O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 56

Belic
  •  7933 posts
  •  

O velho era foda.

Só errou em dizer que iriam falhar, estão tendo êxito absoluto e com amplo apoio
    Imagem
    4718  isso

Touro Mecânico
  •  13676 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Minha tia falando que as vendas da pequena loja dela tomaram -50%, já que no twitter era onde ela mais conseguia alcançar novos clientes.
    E eu agora preciso tá procurando gols e lances de futebol por páginas aleatórias do instagram ao invés de ver rapidinho no twitter

Pulta decisão boa de banir uma das redes sociais mais utilizadas no país para diversos meios :facepalm:
    Sou primo do user e confirmo

Mota Offspring
  •  57365 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    otzy escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Starkk escreveu: Eu gostava muito do Twitter para acompanhar notícias.

Alguém aqui está acessando via VPN? Poderiam me dizer se páginas de veículos de comunicação e jornalistas sérios continuam postando?

Pq entrar para ficar lendo teoria da conspiração e abobrinha de patriota é sem condições.
    Eu larguei, virou um grande grupo de zap bolsonarista. As pessoas decentes estão no Threads e Bluesky, o jeito é escolher o que te agrada mais.
    Honestamente não consigo entender esse comentário, você decide quem você segue, no meu twitter não aparece sequer um post de bolsonarista.
    Tem a aba "seguindo" e a aba "para você". Nessa última, aparecia conteúdo bolsonarista, sim, não importava quem eu bloqueasse.
    eu sei que a opção default é a pra você, mas se você pode se dar ao trabalho de bloquear alguém você pode se dar ao trabalho de clicar em seguindo

Touro Mecânico
  •  13676 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    otzy escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

Alguém aqui está acessando via VPN? Poderiam me dizer se páginas de veículos de comunicação e jornalistas sérios continuam postando?

Pq entrar para ficar lendo teoria da conspiração e abobrinha de patriota é sem condições.
    Eu larguei, virou um grande grupo de zap bolsonarista. As pessoas decentes estão no Threads e Bluesky, o jeito é escolher o que te agrada mais.
    Honestamente não consigo entender esse comentário, você decide quem você segue, no meu twitter não aparece sequer um post de bolsonarista.
    Tem a aba "seguindo" e a aba "para você". Nessa última, aparecia conteúdo bolsonarista, sim, não importava quem eu bloqueasse.
    eu sei que a opção default é a pra você, mas se você pode se dar ao trabalho de bloquear alguém você pode se dar ao trabalho de clicar em seguindo
    A outra aba é interessante pra descobrir novos perfis.

Touro Mecânico
  •  13676 posts
  •  

O X nas mãos do Elon Musk virou isso aqui: marginais bolsonaristas ameaçando pessoas livremente, postagens exaltando nazismo, Hitler, enfim... Alexandre baniu foi pouco.

Editado pela última vez por Touro Mecânico em 08/09/2024, 01:07, em um total de 1 vez.

Mota Offspring
  •  57365 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    otzy escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

A outra aba é interessante pra descobrir novos perfis.
    :facecup:

então não reclama que alguns você não vai gostar animal. Não sai na rua então

Salieri
  •  47211 posts
  •  

Tiram sarro da cara do brasileiro enquanto vários ainda aplaudem. Esse país merece esses filhos da puta no poder mesmo.
    4718  isso

GAMEXR BR
  •  4453 posts
  •  

E qual perigo que meia dúzia de geriátrico lotando a paulista representa? O que a oposição fez a semana sobre o assunto? Posts em rede social usando VPN? Malafaia, Tarcísio, Bolsonaro, Marçal fizeram seus discursos de sempre, usaram a propaganda eleitoral gratuita do evento e pronto. :lol:

Fábio 100 anos
  •  11970 posts
  •  

Gayer disse que os senadores estão todos amarrados e ameaçados de prisão. :chocado:

tamazi
  •  4226 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Kaa
  •  1819 posts
  •  

Saiba quais são os deputados que assinaram o impeachment de Moraes
    Assinatura de 151 integrantes da Câmara consta em pedido entregue ao presidente do Senado; 31 senadores da oposição apoiaram...

não durou um dia, hoje:

Senadores retiram assinaturas de pedido de impeachment de Moraes
    Estratégia foi aconselhada por advogados; senadores temem retaliações
    10/09/2024 às 06:28

note que "31 senadores da oposição apoiaram"... enq isso 25 senadores conseguiriam abrir uma CPI.... :rimbuk2:

tamazi
  •  4226 posts
  •  

Kaa escreveu: Saiba quais são os deputados que assinaram o impeachment de Moraes
    Assinatura de 151 integrantes da Câmara consta em pedido entregue ao presidente do Senado; 31 senadores da oposição apoiaram...

não durou um dia, hoje:

Senadores retiram assinaturas de pedido de impeachment de Moraes
    Estratégia foi aconselhada por advogados; senadores temem retaliações
    10/09/2024 às 06:28

note que "31 senadores da oposição apoiaram"... enq isso 25 senadores conseguiriam abrir uma CPI.... :rimbuk2:
    Representantes covardes

Kaa
  •  1819 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Quem ficar contra o sistema vai se ferrar legal.

Estão certos, tem que evitar o conflito, é derrota certa. Colocar sua cabeça a prêmio por um povo que vai nas urnas pra apoiar o sistema? :lol:
    Imagem
    Khoserken  isso

GAMEXR BR
  •  4453 posts
  •  

A melhor parte dessa matéria sobre os senadores da CNN, é que este é o 23° pedido de impeachment do Moraes :lolsuper:
    Wukong SSJ escreveu: Quem ficar contra o sistema vai se ferrar legal.

Estão certos, tem que evitar o conflito, é derrota certa. Colocar sua cabeça a prêmio por um povo que vai nas urnas pra apoiar o sistema? :lol:
    O argumento dos petistas sobre a ineficiência do governo é o mesmo. "Não adianta votar no Lula se o congresso é de maioria de direita". É sempre o "sistema" como espantalho para justificar qualquer coisa.

No mais, na hora de receber salários, abonos, auxílios, emendas, os políticos da oposição não se mostram descontentes com sistema. Quando precisam colocar em prática o que "acreditam", aí não podem, já sabem que vão perder e mimimi.
    • 1
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 56

MENSAGENS RECENTES

https://i.ibb.co/WvgJ4qC/Sem-t-tulo.png

Narrações femininas: até quando?

https://www.instagram.com/reel/DAi7qWyOLbl/?igsh=M[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012