfoma de Hodgkins ou sei la como chama

Se não bastasse tomar um Corinthians na porta do céu, acesso negado ao reino de Deus, ainda tem que sofrer em vida morrendo com câncer

Deus me livre

Jordanes do Mar Jônico
  •  39566 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu: Tem estudo falando que qualquer tatuagem aumenta em 20% as chances de desenvolver linfoma de Hodgkins ou sei la como chama

Se não bastasse tomar um Corinthians na porta do céu, acesso negado ao reino de Deus, ainda tem que sofrer em vida morrendo com câncer

Deus me livre
    falando apenas de coisas fisicas, além disso, ainda todo o equilibrio de minerais e metais do corpo vai pra puta que paril. e tem o caso do Ljunberg, ex arsenal,. que foi parar tudo no ganglio dele e teve que operar.

tem que ser muito burro

Jordanes do Mar Jônico
  •  39566 posts
  •  

Swedish soccer player Freddie Ljungberg had an allergic reaction to the ink in his tattoos, which caused inflammation in his hip and a nerve compression in his side. The reaction was rare and required surgery to remove an inflamed gland in his hip.
    Symptoms Persistent hip injury, Inflammation of the lymphatic gland in the hip, and Nerve compression in the side.
    Treatment Surgery to remove the inflamed gland in the hip, Topical corticosteroids, Oral prednisone, Prednisolone acetate eye drops, and Intralesional triamcinolone injections to the affected skin.
    Other tattoo-related conditions
    Lichenoid reaction: A reaction to the red pigment in a tattoo
    Tattoo granuloma with uveitis (TAGU): An inflammation of the skin and eyes associated with a tattoo
    Pseudoepitheliomatous hyperplasia: A reactive pattern that can be triggered by chronic irritation, scarring, trauma, and tattooing
    Skin tattoo-associated panuveitis: An inflammation of the eye associated with a tattoo
    The main risk from tattoos is usually infection from hepatitis B or C

tamazi
  •  4763 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Tenho 0 vontade em fazer tatuagem no rosto ou mãos, tenho bastante tattoo, mas todas as roupas cobrem facilmente.

Texugo
  •  20728 posts
  •  

queanorrivis escreveu:até em cuba, que mal existe internet, a molecada ta toda tatuada super: super: super:

Tatuagem sempre foi coisa de pobre (até coisa de bandido), agora que virou moda nos abastados. Eu nunca tive e jamais terei tatuagem.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Mucamo  isso

MENSAGENS RECENTES

Jogo chato do caralho, já tinham que dar de[…]

Faz tempo que não acompanho um jogo do Tott[…]

https://x.com/AdeusAtlantida/status/192455382453[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012