Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32

 vilela_09
  •  40699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nada ai fala de vendas, que viagem

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    igualzinho aqui com o Governo Mula

     GAMEXR BR
  •  4171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior nota da geração? Realmente os coomers dominaram o mundo :lol:

     Farofas
  •  195809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: igualzinho aqui com o Governo Mula
    da pra contar nos dedos das mãos quais são os estúdios BR q produzem coisa boa

    nessa eu to com o Lula. não há pq governo gastar dinheiro nessa área.

    Já na Coreia se um bebum cuspir no chão nascem 2 programadores e 1 ilustrador de mão cheia.

    é questão de tempo até as empresas coreanas igualarem as japonesas

     Farofas
  •  195809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enquanto o povo briga por causa de traje em Stellar Blade, os outros games seguem livres de polêmica




    Aliás o poster de aniversário ficou 10/10

    Imagem
    Imagem
    Wukong SSJ  isso

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo tá 320 na Amazon, tem cupom de 50 reais no dia das mães e ainda tem cashback de 5% se tiver conta no Inter, sai por 250. Peguei ontem, por esse preço tá ótimo.
    UltraRS  isso

     vilela_09
  •  40699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Jogo tá 320 na Amazon, tem cupom de 50 reais no dia das mães e ainda tem cashback de 5% se tiver conta no Inter, sai por 250. Peguei ontem, por esse preço tá ótimo.
    pervertido

     Motoo
  •  22 posts
  •  

    Avatar do usuário

    exceto no Brasil :lol:
    Brasileiro só se ferra mesmo, o pior que sempre tem alguém para baba empresa milionária :lol:

     Farofas
  •  195809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    + um q jogou 20 minutos e falou q o game ta um lixo

     vilela_09
  •  40699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais ai é culpa sua de ver youtuber brasileiro de qualquer assunto

     Farofas
  •  195809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: mais ai é culpa sua de ver youtuber brasileiro de qualquer assunto
    e quem disse q eu perco tempo vendo Smzinho e Davy Jones?

    eu quero mais q esses dois filhos da puta se fodam

    o que eu vejo são os vídeos dos caras q descem o cacete neles, como o Prata e o Central

    mas infelizmente grande parcela dos consumidores BRs tratam esses 2 lunáticos como gurus, o que leva a aberrações como essa, da Sony dar o game em primeira mão pro maluco testar, dai ele joga de má vontade só pq tem obrigação comercial de postar o video no dia do lançamento e fala q o jogo é ruim pq ele não estava a vontade enquanto jogava.

    e quem sustenta essa merda são vcs q dão $$ na mão da SONY. As minhas mãos e minha consciência estão limpas graças a Deus.

     queanorrivis
  •  11837 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NO FIM, PODEMOS AFIRMAR QUE, DEPOIS DE TANTA POLÊMICA, STELLAR BLADE FRACASSOU EM CRIAR UMA NOVA "SEXY SYMBOL" DOS GAMES:

    A personagem, além do problema de ser genérica, possui um traje totalmente broxante para cosplays. Só ver os que o farofas postou.
    Roupas de latex e/ou brilhosas só funcionam no mundo da ficção, na vida real elas escondem todas as curvas da mulher. Era muito melhor um bikini tradicional ou leggings. Do jeito que está, nenhuma gostosa vai querer fazer cosplay de eve e parecer uma crente. A personagem será esquecida.

     Farofas
  •  195809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a equipe de desenvolvimento do jogo criou os trajes baseados em peças reais, justamente para "simplificar" o trabalho das cosplayers

    só ñ contavam com a censura da Sony

     queanorrivis
  •  11837 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: a equipe de desenvolvimento do jogo criou os trajes baseados em peças reais, justamente para "simplificar" o trabalho das cosplayers

    só ñ contavam com a censura da Sony
    não tem nada de realista nas roupas principais da personagem. não existe roupa brilhosa que a bunda consegue comer. E nunca sequer foi desenvolvido um maio que segue as curvas dos seios, evidenciando até a parte de baixo.
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Estou jogando Ghost Of Tsushima. Está uma […]

    E aí amigos, em qm vcs vão apostar s[…]

    https://twitter.com/Futebolnorio/status/1791920297[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012