Jordanes do Mar Jônico 36415 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 36415 posts 11/09/2024, 11:18 11/09/2024, 11:18 Manjaster escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Manjaster escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Manjaster escreveu: ↑ Tentei tomar Ozempic. É uma merda. A semaglutida retarda o processo digestivo, a comida que tu come fica parada no estômago enquanto deveria já estar descendo pro intestino. A sensação de empazinamento é horrível. O Wegovy é pior ainda e olha que só tentei a dose mínima de 0,25 mg. Vc é gordão? 110kg. Já tentei de tudo pra emagrecer mas não consigo. tem problema de pressão ou diabetes? Não tenho, é mais vergonha na cara mesmo como o colega aí de cima falou. Como muita pizza, tomo muito vinho e tal. se vc nao tem nenhum dos dois, faça jejum intermitente. Comece com 16 horas, e depois deixe no máximo 18 hs, mas leva de 3 a 5 semanas pro seu corpo acostumar, depois com o tempo (não é dieta, é estilo de alimentação) seu corpo acostuma e vc constata como comia demais sem necessidade, e além de perder peso, ainda mantem melhor a massa muscular (principal motivo por que fiz, visto que tenho menos tempo de treino hj em dia), reativa a produção de células tronco e de quebra dá um boost no GH....porém tem que parar e começar a comer sempre nos mesmos horários, não pode abrir a alimentação com carb e sim com fibras ou proteinas, tem que cortar qualquer alimento com índice glicêmico alto, ( o segredo pra dar certo é o íncide glicêmico ficar estável ao longo do dia, e nunca com picos que trigo e açucar e alguns outros alimentos dão ) e passadas as 5 semanas iniciais, faz o jejum intermitente 5 dias, e outros 2 vc come no horário normal, isos é bom pq evita formação de plateaus, que é seu corpo tentando otimizar o gasto energético para conseguir deixar reservas de gordura '' just in case'' de vc nao ter o que comer. dificilmente haverá algo mais efetivo. Com o tempo vc acostuma a fazer caminhadas (caminhadas, não é correr) perto da janela de inicio da alimentação, e verá que queimará mais ainda. naõ trabalho com isso, mas se vc fizer certinho, deve perder uns 14kg em uns 3 meses e meio, fácil Adamastor o Castor, Khoserken isso
tamazi 4226 posts 29/10/2013 tamazi 4226 posts 11/09/2024, 11:20 11/09/2024, 11:20 Khoserken escreveu: ↑ Já cheguei aos 115kg em 2020. Hoje estou com 81kg por estar fazendo bulking, mas consegui emagrecer até os 78kg. E foi através do clichê de sempre, que foi mudar a alimentação e frequentar uma academia. Não tem muito o que inventar. E eu nem me privo de comer uma pizza ou algo do gênero. Eu apenas faço isso de maneira ocasional. Com uma boa dieta que te traga saciedade, você nem sente falta de comer besteira no cotidiano. Pô mano, que legal, parabéns. Meu principal problema é fritura, é praticamente um vicio em fritura, salgados e etc, estou quase que estável, variando de 90 a 105KGs, isso em dois anos, nunca cheguei a mais de 105, e também não baixo de 90, estou com 93 hoje. mas gostaria de chegar a pelo menos 80, mas comer melhor é um puta desafio, não só na qualidade da comida, bem como nos horário certinhos e afins. PSN ID: Tamazi_BR Sic Parvis Magna - Resistir e Sobreviver |-|PS1|-|PS2|-|PS3|-|PS4|-|PS5|-|PSVita|-|PSP|-|GAME CUBE|-|Wii|-|PC|-|XBOX CLASSICO|-|
Dark Sora 4714 posts 15/02/2012 Dark Sora 4714 posts 11/09/2024, 12:25 11/09/2024, 12:25 Khoserken escreveu: ↑ Já cheguei aos 115kg em 2020. Hoje estou com 81kg por estar fazendo bulking, mas consegui emagrecer até os 78kg. E foi através do clichê de sempre, que foi mudar a alimentação e frequentar uma academia. Não tem muito o que inventar. E eu nem me privo de comer uma pizza ou algo do gênero. Eu apenas faço isso de maneira ocasional. Com uma boa dieta que te traga saciedade, você nem sente falta de comer besteira no cotidiano. Nem consigo te imaginar com 115kg, você é/era a cara do Drogba. Bom que conseguiu emagrecer de novo. Khoserken isso RYM
Khoserken Doador 21376 posts 15/02/2012 Khoserken 21376 posts 11/09/2024, 15:06 11/09/2024, 15:06 Dark Sora escreveu: ↑Khoserken escreveu: ↑ Já cheguei aos 115kg em 2020. Hoje estou com 81kg por estar fazendo bulking, mas consegui emagrecer até os 78kg. E foi através do clichê de sempre, que foi mudar a alimentação e frequentar uma academia. Não tem muito o que inventar. E eu nem me privo de comer uma pizza ou algo do gênero. Eu apenas faço isso de maneira ocasional. Com uma boa dieta que te traga saciedade, você nem sente falta de comer besteira no cotidiano. Nem consigo te imaginar com 115kg, você é/era a cara do Drogba. Bom que conseguiu emagrecer de novo. Mais um pouco e eu estaria a cara do The Notorious B.I.G.
Piccolo_san 63584 posts 30/04/2012 Piccolo_san 63584 posts 11/09/2024, 15:37 11/09/2024, 15:37 queanorrivis escreveu:emagreci 20 kg em 6 meses, sem passar fome, com uma dieta flexível e exercícios. Ficou faltando 5kg pra ficar definidão, mas tive que tirar um descanso. Piccolo_san escreveu: ↑Só de você parar de comer qualquer porcaria, vai emagrecer. Dieta pesada é só para quem é obeso. o que mais tem é gordo que come pouco e não emagrace. Se deixar o metabolismo ficar lento, esquece, o corpo se adapta às baixas calorias. TRIPA_SECA escreveu: ↑engana a todos, sei. maluco viu que tava com um pé na cova e deve ter voltado atrás. as pessoas assistiram ele fazendo apostas de quando ele iria morrer. Só tinha hater nos vídeos e curiosos espantados sobre como ele ainda estava vivo e como sua saúde mental estava destruída. Nos bastidores, ele era um cara voltou a ter amor à vida e estava emagrecendo. pegou geral mesmo Se comesse pouco não seria gordo. Não vem com essa. Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
queanorrivis 13046 posts 25/05/2021 queanorrivis 13046 posts 11/09/2024, 15:56 11/09/2024, 15:56 Piccolo_san escreveu: ↑queanorrivis escreveu:emagreci 20 kg em 6 meses, sem passar fome, com uma dieta flexível e exercícios. Ficou faltando 5kg pra ficar definidão, mas tive que tirar um descanso. Piccolo_san escreveu: ↑Só de você parar de comer qualquer porcaria, vai emagrecer. Dieta pesada é só para quem é obeso. o que mais tem é gordo que come pouco e não emagrace. Se deixar o metabolismo ficar lento, esquece, o corpo se adapta às baixas calorias. TRIPA_SECA escreveu: ↑engana a todos, sei. maluco viu que tava com um pé na cova e deve ter voltado atrás. as pessoas assistiram ele fazendo apostas de quando ele iria morrer. Só tinha hater nos vídeos e curiosos espantados sobre como ele ainda estava vivo e como sua saúde mental estava destruída. Nos bastidores, ele era um cara voltou a ter amor à vida e estava emagrecendo. pegou geral mesmo Se comesse pouco não seria gordo. Não vem com essa. Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk não existe essa. o corpo consegue estagnar a perde de peso com calorias muiito baixas, próximas de 1000. Se a pessoa não tiver uma boa estratégia, não irá emagrecer "fechando a boca". [TUTORIAL] COMO PARAR DE DESLOGAR, CURTIR POSTAGENS E USAR O TEMA DARK https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=8&t=84422
Mucamo 29970 posts 14/02/2013 Mucamo 29970 posts 12/09/2024, 06:17 12/09/2024, 06:17 Também não entendo dificuldade de emagrecer. Eu tava com 84kg. Quis dar uma secada e tô com 78kg.