O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

queanorrivis
  •  14647 posts
  •  

itchy escreveu: Qual o sentido de pagar por qualquer um desses streamings se existe o Stremio?
    ta hibernando desde 2010?
    a sociedade esqueceu como se pirateia, pirataria hoje é nicho. As empresas notaram que as pessoas acostumaram e aceitaram a pagar mensalidade pra tudo, assim passaram a implementar sistemas de assinaturas abusivas até mesmo em games e softwares. No futuro seu carro não sairá da garagem se o boleto não estiver em dia.
    itchy  isso

Mucamo
  •  30690 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    itchy escreveu: Qual o sentido de pagar por qualquer um desses streamings se existe o Stremio?
    Como funciona isso aí?
    Tem até na TV samsung fi. Pode procurar o app.

É só escolher o filme e pronto. Se nao conseguir carregar abre no PC primeiro e baixa uns 2 plugins dele (plugin é de onde ele puxa o filme mais ou menos, é bem didático) e pronto.

Mota Offspring
  •  58345 posts
  •  

inclusive essas plataformas de streaming como netflix são disparados um dos melhores lugares pra você anunciar, muito melhor que comprar slot na globo em horário nobre, com exceção do futebol.

até alguma plataforma entrar com tudo e comprar licença do futebol inteiro e acabar com a globo de vez

camaleão
  •  16389 posts
  •  

My Family Cinema (EPPI) + TV express aqui há mais de um ano

Nao tenho o que reclamar.
    250 por ano e tenho todos os canais + todos os filmes e series
    lucbf  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  39043 posts
  •  

oxqr escreveu: stremio + real debrid + torrentio
    cancelei todos meus streamings e tô só nisso ai
    Vc usa a trezor atrelada na metamask ou usa metamask pelada?

Salieri
  •  48011 posts
  •  

camaleão escreveu: My Family Cinema (EPPI) + TV express aqui há mais de um ano

Isso aí é tipo aqueles iptv? Porque eu achei uma merda quando peguei o aparelho de iptv do meu sogro pra testar aqui em casa. Porra, a qualidade é muito baixa de imagem, parece que tá vendo um vídeo em 720p mas numa tv de 55 polegadas. Tu liga num futebol e fica simplesmente horrível, não deu nem vontade de assistir.

camaleão
  •  16389 posts
  •  

Salieri escreveu:

Isso aí é tipo aqueles iptv? Porque eu achei uma merda quando peguei o aparelho de iptv do meu sogro pra testar aqui em casa. Porra, a qualidade é muito baixa de imagem, parece que tá vendo um vídeo em 720p mas numa tv de 55 polegadas. Tu liga num futebol e fica simplesmente horrível, não deu nem vontade de assistir.
    O de TV é uma especie de IPTV sim
    e o Eppi é mais como stremio (tipo um torrent ao vivo)

Mas aqui não trava de jeito nenhum e qualidade full HD

Foda da TV ao vivo é apenas o delay.
    As vezes em futebol tem uns 40s de delay :lolsuper:
    E como moro em condomínio, se for um jogo que os vizinhos estejam assistindo, vc toma spoiler.. mas eu nao ligo

E no caso de series, sai episódio novo e poucas horas depois ja tem no catalogo
    Salieri  isso

Salieri
  •  48011 posts
  •  

camaleão escreveu:
    Salieri escreveu:

O de TV é uma especie de IPTV sim
    e o Eppi é mais como stremio (tipo um torrent ao vivo)

Mas aqui não trava de jeito nenhum e qualidade full HD

Foda da TV ao vivo é apenas o delay.
    As vezes em futebol tem uns 40s de delay :lolsuper:
    E como moro em condomínio, se for um jogo que os vizinhos estejam assistindo, vc toma spoiler.. mas eu nao ligo

E no caso de series, sai episódio novo e poucas horas depois ja tem no catalogo
    Esse de delay é foda mesmo, aqui no prédio, dos únicos que berram por causa de futebol, os 3 são corinthianos. E com certeza os 3 assistem em coisas diferentes porque um berra de cada vez. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

itchy
  •  16087 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    a sociedade esqueceu como se pirateia, pirataria hoje é nicho. As empresas notaram que as pessoas acostumaram e aceitaram a pagar mensalidade pra tudo, assim passaram a implementar sistemas de assinaturas abusivas até mesmo em games e softwares. No futuro seu carro não sairá da garagem se o boleto não estiver em dia.
    Mas o Stremio é antiburro né. Tão siples de usar qt qualquer streaming. Só comprar um mii stick da vida

Rlim
  •  47615 posts
  •  

Você cria Streaming onde um dos principais beneficios e não ter propaganda.

Com isso você acaba com a tv linear.

Sem a concorrência dela você volta com os anuncios no Streaming.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

A gente é muito otário mesmo.

DAC
  •  15206 posts
  •  

Rlim escreveu: Você cria Streaming onde um dos principais beneficios e não ter propaganda.

A real é que os streamings não se pagavam sem propaganda, a Netflix era a única que dava lucro e isso só foi começar a acontecer uns 2 ou 3 anos atrás.

Podem aguardar mais propaganda e mais aumento de preço nos próximos meses.

queanorrivis
  •  14647 posts
  •  

itchy escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Mas o Stremio é antiburro né. Tão siples de usar qt qualquer streaming. Só comprar um mii stick da vida
    e nem assim essa turma aprende. A maioria nem sabe o que é e, se ouvir falar, acha que precisa ser algum hacker pra fazer funcionar.

Tive que ir na casa do meu primo pra configurar stremio o lá, e olha que ele também pegou a internet dos anos 2000, em que a gente se virava pra baixar músicas e animes. Lobotomizaram o maluco, não é mais a mesma pessoa que eu conheci.

Pirataria depende de um equilíbrio entre aqueles que pagam e pressionam o mercado por qualidade, e a porcentagem que parasita isso de graça. Porém do que jeito que o pessoal não quer sair do comodismo, as empresas entregarão serviços cada vez piores. É mais fácil a pirataria falir por falta de demanda e interesse.
    itchy  isso

Mota Offspring
  •  58345 posts
  •  

Rlim escreveu: Você cria Streaming onde um dos principais beneficios e não ter propaganda.

propaganda é o melhor negócio, sempre vai ser relevante e o público está sendo treinado a reintroduzir ela em todos os sites de streaming, não é a toa que Meta e o Google são as maiores empresas de mídia hoje em dia.

É impossível escapar dela, foi bom enquanto tinha a desculpa que as empresas tinham como crescer ainda, agora que já cresceram tudo o que era possível eles tem que achacar todo mundo ao máximo, de pouquinho em pouquinho, trimestre em trimestre, sempre um pouco mais.

queanorrivis
  •  14647 posts
  •  

o correto era funcionar como a música, o artista produz e revende para todas as plataformas de streaming. se as produções fossem mais independentes dos streamings não teriamos muitos dos problemas de hoje;.

MENSAGENS RECENTES

Mataram o melhor personagem no começo ass[…]

Tá difícil para o burintia https:/[…]

https://scontent-gig4-2.xx.fbcdn.net/v/t39.30808-[…]

flacentrismo news. olha esse galvão achan[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012