O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Kauezao
  •  1257 posts
  •  

O que acham dessa lista ?

Até hoje eu só li coisas negativas sobre Florianópolis

Wukong SSJ
  •  12004 posts
  •  

Dessas, só fui em Brasilia e passei alguns dias em Curitiba.

Brasilia é sensacional, lar dos políticos anyway, escolha safe.
    Curitiba é surreal a quantidade de mulher bonita, acho que supera Belo Horizonte. Um cara solteiro e rico lá tá no paraíso.

Florianopolis e Campinas nunca ouvi ngm falando sobre, se n me engano tem um corintiano aqui do forum q é de campinas
    Kauezao  isso

Lakitus
  •  48169 posts
  •  

eu acho que

glemiu
    Kauezao, Mucamo  isso

Rlim
  •  50397 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Dessas, só fui em Brasilia e passei alguns dias em Curitiba.

Brasilia é sensacional, lar dos políticos anyway, escolha safe.
    Curitiba é surreal a quantidade de mulher bonita, acho que supera Belo Horizonte. Um cara solteiro e rico lá tá no paraíso.

Florianopolis e Campinas nunca ouvi ngm falando sobre, se n me engano tem um corintiano aqui do forum q é de campinas
    Campinas é uma boa cidade, mas eu não moraria nela, e sim nas cidades próximas. Indaiatuba, Salto, Hortolândia, Sumaré, Americana, Valinhos, Vinhedo, etc. A qualidade de vida de quase todas é espetacular.
    Wukong SSJ  isso

Salieri
  •  48488 posts
  •  

Kauezao escreveu: Até hoje eu só li coisas negativas sobre Florianópolis
    Sério mesmo? Florianópolis já está faz muito tempo entre as melhores capitais do Brasil, não sei onde que você só leu coisas negativas sobre a cidade.

O que me surpreendeu foi uma cidade do México em 1º lugar quando um dos fatores é segurança. Se fosse, esperaria algo em Yucatan talvez. Mas pode ser só ignorância mesmo, porém achei que tirando Yucatan o resto era meio merda neste quesito.
    Kauezao  isso

Rlim
  •  50397 posts
  •  

Nunca vi ou ouvi nada de muito negativo em relação a Floripa. Muito pelo contrário.

A única reclamação que eu lembro de quem vai pra lá é o trânsito em alguns lugares.

Mota Offspring
  •  58858 posts
  •  

Estranho não ter Balneário Camboriú nessa lista, hoje em dia parece que é tratado como se fosse a Dubai brasileira.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41257 posts
  •  

o cara que queria se mudar pro nordeste, dizendo que só ouviu coisas negativas sobre Floripa.

se veste de mulher
    elogia o paquistão
    quer se mudar pro nordeste

Vai revelar quando que é terraplanista, Kauezão?
    tamazi  isso

Texugo
  •  21028 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:Estranho não ter Balneário Camboriú nessa lista, hoje em dia parece que é tratado como se fosse a Dubai brasileira.
    Morar lá e ser vizinho de todo tipo de bandido.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  58858 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Mota Offspring escreveu:Estranho não ter Balneário Camboriú nessa lista, hoje em dia parece que é tratado como se fosse a Dubai brasileira.

Fosse esse o critério Brasília não tava na lista

Texugo
  •  21028 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Texugo escreveu:

Fosse esse o critério Brasília não tava na lista
    Lá é bandido de colarinho branco, em Balneário Camboriú é vizinho de traficante, estelionatário, funkeiro.

Kauezao
  •  1257 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Sério mesmo? Florianópolis já está faz muito tempo entre as melhores capitais do Brasil, não sei onde que você só leu coisas negativas sobre a cidade.

O que me surpreendeu foi uma cidade do México em 1º lugar quando um dos fatores é segurança. Se fosse, esperaria algo em Yucatan talvez. Mas pode ser só ignorância mesmo, porém achei que tirando Yucatan o resto era meio merda neste quesito.
    Foi um amigo meu que moram em Joinville, que disse para mim q Floripa é horrível em vários sentidos, falou que lá tem muitos favela e a infraestrutura é inferior a cidade que ele mora.

Mucamo
  •  30986 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: o cara que queria se mudar pro nordeste, dizendo que só ouviu coisas negativas sobre Floripa.

se veste de mulher
    elogia o paquistão

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Manja

Rlim
  •  50397 posts
  •  

Kauezao escreveu:
    Salieri escreveu:

Foi um amigo meu que moram em Joinville, que disse para mim q Floripa é horrível em vários sentidos, falou que lá tem muitos favela e a infraestrutura é inferior a cidade que ele mora.
    É que o cara mora no interior de SC. Então pra ele, diante do parâmetro que ele tem em casa, pode ser que a cidade tenha muitos problemas mesmo. Questão de perspectiva.

Pra gente que é da bagunça de SP, RJ, etc. Floripa deve ser bem acima do que estamos acostumados.
    Kauezao  isso

Kauezao
  •  1257 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: o cara que queria se mudar pro nordeste, dizendo que só ouviu coisas negativas sobre Floripa.

se veste de mulher
    elogia o paquistão

Nao sou terraplanista e nem me mudei para o nordeste

Jordanes do Mar Jônico
  •  41257 posts
  •  

Mucamo escreveu:

se veste de mulher
    elogia o paquistão

Manja
    Desculpas, era pra escrever Merdeste

Kauezao
  •  1257 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu:

se veste de mulher
    elogia o paquistão

Manja
    Desculpas, era pra escrever Merdeste
    Tu deve ter levado fora de uma alagoana gostosa

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Nós tentamos uns tempos atrás contra[…]

Chance pro Norris pegar uma posição […]

https://x.com/valoreconomico/status/19690617513091[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012