Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: Felizmente perdemos. Deus me livre entrar nessa de "líder isolado" de novo. :lol: :lol: :lol:
    Pior foi ver o Bahia em segundo, nem entendi nada.

     sorumbático
  •  2191 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    Rlim escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Pq ninguém comenta os erros a favor do SP?

    Esse pênalti não dado pro Vitória foi uma vergonha, mão claríssima do Michel Araujo

    Que absurdo essa Crefisa.

    A verdade é que ninguem fala do SP, pq ninguém liga mais pra eles, parece que todo mundo esqueceu daquele assalto a mão armada na CdB com o Calleri, a final do Paulista naquele pênalti ridículo do Marcos Rocha, etc etc etc.

    HUEHUEHUEHUEHEUHE MAIS A CREFISA HUEHUEHUEHUEHUEHEUHE

    Anões.
    Em relação ao lance do Marcos Rocha, as opiniões foram bem divididas na época. Embora o braço não estava muito aberto, ainda sim a mão dele aumentou a área de obstrução e foi ela que impediu a bola de chegar ao gol.

    Naquele lance do Calleri, a linha foi traçada e não acusou impedimento. Fora que o Palmeiras estava jogando no Allianz e foi incapaz de conseguir reverter o resultado contra um time muito inferior. No ano seguinte, no entanto, um gol legítimo do Calleri foi anulado, com o time perdendo fora de casa, e mesmo assim conseguiram virar o jogo e se classicarem.

    Ademais, 17x5, birrebaixado assaltante de velhinhos.
    Editado pela última vez por sorumbático em 06/05/2024, 17:42, em um total de 2 vezes.

     Rlim
  •  41409 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Acho que isso vai afetar o Brasileirão.

    Os clubes paulistas deveriam oferecer suas estruturar pros clubes gaúchos nesses períodos.

     4718
  •  28028 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí já é demais
    Cada um com seus problemas


    Tenho certeza que se fosse com o Corinthians ia tá chovendo zueira, tópicos criticando as instalações e tudo o mais

    Emprestar CT jamais!!!!!!!!!!

     The Lord Returns
  •  5158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    Rlim escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Pq ninguém comenta os erros a favor do SP?

    Esse pênalti não dado pro Vitória foi uma vergonha, mão claríssima do Michel Araujo

    Que absurdo essa Crefisa.

    A verdade é que ninguem fala do SP, pq ninguém liga mais pra eles, parece que todo mundo esqueceu daquele assalto a mão armada na CdB com o Calleri, a final do Paulista naquele pênalti ridículo do Marcos Rocha, etc etc etc.

    HUEHUEHUEHUEHEUHE MAIS A CREFISA HUEHUEHUEHUEHUEHEUHE

    Anões.
    Em relação ao lance do Marcos Rocha, as opiniões foram bem divididas na época. Embora o braço não estivesse muito aberto, a mão dele não esteva em frente ao corpo e foi ela que impediu a bola de chegar ao gol.

    Naquele lance do Calleri, a linha foi traçada e não acusou impedimento. Fora que o Palmeiras estava jogando no Allianz e foi incapaz de conseguir reverter o resultado contra um time muito inferior. No ano seguinte, no entanto, um gol legítimo do Calleri foi anulado, com o time perdendo fora de casa, e mesmo assim conseguiram virar o jogo e se classicarem.

    Ademais, 17x5, birrebaixado assaltante de velhinhos.
    Continua comemorando eliminações em mata mata.

    Agora pega o histórico de finais entre os clubes, ex-grande. Sua realidade é pagar valor de Nikito no Ticket e sentar no concretão, o maior patrocínio do seu clube nos ultimos 20 anos foi do Arroz Rosalito e Guaraná Poty.

    Foram humilhados no ultimo confronto mata mata de Libertadores, tomaram 4 numa final de estadual e fica arrotando 17x5

    Q U E D Ó

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    sorumbático escreveu: Realmente, pênalti claríssimo

    Foi pênalti não, ele só levou a bola com a mão

    Ahhh se fosse o Palmeiras hein? Vc e seu mentor de prostitutas já estariam falando merda.
    Primeiramente, a imagem nem sequer deixa claro se houve ou não o toque. Se houve, ele praticamente não afetou a trajetória da bola, que estava em uma zona completamente fora de risco de gol e sem nenhum adversário em via de disputa.

    Achar que o var deveria interferir nesse lance é uma prova de desconhecimento sobre as regras de utilização da ferramenta.
    Que aborto de post é esse? Como vc não vê o desvio na trajetória da bola? E essas justificativas tiradas do c*?

    "Praticamente não afetou a trajetória da bola"
    "Estava em uma zona sem perigo de gol"
    "Sem nenhum adversário em disputa"

    :lolsuper: Que porra é essa? Desde qdo qq uma dessas merdas que vc falou anula um lance de 'mão'?

    E óbvio que o Var pode opinar, toque foi voltado pra linha de fundo, fora da linha de visão do árbitro

    Volta pro buraco de onde vc saiu

     Rlim
  •  41409 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: Felizmente perdemos. Deus me livre entrar nessa de "líder isolado" de novo. :lol: :lol: :lol:
    Olha o trauma que o Palmeiras causou no garoto :lolsuper:

     Adamastor o Castor
  •  34446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Felizmente perdemos. Deus me livre entrar nessa de "líder isolado" de novo. :lol: :lol: :lol:
    Olha o trauma que o Palmeiras causou no garoto :lolsuper:
    Só se fosse vice, mas conseguiu ser ultrapassado por outros 3 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Botafogo me tramatizou sozinho, caguei pro parmera

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    Rules escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Felizmente perdemos. Deus me livre entrar nessa de "líder isolado" de novo. :lol: :lol: :lol:
    Olha o trauma que o Palmeiras causou no garoto :lolsuper:
    Só se fosse vice, mas conseguiu ser ultrapassado por outros 3 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Botafogo me tramatizou sozinho, caguei pro parmera
    Se o tiquinho faz aquele penalti o Botafogo era campeão
    Todo mundo sabia disso
    Palmeiras tirou o título do foguinho nesse lance
    Duro golpe
    Nunca vi torcedor de time ficar feliz que não é líder :lol:

     Adamastor o Castor
  •  34446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    Rules escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Felizmente perdemos. Deus me livre entrar nessa de "líder isolado" de novo. :lol: :lol: :lol:
    Olha o trauma que o Palmeiras causou no garoto :lolsuper:
    Só se fosse vice, mas conseguiu ser ultrapassado por outros 3 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Botafogo me tramatizou sozinho, caguei pro parmera
    Se o tiquinho faz aquele penalti o Botafogo era campeão
    Todo mundo sabia disso
    Palmeiras tirou o título do foguinho nesse lance
    Duro golpe
    Nunca vi torcedor de time ficar feliz que não é líder :lol:
    O time ja vinha ratiando desde que o Bruno Lage assumiu, olhando pra tras agora não tenho 100% de certeza se as coisas seriam diferentes se o tiquinho não perde o pênalti.
    Sobre ficar feliz de não ser líder, ainda é a 5a rodada apenas :bigode: :bigode:

    MENSAGENS RECENTES

    Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

    achei que vc tinha jogado :lolsuper: :lolsupe[…]

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17919832791[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012