Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 213
  • 214
  • 215
  • 216
  • 217
  • 229

 RuaOnze
  •  7633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Revoltante do mesmo lado direito ter lixos como Romero, coronado e mosquito

    Esse lado direito desgraçado custa mais de 3 milhões

    Com esse dinheiro dava no mínimo pra Dybala, Michael cracudo ou até a desgraça do soteldo
    Coronado ainda estou curioso em ver uns 5 jogos seguidos como titular. Ele esteve presente em apenas 2 ou 3 jogos e me pareceu interessante em alguns aspectos. O foda é que este ano foi dispensado uma penca de veteranos que não aguentavam jogar 2 jogos seguidos ano passado e agora temos este jogador que este ano só jogou mais tempo que o Fábio Santos.

     Whatever
  •  33031 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RuaOnze escreveu:
    4718 escreveu: Revoltante do mesmo lado direito ter lixos como Romero, coronado e mosquito

    Esse lado direito desgraçado custa mais de 3 milhões

    Com esse dinheiro dava no mínimo pra Dybala, Michael cracudo ou até a desgraça do soteldo
    Coronado ainda estou curioso em ver uns 5 jogos seguidos como titular. Ele esteve presente em apenas 2 ou 3 jogos e me pareceu interessante em alguns aspectos. O foda é que este ano foi dispensado uma penca de veteranos que não aguentavam jogar 2 jogos seguidos ano passado e agora temos este jogador que este ano só jogou mais tempo que o Fábio Santos.
    O Palacios e o Coronado não tinham históricos de lesões, essa história começou aqui :lol:

     Whatever
  •  33031 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    Ele é geração Guardiola. Jogador de FIFA soccer. Fã de Fernando Diniz.
    Não sei se você sabe, mas o atual campeão da Libertadores 2023 é o Fluminense do Diniz

    E o atual campeão da Champions League é o Manchester City do Guardiola

    :lolsuper:

     Whatever
  •  33031 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: O whatever eh o brazuka comum. Ele é aquele que diz: Felipão, bota o Bernard que vai dar bom
    Eu não achei que deveria atacar a Alemanha de peito aberto :lol:

    Mas não tem nada demais em tirar um ponta pra colocar outro kkkk

    O importante era a postura, não devia ter tentado ir pra trocação ;)

     Whatever
  •  33031 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    Ele acha que a solução de tudo é recuar volante pra zagueiro e encher o time de atacante

    Foi mais uma partida medíocre defensivamente do Bidon

    Mais uma partida que ele não fez desarme, não roubou bola não interceptou e nem fez corte. na parte defensiva foi pífia

    Vcs tão gostando do Bidon? Legal, pois vcs não conhecem esse jogador. Ele tem muito mais a oferecer

    Fico bem confortável em afirmar: ele é mais capaz do que isso

    É um jogador brilhante. Mas é um jogador que tem qualidades pra criar. Pra fazer o diferente. Pra ser genial

    O garro que é um autenticado 10 tem números defensivos bem melhores que o Bidon. O garro é um meia faz tudo. O Bidon não. O Bidon é criação
    Primeira coisa: Bidon é volante de origem. Foi assim que começou a carreira. Ele foi empurrado pra frente.

    Segundo: se você não enxerga o quanto o Bidon ajuda sem a bola preenchendo espaço e correndo muito pra pressionar, você é cego.

    Terceiro: Óbvio que ele tem muito mais. Ele acabou de subir, a maioria dos jogadores precisam de tempo pra se maturar no time principal. O cara vai evoluir fisicamente e taticamente. Quem está se precipitando é você que já quer cobrar números defensivos excepcionais sendo que ele acabou de subir.

    E por último: o Futebol está repleto de segundo volantes com capacidade de criar e de qualidade incrível. Isso mostra muito ignorância sua sobre a posição.



    E eu acho que não deveria responder, mas vou. Você é um cara de mente fechada. O que precisa é observar as características do jogador:

    O Elias era um atacante que virou volante.

    O Joelinton era um atacante que virou volante

    O Pirlo foi um meia que foi recuado

    Sergio Ramos foi de lateral para zagueiro

    Enfim, tem inúmeras mudanças feitas com sucesso:
    https://www.goal.com/br/listas/jogadore ... 420837c5db

    Mas vou falar de novo: Bidon começou como volante... Está jogando como volante e vai ser um volante.

    Não acho que deve jogar como primeiro, mas sim como segundo.

     Whatever
  •  33031 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu: Esse negócio de segundo volante nunca fez sentido para mim. O que chamam de segundo volante é normalmente um meia que tem seus pontos fortes mais em aspectos físicos do que técnicos. Não acho que haja uma diferença posicional. Alguns centroavantes quase não saem da área e mal tocam na bola, outros participam muito da criação, mas continuam sendo centroavantes.
    Como a primeira função do volante é defender, sim, acaba em maioria tendo volantes que correm muito, são altos e fortes pra posição. Porém não é só isso...

    Tem segundo volantes que não tem essas qualidades, mas tem outras características que fazem render melhor nessa posição.

    Beleza, você pode afirmar que são meias por causa das características de organização, técnica e criação. Mas a faixa de campo em que atuam é mais recuada:

    Jogam melhor de frente pro campo, distribuem a bola, chegam de trás, entre outras coisas que fazem melhor vindo de trás.

    O Hernanes por exemplo conseguia jogar de meia, tinha muita qualidade, mas rendia bem melhor na posição de volante.

     Texugo
  •  19545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Caninha escreveu:
    Ele é geração Guardiola. Jogador de FIFA soccer. Fã de Fernando Diniz.
    Não sei se você sabe, mas o atual campeão da Libertadores 2023 é o Fluminense do Diniz

    E o atual campeão da Champions League é o Manchester City do Guardiola

    super:
    E o game EA FC (antigo FIFA) não funciona mais encher de atacante pra ganhar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     Whatever
  •  33031 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Whatever escreveu:
    Caninha escreveu:
    Ele é geração Guardiola. Jogador de FIFA soccer. Fã de Fernando Diniz.
    Não sei se você sabe, mas o atual campeão da Libertadores 2023 é o Fluminense do Diniz

    E o atual campeão da Champions League é o Manchester City do Guardiola

    super:
    E o game EA FC (antigo FIFA) não funciona mais encher de atacante pra ganhar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Sim, e pra jogar competitivo, o fundamento mais importante de todos é saber defender :D

    É impossível chegar em divisões altas só atacando :lagrimas:

    Se resguardar atrás e defender bem é extremamente importante

    Atacar bem, todo mundo das divisões de cima sabem atacar

     Fábio 100 anos
  •  10816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ESTAMOS FODIDOS COM O AUGUSTO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Rubão tá botando a boca na butija.

     4718
  •  28023 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dá o cu pra ele então

     JstKpBrthng
  •  12063 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem diria q um cara q atende pela alcunha de rubao seria o honesto da historia

     Fábio 100 anos
  •  10816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa entrevista vai da eco demais.

    Volta do sub23 é vergonha demais.

     4718
  •  28023 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Osmar garrafa querendo tirar palavras da boca do cara


    Salazar e um preto ex bixa não sabem se expressar
    Mídia verde rosa militante desgraçada que odeia o Corinthians com todas as forças

     Whatever
  •  33031 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se o Corinthians vai continuar com o Antonio, mas ao menos conseguimos definir 9 jogadores da espinha dorsal do time:
    Miguel
    Fagner - Felix - Cacá - Lateral
    Raniele - Bidon
    Ponta - Garro - Wesley
    Yuri
    Hugo melhorou e está jogando razoável, se seguir evoluindo pode até ser ele. Porém ainda quero ver o Palacios jogando
    Já pra ponta esquerda, quero ver o Coronado (não confio muito no PH). Se não for eles, que contratem alguém ou suba um marginal da base

     Fábio 100 anos
  •  10816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gustavo é o titular.
    Carlos miguel não se provou ainda
    Bidon jogou quantas partidas de 90 minutos?


    :lolsuper:

     Rules
  •  56722 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É aqui que estão passando pano pras declarações bombásticas do Rubão? :lolsuper:

     Whatever
  •  33031 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Gustavo é o titular.
    Carlos miguel não se provou ainda
    Bidon jogou quantas partidas de 90 minutos?


    :lolsuper:
    Não a toa que o pessoal do grupo te chutou. Chato pra krl e cego das ideias

    :lol:
    • 1
    • 213
    • 214
    • 215
    • 216
    • 217
    • 229

    MENSAGENS RECENTES

    Meu save do DLC tá strength puro. Mas acho […]

    https://twitter.com/BundesInsider/status/179187559[…]

    E aquela noticia que participando do mundial de 20[…]

    https://twitter.com/caboquisse1/status/17912308282[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012