O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 24

 UltraRS
  •  11846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ACho que depois de quase 1 semana saiu sol aqui
    Editado pela última vez por UltraRS em 05/05/2024, 16:48, em um total de 1 vez.

     X-MAN
  •  18888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Eles iriam boiar até o telhado e sair da cadeia

     Fábio 100 anos
  •  10817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu: Sim, desde quinta passada é impossível entrar na capital do estado.

    Vocês não tem noção do nível que tá isso aqui.
    As coisas que eu tô lendo e vendo em vídeos são terríveis.


    Um terror

    Tô acompanhando a empreitada do mano da fintwitt que juntou uns jipeiros pra ajudar. Disse que a situação é catastrófica.

    E já começaram a esvaziar Uruguaiana.

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Rlim escreveu:
    Eles iriam boiar até o telhado e sair da cadeia
    tudo que rs precisava, 1000 criminosos andando por aí soltos

    horrível o que aconteceu em Canoas (e como ainda está lá, aparentemente é a pior zona da região metropolitana), mas tem coisa que não dá

     Texugo
  •  19546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    camaleão escreveu: pq tem gaucho chorando tanta atenção se eles nem querem fazer parte do Brasil
    voce merece apanhar pelado com espada de sao jorge ate a pele descolar da sua bunda

    vir com esse papo agora eh motivo de surra
    obrigado geraldo pelo belo post

    ___________________________________________________________

    To bem para quem ligue. Minha família teve sorte de não ter nenhuma propriedade ainda alagada (é que as de POA realmente ficam em pontos que se alagar Porto Alegre vira Baia Triste), mas fiquei impossibilitado de voltar para POA na quinta passada.

    Tá um verdadeiro horror lá, a mídia tá passando só 5%. No resto do estado também. No geral ando tendo muita sorte, acreditam que uma estrada desabou aqui perto 30 min antes de eu ir nela?

    A chuva continua e parece que ainda vai durar alguns dias, isso tem que parar ou o estado vai acabar
    Você tá sossegado, tem propriedades, no plural.

    Foda que nem tá passando na TV, cara que mora em favela, perdeu tudo ano passado e agora perdeu de novo e não tem pra onde ir.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá um nojo tão grande do ser humano de ver essas cenas desses arrombados se aproveitando de um momento assim para roubar, furtar, saquear... Povo desgraçado.

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Rlim escreveu:
    Eles iriam boiar até o telhado e sair da cadeia
    tudo que rs precisava, 1000 criminosos andando por aí soltos

    horrível o que aconteceu em Canoas (e como ainda está lá, aparentemente é a pior zona da região metropolitana), mas tem coisa que não dá
    Já tem notícias de meliantes roubando o pessoal de jet ski que vão resgatar as pessoas.

     Texugo
  •  19546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:Dá um nojo tão grande do ser humano de ver essas cenas desses arrombados se aproveitando de um momento assim para roubar, furtar, saquear... Povo desgraçado.
    Ser humano a maioria é pilantra. Nessas situações que mostra. Quando começar a faltar coisas, os mesmos comerciantes que são saqueados agora, vão se aproveitar nos preços.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Rules
  •  56726 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na hora de pedir ajuda pro resto do Brasil não vejo um gaúcho falando que o RS é meu país

     Rlim
  •  41409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aceito abrigar algumas gaúchas de menos de 30 anos aqui em casa em caso de necessidade.

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu: Sim, desde quinta passada é impossível entrar na capital do estado.

    Vocês não tem noção do nível que tá isso aqui.
    Dá pra entrar/sair pela 040. Despachamos minha vó por lá há pouco


    A boa notícia é que parou de chover e abriu um sol forte. Deve se manter assim pelo menos dois dias agora

     sorumbático
  •  2191 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: pq tem gaucho chorando tanta atenção se eles nem querem fazer parte do Brasil
    E quem gostaria de fazer parte de algo que rouba 80% de sua arrecadação para distribuir a outras regiões? Aposto que as pessoas doutros estados em similar situação entendem muito bem os gaúchos e lamentam muito o que aconteceu, se não pela mínima humanidade, por verem em risco um dos que ajudam a arrastar o país.
    Editado pela última vez por sorumbático em 05/05/2024, 18:49, em um total de 1 vez.

     leonardo3567
  •  12692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Pip escreveu: Sim, desde quinta passada é impossível entrar na capital do estado.

    Vocês não tem noção do nível que tá isso aqui.
    Dá pra entrar/sair pela 040. Despachamos minha vó por lá há pouco


    A boa notícia é que parou de chover e abriu um sol forte. Deve se manter assim pelo menos dois dias agora
    Parou o estado inteiro mesmo ou so a regiao metropolitana de porto alegre?

    vi que bombeiros e defesa civil de tudo quanto eh estado estao indo pra ajudar

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Turin escreveu:
    Pip escreveu: Sim, desde quinta passada é impossível entrar na capital do estado.

    Vocês não tem noção do nível que tá isso aqui.
    Dá pra entrar/sair pela 040. Despachamos minha vó por lá há pouco


    A boa notícia é que parou de chover e abriu um sol forte. Deve se manter assim pelo menos dois dias agora
    Parou o estado inteiro mesmo ou so a regiao metropolitana de porto alegre?

    vi que bombeiros e defesa civil de tudo quanto eh estado estao indo pra ajudar
    O estado inteiro praticamente está afetado. Muita estrada fodida, muita ponte caiu/está em risco

    Primeiro as cidades do interior/serra foram mais afetadas. Lá a água já baixou e tão olhando os estragos.

    O problema é que toda água que caiu lá desagua na bacia da região metropolitana. Ou seja, mesmo parando a chuva, a tendência é a água não baixar tão rápido por aqui.

     Rlim
  •  41409 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  41409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que tem muita gente que ainda não entendeu a magnitude do problema.

    O Estado foi completamente arrasado. E não estamos falando apenas de cidades com 20 ou 50 mil habitantes, estamos falando de cidade com 100k, 300k e Porto Alegre.

    Mesmo que a água abaixe agora, milhares de casas, empresas, fazendas foram completamente devastadas. A infraestrutura seriamente danificada. E olha que ainda nem sabemos de fato a quantidade de mortes.

    É uma catástrofe como acho que nunca ocorreu no Brasil, pelo menos não nesse tamanho.
    Turin  isso

     Rlim
  •  41409 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Imagina você viver numa cidade de 40 mil habitantes e 80% da cidade estar desabrigada.

    E estamos falando de uma cidade média-pequena só.

    Imagina nas médias, e nas demais centenas de outras cidades.

    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/sobrerinthians/status/17918397[…]

    é a profissão da seduçã[…]

    Tinha esperança de negociarem pro estev[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012