O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 710
  • 711
  • 712
  • 713
  • 714

Mucamo
  •  30296 posts
  •  

Para quem não leu os livros a cena continuou boa. Poderia ser melhor como ele descreveu, mas eu acredito que a temporada foi ruim não por causa dessa cena em si, que foi muito boa.

Eu vi que o livro Fogo e Sangue não é muito bem detalhado como As Crônicas de Gelo e Fogo. Então os produtores e roteiristas precisam se desdobrar para escrevar várias cenas. Não é tão detalhadado assim. Isso dificulta

Wukong SSJ
  •  10871 posts
  •  

Dificulta nada, tem bastante detalhes e tudo é muito bem explicado. É só roteiro preguiçoso e orçamento que parece limitado. Nem pra encerrar a terceira temporada com uma grandiosa batalha tiveram coragem, sendo que agora vão enfiar uma fucking batalha gigantesca nos fucking episódios 2 ou 3 da próxima temporada pelo andar da carruagem :facepalm:

.Kiko.
  •  40050 posts
  •  

De pouquinho em pouquinho, o George R. R. Martin termina o novo livro da saga As Crônica de Gelo e Fogo. Em uma postagem em seu blog pessoal, Martin avisou que fez algum progresso no novo capítulo da série literária, Os Ventos do Inverno.

"Escrever tem sido difícil", afirmou o escritor, explicando que ainda está enlutado pela perda de um amigo falecido no começo do ano. "E apesar de eu ter conseguido terminar algumas páginas de Os Ventos do Inverno e Sangue & Fogo (a sequência de Fogo & Sangue, a segunda parte da minha história dedicada aos Targaryen), eu gostaria de ter feito muito mais", completou.

Eita, não sabia que Fire and Blood teria outro livro. :chocado: :rimbuk:

Wukong SSJ
  •  10871 posts
  •  

Ele lançava os livros da série de 5 em 5 anos não é? E agora vai levar 15 anos para lançar o penúltimo livro. Isso é loucura. O cara é milionário, tudo que precisa é contratar duas pessoas para ele ajudarem ele a colocar as ideias em palavras e em poucos meses termina um livro. 15 anos não dá, safadeza com quem tá esperando pelo livro :lol:

X-MAN
  •  19377 posts
  •  

Acho que ele tem medo de encerrar a historia de um jeito que alguém ache que não ficou tão melhor que o fim da serie.
    E aí enrola pra ver se morre antes, pra ficar como heroi
    Se lançar um livro, aposto que não vai encerrar quase nada dos arcos da historia

Mucamo
  •  30296 posts
  •  

Estou na metade do 1 livro. Caramba, que livro absurdo. Tantos detalhes do caramba.

Engraçado que na série os filhos de Ned Stark são tudo adultos.

No livro Jon tem 14 anos e Daernaerys também.

Arya tem 7 anos. :lolsuper:

Nitro
  •  35402 posts
  •  

Mucamo escreveu: Estou na metade do 1 livro. Caramba, que livro absurdo. Tantos detalhes do caramba.

Por tudo que acontece com eles, não dava para colocar as mesmas idades nos personagens da série.

Mas boa leitura. "A tormenta de Espadas" é considerado o melhor livro escrito das crônicas até hoje. Você vai gostar muito se já está gostando do primeiro.
    Editado pela última vez por Nitro em 12/09/2024, 17:48, em um total de 1 vez.
    Mucamo  isso

queanorrivis
  •  13904 posts
  •  

travei no quarto livro, é muito chato, apesar de extremamente excitante nas poucas partes do euron greyjoy.
    .Kiko. escreveu:
    De pouquinho em pouquinho, o George R. R. Martin termina o novo livro da saga As Crônica de Gelo e Fogo. Em uma postagem em seu blog pessoal, Martin avisou que fez algum progresso no novo capítulo da série literária, Os Ventos do Inverno.

"Escrever tem sido difícil", afirmou o escritor, explicando que ainda está enlutado pela perda de um amigo falecido no começo do ano. "E apesar de eu ter conseguido terminar algumas páginas de Os Ventos do Inverno e Sangue & Fogo (a sequência de Fogo & Sangue, a segunda parte da minha história dedicada aos Targaryen), eu gostaria de ter feito muito mais", completou.

Eita, não sabia que Fire and Blood teria outro livro. :chocado: :rimbuk:
    não terá.

Rlim
  •  46288 posts
  •  

Matt Smith passou a pica na Negrini.

:ohnoes:

X-MAN
  •  19377 posts
  •  

Sophie turner será Lara croft
    Acho que isso não tinha sido comentado aqui

X-MAN
  •  19377 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    X-MAN escreveu: Sophie turner será Lara croft
    Acho que isso não tinha sido comentado aqui
    talvez seja por que o tópico não tem nada a ver com isso.
    Talvez. :rimbuk:

Mucamo
  •  30296 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Mucamo escreveu: Estou na metade do 1 livro. Caramba, que livro absurdo. Tantos detalhes do caramba.

Por tudo que acontece com eles, não dava para colocar as mesmas idades nos personagens da série.

Mas boa leitura. "A tormenta de Espadas" é considerado o melhor livro escrito das crônicas até hoje. Você vai gostar muito se já está gostando do primeiro.
    Estou no 4 livro. O segundo foi o que menos gostei, mas ainda livro bom.

Agora no final do 3 livro tem algo que não tem na série e é no mínimo curioso.

Catelyn Stark foi morta no casamento. Final do 3 livro ela aparece como uma morta viva ou algo assim para um de seus assassinos. Bizarro.

Não faço ideia no que isso vai dar. Estou na página 200 do livro 4 e até agora nem tocaram nesse assunto.

Nitro
  •  35402 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Nitro escreveu:

Catelyn Stark foi morta no casamento. Final do 3 livro ela aparece como uma morta viva ou algo assim para um de seus assassinos. Bizarro.

Não faço ideia no que isso vai dar. Estou na página 200 do livro 4 e até agora nem tocaram nesse assunto.
    O 4 é considerado o livro mais fraco das crônicas.

A Cately pós casamento vermelho é uma das figuras ausentes na série. Outro de cabeça que eu me lembro é o Coldhands (Mãos-Frias).
    Mucamo  isso

Mucamo
  •  30296 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Nitro escreveu:

O 4 é considerado o livro mais fraco das crônicas.

A Cately pós casamento vermelho é uma das figuras ausentes na série. Outro de cabeça que eu me lembro é o Coldhands (Mãos-Frias).
    Sinceramente não achei o 3 livro isso tudo não. Achei tão bom quanto o primeiro.

DAC
  •  15182 posts
  •  

queanorrivis escreveu: paarei de ler exatamente no 4. difícil de tankar a brienee, a andarilha. Na série ela tem um arco muito melhor nesse momento.
    Os capítulos da Brienne são uma tristeza mesmo

Mucamo
  •  30296 posts
  •  

DAC escreveu:
    queanorrivis escreveu: paarei de ler exatamente no 4. difícil de tankar a brienee, a andarilha. Na série ela tem um arco muito melhor nesse momento.
    Os capítulos da Brienne são uma tristeza mesmo
    Até agora eu gosto. Gostava no livro 3 também.

Ruim é capítulo dos caras das ilhas de ferro. Lixo de familiar de pescador sem graça para caramba.

E pelo que tô notando essa porcaria deve ter muito destaque no livro 4
    • 1
    • 710
    • 711
    • 712
    • 713
    • 714

MENSAGENS RECENTES

MULHERES AQUELAS

https://twitter.com/Zanfa/status/18818767119372782[…]

Biden perdoa aliados: "tá na lei n&eac[…]

https://twitter.com/_erennuncaerrou/status/1881862[…]