Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 360
  • 361
  • 362
  • 363
  • 364

ai caramba
  •  38002 posts
  •  

acho que o GTA6 não vai ter modo 60 fps mas resolução maior, distance view melhor e etc no Pro

mas acho que roda 30 fps nos dois, o que vai fazer muita gente rasgar o cu de raiva.

Guilherme
  •  23148 posts
  •  

ai caramba escreveu: acho que o GTA6 não vai ter modo 60 fps mas resolução maior, distance view melhor e etc no Pro

mas acho que roda 30 fps nos dois, o que vai fazer muita gente rasgar o cu de raiva.
    É 99% de chance de 30fps nos dois.

vilela_09
  •  41562 posts
  •  

chance zero de modo 60fps

Wukong SSJ
  •  11249 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Salieri escreveu: Pra mim, não faz o menor sentido pegar um PS5 Pro. Melhor pegar a grana e comprar uma gpu, no caso pra quem já tem um desktop razoável, claro.
    Único motivo possível é jogar GTA 6 com um pouco mais de qualidade comparado ao PS5/XX. Fora isso é furada d+.
    Como o processador é o mesmo do ps5 normal e o GTA é um jogo que pega mais no processador, acho muito difícil ter alguma diferença significativa entre a versão normal e o pro.
    Em termos de FPS ok, duvido ter mais do que uns 5 fps a mais.

Só que deve ser uma versão com gráficos mais detalhados, melhores efeitos de iluminação, pra quem tem muita grana e quer um GTA 6 mais limpo, é uma opção. Fora isso n vale o preço

Salieri
  •  48013 posts
  •  

Você também tirou um caralho da boca naquela cena ali?

Jordanes do Mar Jônico
  •  39043 posts
  •  

Blissnaguinha escreveu:

Espetáculo visual :queixo:
    então a Ubisoft tem uma ótima engine para paisagismo e projetos de empreendedorismo que contemplem a natureza!!!

foda!!!!

mas e o jogo? Presta? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

colocaram uma personagem apenas para explorar a mecânica stealth que os '' fans'' reclamaram ter sumido quando ACC virou souls like e deixou de ser Acc Kleber.

e o stealth não funciona :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Parece que acabaram de pivotar o novo splinter cell para ser o Jogo do Homem Invisível, assim nao precisam arrumar as ''A.I's '' do jogo :emocao: :emocao: :emocao:

Blissnaguinha
  •  1023 posts
  •  

Esse fórum (assim como parte da comunidade) virou isso aqui

Imagem

Orgulho dos true gamer :emocao:

Blissnaguinha
  •  1023 posts
  •  

E esse Salieri hein, decaiu a ponto de fazer piada quinta série

De suposto bom user a bobalhão histérico pinel de guerrinha cultural, ao invés de jogar desperdiça tempo e energia com chorume de nerd surtado sem vida, se achando templário contra vilão imaginário

Não a toa foi expulso e mal falado de todos os grupos, bem feito, manezão bitolado e QI de sabonete :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  39043 posts
  •  

ignorem o cosplay de Tigass Ubisofteiro platinado tatuagem de cupcake e monociclo no antebraço

Salieri
  •  48013 posts
  •  

Nunca falha, sempre os mesmos xingamentos e esse papinho de que alguém foi expulso dos grupos, quando na verdade o cara que não aguenta ser adicionado por ele nesses grupos.

Mas diz aí, comprou o Dragon Age? Vai comprar esse Assassin's Creed?

Por que você não fala alguma coisa que TLOU 2 é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e é bastante polêmico por esses temas até hoje? :piscadela:
    Guilherme  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  39043 posts
  •  

Salieri escreveu: Nunca falha, sempre os mesmos xingamentos e esse papinho de que alguém foi expulso dos grupos, quando na verdade o cara que não aguenta ser adicionado por ele nesses grupos.

Mas diz aí, comprou o Dragon Age? Vai comprar esse Assassin's Creed?

Por que você não fala alguma coisa que TLOU 2 é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e é bastante polêmico por esses temas até hoje? :piscadela:
    o cara é a sarah winter do forum lol, soreu lavagem cerebral de alguma gorda azeda que ele precisa desse discursinho pra conseguir transar, e depois chega aqui como o arauto do bom gosto em games.

é de fuder.

aliás, não tem mais bloquinho pra vc sair espalhando Aids hoje? ja é sexta, #PlatinAIDS.
    Guilherme  isso

GAMEXR BR
  •  4797 posts
  •  

AC fadigou uma fórmula e conseguiu fadigar outra em uma quantidade ainda menor de jogos. São open worlds ainda maiores que os originais e muito mais repetitivos. É um jogo com 30 horas de conteúdo que vira mais de 100 horas graças à encheção de linguiça.

Algumas coisas que vimos nesses lançamentos são padrões, que não deveriam ser, dos jogos modernos: produtos sendo lançados inacabados e os consumidores sendo usados como quality testers. Besteira woke e guerra cultural serve para gerar views e propaganda mais é menos relevante nisso tudo.

ai caramba
  •  38002 posts
  •  

acho que esse jogo vai justificar um PS5 Pro/ >= RTX 4080

Guilherme
  •  23148 posts
  •  

Blissnaguinha escreveu: Esse fórum (assim como parte da comunidade) virou isso aqui

Imagem

Orgulho dos true gamer :emocao:
    Acho engraçado você vir com esse papo, sendo que você opina de acordo com algum interesse externo ao assunto, em vez de uma opinião real que tenha. Não a toa seu personagem é elogiar o que é criticado e depois vir com os xingamento "anti nerdola".

Você sequer tem uma opinião real. Apenas se baseia naquilo que te faz sentir mail "cult".

vilela_09
  •  41562 posts
  •  

o cara gosta de lixo e quer que o fórum bata palmas para o autismo dele? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  48013 posts
  •  

O Diniz nem deve jogar essas merdas aí que ele fica defendendo. Vê se ele apareceu pra continuar defendendo o Dragon Age depois do fracasso que foi o jogo, maluco não deve nem ter visto gameplay no youtube. Ele só fica postando esses baits aí em jogo polêmico mesmo pra depois ficar xingando todo mundo que discorda dele.
    • 1
    • 360
    • 361
    • 362
    • 363
    • 364

MENSAGENS RECENTES

Essa história de Florianópolis ser […]

Olha o quanto esse Galvão se acha important[…]

e o joel perguntando se esse pessoal aqui era do e[…]

Well, I’m done with gaming. O dia finalmente[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012