Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Rlim
  •  50397 posts
  •  

As 10 camisas mais vendidas do futebol brasileiro pela Netshoes em 2024

Descubra as camisas que os torcedores apaixonados mais compraram em 2024

As camisas de time sempre foram uma das maiores demonstrações de paixão pelo futebol. Em 2024, a lista das camisas mais vendidas reflete o amor incondicional dos torcedores e o interesse por modelos que marcaram época. Seja para adquirir lançamentos recentes ou aproveitar promoções de peças de temporadas anteriores, os apaixonados pelo esporte não perderam a oportunidade de vestir suas cores favoritas.

De acordo com a Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, estas foram as 10 camisas de time mais procuradas e vendidas em 2024.

1. Camisa Palmeiras I 24/25 s/n° Torcedor Puma Masculina

Líder de vendas, a camisa titular do Palmeiras para a temporada 24/25 traz o tradicional verde do clube com um design moderno e minimalista. Produzida pela Puma, o modelo é equipado com tecnologia dryCELL, que proporciona conforto e respirabilidade, tornando-a ideal para jogos e uso diário.
    Imagem

2. Camisa Flamengo I 24/25 s/n° Torcedor Adidas Masculina

A camisa titular do Flamengo é sempre um sucesso de vendas. Para a temporada 24/25, a Adidas trouxe um design que respeita a icônica listra rubro-negra, com detalhes sofisticados que celebram a grandeza do Mengão. O tecido conta com a tecnologia AEROREADY, ideal para o conforto térmico.
    Imagem

3. Camisa São Paulo I 24/25 s/n° Torcedor New Balance Masculina

Representando o Tricolor Paulista, a New Balance apostou na elegância e modernidade, sem perder a essência clássica. A tradicional faixa vermelha, branca e preta horizontal no peito é o destaque do modelo, que vem conquistando torcedores em todo o Brasil. Veja o modelo aqui
    Imagem

4. Camisa Vasco III 23/24 s/n° Jogador Kappa Masculina

A camisa do Vasco, produzida pela Kappa, se destacou pelo design clássico. Em um tom preto com detalhes dourados, ela representa a glória e a tradição cruzmaltina, agradando tanto aos colecionadores quanto aos torcedores mais exigentes.
    Imagem

5. Camisa Palmeiras II 23/24 s/n° Torcedor Puma Masculina

A camisa branca do Palmeiras segue como uma das mais vendidas. Com um visual clean, elegante e detalhes sutis em verde, o modelo II da temporada 23/24 da Puma é perfeito para quem gosta de representar o Verdão com estilo em qualquer ocasião.
    Imagem

6. Camisa São Paulo New Balance Retrô Masculina

Modelos retrô estão em alta, e a camisa do São Paulo não poderia ficar de fora. Inspirada em designs clássicos, a versão retrô traz nostalgia para os torcedores, mantendo o padrão de qualidade da New Balance com um toque especial de história.
    Imagem

7. Camisa Flamengo I 23/24 s/n° Torcedor Adidas Masculina

Outro modelo rubro-negro na lista, a camisa principal da temporada 23/24 mantém seu lugar entre as mais vendidas. Clássica e vibrante, a peça é perfeita para mostrar a paixão pela Nação em qualquer momento.
    Imagem

8. Camisa Corinthians I 23/24 s/n° Torcedor Nike Masculina

Com o tradicional branco predominante e detalhes em preto, a camisa principal do Corinthians reafirma o estilo simples e imponente do clube. Produzida pela Nike, ela traz tecnologia Dri-FIT, garantindo respirabilidade e conforto durante os jogos e no dia a dia.
    Imagem

9. Camisa Atlético Mineiro I 22/23 s/n° Torcedor Adidas Masculina

O modelo principal do Galo, lançado na temporada 22/23, continua entre os favoritos. Com o tradicional preto e branco listrado, a Adidas entregou uma camisa que carrega toda a identidade e garra do Atlético Mineiro.
    Imagem

10. Camisa Corinthians III 23/24 s/n° Torcedor Nike Masculina

Fechando a lista, a camisa III do Corinthians para a temporada 23/24 é um sucesso pela sua cor e design simples. Em tons predominantemente amarelo claro com detalhes em preto, a peça combina modernidade e estilo, o que agradou os torcedores do timão.
    Imagem

As camisas de time são mais do que simples peças de vestuário; elas representam paixão, orgulho e conexão com um universo que une torcedores dentro e fora dos estádios. Em 2024, os modelos mais vendidos destacam a força e a fidelidade das torcidas brasileiras, que não perdem a oportunidade de exibir seu amor pelos clubes, seja adquirindo lançamentos ou aproveitando promoções de temporadas anteriores.

Para quem sentiu falta de um clube internacional na lista, a terceira camisa do Real Madrid, produzida pela Adidas Originals, conquistou a 15ª colocação na lista geral de vendas. O modelo fez sucesso com seu design retrô. Já o Botafogo, vivendo uma fase vitoriosa, marcou presença com sua camisa oficial, alcançando o 17º lugar, mostrando que a torcida alvinegra veio com tudo nessa reta final do ano. Ainda mais com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Seja para celebrar um título, revisitar um clássico ou simplesmente expressar sua paixão pelo futebol, vestir a camisa do seu time é uma forma de afirmar sua identidade como torcedor.

https://www.mktesportivo.com/2024/12/as ... s-em-2024/

Rlim
  •  50397 posts
  •  

Alguém tem alguma explicação por essa baixa nas vendas das camisas do Corinthians?

Salvo engano eles já tinham liderado a alguns anos.

Pelo
  •  2530 posts
  •  

Rlim escreveu: Alguém tem alguma explicação por essa baixa nas vendas das camisas do Corinthians?

A Nike deixou faltar camisas
    Rlim  isso

Lakitus
  •  48169 posts
  •  

Rlim escreveu: Alguém tem alguma explicação por essa baixa nas vendas das camisas do Corinthians?

Preço?

Rlim
  •  50397 posts
  •  

Lakitus escreveu:

Preço?
    Acho que é meio padronizado. Todo mundo pratica valores semelhantes.

Texugo
  •  21028 posts
  •  

Rlim escreveu:Alguém tem alguma explicação por essa baixa nas vendas das camisas do Corinthians?

Preço bem acima, eu parei de comprar camisas oficiais, 700 reais uma camisa, não pago.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Texugo
  •  21028 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Lakitus escreveu:

Preço?
    Se engana, camisa do Corinthians chega a ser o dobro dos demais times.

Lakitus
  •  48169 posts
  •  

> quase 2026
    > comprar camisa de time

Salieri
  •  48488 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Rlim escreveu:
    Lakitus escreveu:

Preço?
    https://ge.globo.com/pr/futebol/noticia ... king.ghtml

A camisa de jogador pode custar R$700 (coisa absurda da porra), mas tem vários outros modelos não? Pelo menos do Palmeiras tem os modelos jogador, torcedor e estádio. Eu sempre compro os modelos Torcedor.

ribs
  •  25584 posts
  •  

Agora posta das chinesinhas

Jordanes do Mar Jônico
  •  41257 posts
  •  

ribs escreveu: Agora posta das chinesinhas
    ja postou. Netshoes o site como um todo é cheio de tenis falso e réplicas selo phoenix de autenticas

Jordanes do Mar Jônico
  •  41257 posts
  •  

Rules escreveu: Fonte? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    na pandemia comprei um pisante da DVS lá que eu NUNCA tinha visto sequer existir em nenhum site da marca deles, e que simplesmente nunca existiu em nenhum outro site de pisantes de sk8, num preço que absolutamente nao faz sentido (barato) pra um tenis da DVS. Chegou e o acabamento era totalmente porcão. Usei umas 3x e ja tava arregaçando a costura e consumo a marca há mais de 20 anos comprando na gringa ou entregando na casa de amigos que moram fora, ou importando ( meu pé não é tão grande, é 42, mas é bem largo, então preciso de tenis que não pareça de mongolão nerd cano alto, e que sejam confortáveis, e principalmente anatômicos na largura, e calha de ser a única marca que consigo conjuminar todos os requisitos, por isso conheço bem, e inclusive to fudido pq a coleção mais recente só tem tenis feio)

segunda fonte:

minha mina comprou um tenis puma pra ela na black fraude, igual um que ela já tinha, meio sport, mas mais sóbreo, e comprou igual ao que ela ja tinha. Chegou e o acabamento é totalmente porco. Foi no shopping na loja da puma no morumbi Duken Nuken shopping, e não deu outra, claramente o que ela comprou na Netshoes não era oficial. Tamo tentando trocar, mas como passou o tempo de devolução, ta dando dor de cabeça e ela ta pensando em deixar quieto pq ainda é um raro tenis que ela gosta estéticamente e só vai durar menos ....mas to pesando pra ela fazer um reclame aqui ou algo

Jordanes do Mar Jônico
  •  41257 posts
  •  

aquela Kanui é outra que provavelmente vende coisa falsa ou compra licença de marcas e depois produz chinesinhas que só existem no site deles

leonardo3567
  •  14356 posts
  •  

acho que o balder esta correto, tenho 2 familiares que compraram camisas bem duvidosas nivel chinesinha mesmo, tvz seja o controle de qualidade porem esse rumor ja vem de anos.

Pelo menos do palmeiras nao parecem falsificar, mas times internacionais eu sei nao viu.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41257 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: acho que o balder esta correto, tenho 2 familiares que compraram camisas bem duvidosas nivel chinesinha mesmo, tvz seja o controle de qualidade porem esse rumor ja vem de anos.

Pelo menos do palmeiras nao parecem falsificar, mas times internacionais eu sei nao viu.
    camisa torcedor no geral a qualidade é inferior mesmo, então é dificil saber, mas sim, esses e-commerces que fazem IPO gigante ou algum M&A, mas que continuam sem lucro operacional começam a depois fazer varias mutretas depois.

comprei 3 camisas do liverpool recentemente (da temporada passada), e só uma delas é de jogo mesmo ( a home vermelha da temporada passada), e a qualidade é infinitamente superior. Antigamente as de torcedor, mesmo se fosse feita no BR ( ex: Adidas do Brasil a DRATOSA), tinham qualidade aceitavel. Hoje as de torcedor tem modelo que parece falsa em alguns pequenos detalhes, por isso só compro direto no site da fabricante se for pegar modelo de torcedor.

netshoes e kanui , cpah até centauro, eu não confio não

Texugo
  •  21028 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Rlim escreveu:
    Lakitus escreveu:

Preço?
    https://ge.globo.com/pr/futebol/noticia ... king.ghtml

A camisa de jogador pode custar R$700 (coisa absurda da porra), mas tem vários outros modelos não? Pelo menos do Palmeiras tem os modelos jogador, torcedor e estádio. Eu sempre compro os modelos Torcedor.
    Esse modelo jogador da nike é que nem camisa de camelô. Melhor comprar uma chinesinha que essa bosta aí.

Excel Rose
  •  27956 posts
  •  

phoenix estava certo o tempo todo

está na hora de reintegrá-lo ao forum e pedir desculpas

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Nós tentamos uns tempos atrás contra[…]

Chance pro Norris pegar uma posição […]

https://x.com/valoreconomico/status/19690617513091[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012