Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 363
  • 364
  • 365
  • 366
  • 367
  • 368

UltraRS
  •  12188 posts
  •  

Mota Offspring
  •  58416 posts
  •  

Comprei o Expedition 33, eu normalmente não compraria jogo no lançamento mas estou abrindo uma exceção.

O hype dele cresceu muito nos últimos dias, no dia que lançou foi ofuscado por oblivion lolsuper, mas parece que o jogo é tão bom que sobreviveu a putaria da Bethesda.

É o único jogo nos últimos anos que me chamou a atenção dentre todos os incontáveis jogos que são promovidos hoje em dia nessas directs e game awards, fico feliz que eu ainda consiga reconhecer um bom jogo quando eu vejo um bom trailer, muitas vezes me perguntei se eu tava sendo amargo demais de ter zero empolgação com trailers hoje em dia.

Nitro
  •  35539 posts
  •  

108 parries para matar um boss em Expedition 33.

Imagem

:lolsuper:

Mas esse foi mais absurdo

vilela_09
  •  41638 posts
  •  

Só ex usuários do uol vão entender o título do meu vídeo

se inscrevam no canal, apertem o botão de joinha e ative as notificações para não perderam novos vídeos

Alric
  •  10327 posts
  •  

Esse Clair Obscur Expedition 33 é o melhor jogo em muitos anos :emocao: :emocao: :emocao:

Guilherme
  •  23223 posts
  •  

Alric escreveu: Esse Clair Obscur Expedition 33 é o melhor jogo em muitos anos :emocao: :emocao: :emocao:
    Agora que o gta 6 foi aidado ele é candidato a goty.

Jordanes do Mar Jônico
  •  39483 posts
  •  

Alric escreveu: Esse Clair Obscur Expedition 33 é o melhor jogo em muitos anos :emocao: :emocao: :emocao:
    Melhor que Baldurs Gate 3?

Nao é meio FF viadoso?

vilela_09
  •  41638 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

Nao é meio FF viadoso?
    ao contrário, a única viadagem nesse jogo são os personagens serem franceses, em baldurs gate 3 tem como dá o cu para um urso

Nitro
  •  35539 posts
  •  

Terminei a história principal de Expedition 33.

Jogaço. Jogaço. Jogaço. 10/10

Escolhi o final com a Maelle. É um final meio sombrio se pensar bem.

O final do Verso não é feliz, mas é mais realista.
    Ainda há bastante coisa secundária para fazer e uns 3 bosses secretos para derrotar.

Jordanes do Mar Jônico
  •  39483 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

Nao é meio FF viadoso?
    ao contrário, a única viadagem nesse jogo são os personagens serem franceses, em baldurs gate 3 tem como dá o cu para um urso

mas se a pessoa nao quiser seguir o caminho de dar o cu pro usro, ela será bombardeada com viadagens estilo FF em Baldurs gate?

Pq o Exp 33 me parece meio fronha no design. A estória presta?

vilela_09
  •  41638 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

Nao é meio FF viadoso?

mas se a pessoa nao quiser seguir o caminho de dar o cu pro usro, ela será bombardeada com viadagens estilo FF em Baldurs gate?

Pq o Exp 33 me parece meio fronha no design. A estória presta?
    por enquanto sim, estou no começo

Alric
  •  10327 posts
  •  

Nao é meio FF viadoso?
    Ainda não terminei BG3 mas estou achando melhor sim
    É o que deveria ter sido a evolução dos FF em vez das merdas que a square fica inventando
    Não achei nada viadoso no momento e a história está parecendo boa

Jordanes do Mar Jônico
  •  39483 posts
  •  

Pouts, eu nao tava querendo jogar esse jogo nao, e tava tranquilo pq só tinha user com gosto duvidável e pica-triste falando bem, mas agora tem meu primo, o Maikison , o Excel Rose e o Alric falando bem, vou manter no radar para talvez pegar mais à frente quando tiver acabado o que eu tenho de coisa ongoing na minha lista de já comprados e por lançar

Nitro
  •  35539 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Pouts, eu nao tava querendo jogar esse jogo nao, e tava tranquilo pq só tinha user com gosto duvidável e pica-triste falando bem, mas agora tem meu primo, o Maikison , o Excel Rose e o Alric falando bem, vou manter no radar para talvez pegar mais à frente quando tiver acabado o que eu tenho de coisa ongoing na minha lista de já comprados e por lançar
    Ah, é, seu bostão?

Jordanes do Mar Jônico
  •  39483 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Pouts, eu nao tava querendo jogar esse jogo nao, e tava tranquilo pq só tinha user com gosto duvidável e pica-triste falando bem, mas agora tem meu primo, o Maikison , o Excel Rose e o Alric falando bem, vou manter no radar para talvez pegar mais à frente quando tiver acabado o que eu tenho de coisa ongoing na minha lista de já comprados e por lançar
    Ah, é, seu bostão?
    Eu ia te incluir kkkkk, mas aí lembrei que acho que vc via This is Us :oops: :girl:
    • 1
    • 363
    • 364
    • 365
    • 366
    • 367
    • 368

MENSAGENS RECENTES

E esse velho desgraçado ainda mentiu na car[…]

https://x.com/SPFutDepre/status/192390060134102222[…]

gostei do thunderbolts filme nota 7, passe de ano

https://twitter.com/Meq1973/status/192374513231612[…]