Resenrods 6208 posts 16/02/2012 Resenrods 6208 posts 04/05/2024, 15:56 04/05/2024, 15:56 vilela_09 escreveu: ↑ Se tiver outra chefe minhoca, um stray demon em baixo de uma árvore, um chefe urubu e um cavaleiro de noite e um dragão genérico de novo nessa dlc, eu vou jogar uma bomba na from software Gosto pessoal é um trem besta, né? Eu já penso o contrário . Tipo, se não tiver pelo menos um de cada desses 'chefes', com 'algum tipo de mutação' característica da ambientação da DLC, vou ficar frustrado kkkkkk. Na minha cabeça isso gera um tipo de identidade a mais pra Lore do jogo. Eu ia achar legal se tivesse tipo um 'Chefe dos Cavaleiro da Noite', que seria uma versão diferenciada e mais apelona. A mesma coisa serviria para algo do tipo 'Crucible Kinight's General' ou 'Godskin's Master'. No Elden Ring, na maior parte, sempre achei legal essa repetição de chefes em locais como catacumbas. Os próprios 'Crucible Knight' eu sempre vi como uma categoria de cavaleiros relevantes em 'Lands Between', onde é normal ter mais de um, e sim muitos! Como se fossem cavaleiros importantes de um reino específico. Aumentando esse leque, poderia ter umas versões mais fortes de Cavaleiros de Radahn, de Leyndell, de Renalla, de Mt Gelmir e por aí vai. Tipo na descrição de algumas 'Spirit Ashes', dá a entender que mesmo dentre 'inimigos comuns', sempre tinha alguns que se destacavam dentro de seus respectivos reinos. Enfim, acho que sou péssimo para explicar as coisas com minha didática porca Mas aí já seria algo pros desenvolvedores trabalhar e esquentar a cabeça. Mas depois de eu escrever isso tudo, é lógico que acho MUITO MAIS IMPORTANTE ter chefes originais e únicos. Mas ter volume de chefes e lutas interessantes, na minha cabeça, só faz o jogo ficar mais rico. Mesmo que alguns desses sejam reciclagem de outros chefes! Abração! EDIT: Fazendo um edit aqui por causa do post do Nitro. Me fez lembrar um coisa. Todo essa ideia 'que tive', costuma ser aplicada nesses Mods que a galera faz dos jogos souls. Dá um ampliada legal na lore e no estilo dos inimigos. Essa semana eu vi uma entrevista recente do Miyazaki e ele falou que acompanha e joga outros 'Soulslike'. Em resumo ele falou que ver outros jogos do estilo serve de inspiração de ideias pra ele e para sua própria equipe, da mesma forma que eles inspiraram outras pessoas. Ele não deixa implícito em nenhum momento, mas tenho certeza que ele acaba acompanhando o que fãs fazem em Mods em geral. Stake no FORUM UOL
vilela_09 40696 posts 09/08/2012 vilela_09 40696 posts 04/05/2024, 16:25 04/05/2024, 16:25 por mim nem tinha mais open world na dlc, seria só umas 3 ou 4 legacy dungeons conectadas por múltiplos caminhos
leonardo3567 12692 posts 25/07/2015 leonardo3567 12692 posts 04/05/2024, 16:34 04/05/2024, 16:34 eu acho mais capaz do myazaki observar/jogar outros jogos e generos que ficar acompanhando os mods. Acredito que ele consiga aprender muito mais dessa forma do que jogando um daughters of the ash por exemplo Eu odeio o Thiago Santos
vilela_09 40696 posts 09/08/2012 vilela_09 40696 posts 04/05/2024, 17:45 04/05/2024, 17:45 A triste verdade é que o Miyazaki não faz mais jogos, o nome dele está nos mais recentes por marketing, ele deve trabalhar 4 dias da semana como ceo da from e 1 dia por semana dando orientação para quem está fazendo os jogos
Wukong SSJ 9464 posts 06/10/2016 Wukong SSJ 9464 posts 04/05/2024, 20:54 04/05/2024, 20:54 Open World de Elden Ring é muito bem feito, torço para que a DLC seja um belo open world em uma área bem grande também. Exploração do mapa ficou ótima. Único contra é o nível dos adversários pelo mapa, mas devem ter alguma solução pra isso. Pra mim o ideal seria o nível dos adversários ser baseado no nível/status do seu personagem, isso tornaria o open world mais gostosinho de jogar. Tópico recomendado: Lista dos 100 filmes modernos favoritos do Wukong [+Qualidade]
vilela_09 40696 posts 09/08/2012 vilela_09 40696 posts 04/05/2024, 20:58 04/05/2024, 20:58 Wukong SSJ escreveu: ↑ Open World de Elden Ring é muito bem feito, torço para que a DLC seja um belo open world em uma área bem grande também. Exploração do mapa ficou ótima. Único contra é o nível dos adversários pelo mapa, mas devem ter alguma solução pra isso. Pra mim o ideal seria o nível dos adversários ser baseado no nível/status do seu personagem, isso tornaria o open world mais gostosinho de jogar. isso é a pior coisa que pode existir em um rpg, faz toda progressão não fazer sentido
Wukong SSJ 9464 posts 06/10/2016 Wukong SSJ 9464 posts 04/05/2024, 21:08 04/05/2024, 21:08 Só que não Quando eu cheguei na Capital em ER meu personagem tava muito forte, solei o local fácil demais. Eu gosto de explorar bastante o mapa antes de ir para um próximo, pra mim seria bom demais ter uma opção dessas dos adversários não serem tão mais fracos que meu personagem Tópico recomendado: Lista dos 100 filmes modernos favoritos do Wukong [+Qualidade]
leonardo3567 12692 posts 25/07/2015 leonardo3567 12692 posts 04/05/2024, 21:22 04/05/2024, 21:22 vilela_09 escreveu: ↑ Wukong SSJ escreveu: ↑ Open World de Elden Ring é muito bem feito, torço para que a DLC seja um belo open world em uma área bem grande também. Exploração do mapa ficou ótima. Único contra é o nível dos adversários pelo mapa, mas devem ter alguma solução pra isso. Pra mim o ideal seria o nível dos adversários ser baseado no nível/status do seu personagem, isso tornaria o open world mais gostosinho de jogar. isso é a pior coisa que pode existir em um rpg, faz toda progressão não fazer sentido exatamente, level scaling eh completamente absurdo em single player rpg o unico lugar que encaixa seriam em MMORPGs pra criar uma maior varidade de zonas pra leveling Eu odeio o Thiago Santos
vilela_09 40696 posts 09/08/2012 vilela_09 40696 posts 04/05/2024, 21:54 04/05/2024, 21:54 leonardo3567 escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ Wukong SSJ escreveu: ↑ Open World de Elden Ring é muito bem feito, torço para que a DLC seja um belo open world em uma área bem grande também. Exploração do mapa ficou ótima. Único contra é o nível dos adversários pelo mapa, mas devem ter alguma solução pra isso. Pra mim o ideal seria o nível dos adversários ser baseado no nível/status do seu personagem, isso tornaria o open world mais gostosinho de jogar. isso é a pior coisa que pode existir em um rpg, faz toda progressão não fazer sentido exatamente, level scaling eh completamente absurdo em single player rpg o unico lugar que encaixa seriam em MMORPGs pra criar uma maior varidade de zonas pra leveling loko era em oblivion onde o level scaling era baseado nos atributos que vc escolhia no começo, ai para enganar o jogo nego escolhia coisas que nunca iriam usar e upavam o que realmente queria que não contava para o level scaling sistema de aloprado
ai caramba 36326 posts 19/03/2012 ai caramba 36326 posts 04/05/2024, 21:58 04/05/2024, 21:58 eu gostei do sistema de BotW o jogo tem areas faceis e dificeis mas os inimigos e level das armas que vc acha vão evoluindo conforme vc vai avançando no lore, tem um sistema de level escondido. O unico problema do BotW é o fato de vc não poder arrumar as armas que quebram. Isso estraga a experiencia no geral. Vc fica com medo de perder a arma Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás
vilela_09 40696 posts 09/08/2012 vilela_09 40696 posts 04/05/2024, 22:55 04/05/2024, 22:55 Eu sou colecionador de armas e armaduras nos jogos, botw seria um pesadelo para mim
leonardo3567 12692 posts 25/07/2015 leonardo3567 12692 posts 05/05/2024, 05:53 05/05/2024, 05:53 vilela_09 escreveu: ↑ leonardo3567 escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ Wukong SSJ escreveu: ↑ Open World de Elden Ring é muito bem feito, torço para que a DLC seja um belo open world em uma área bem grande também. Exploração do mapa ficou ótima. Único contra é o nível dos adversários pelo mapa, mas devem ter alguma solução pra isso. Pra mim o ideal seria o nível dos adversários ser baseado no nível/status do seu personagem, isso tornaria o open world mais gostosinho de jogar. isso é a pior coisa que pode existir em um rpg, faz toda progressão não fazer sentido exatamente, level scaling eh completamente absurdo em single player rpg o unico lugar que encaixa seriam em MMORPGs pra criar uma maior varidade de zonas pra leveling loko era em oblivion onde o level scaling era baseado nos atributos que vc escolhia no começo, ai para enganar o jogo nego escolhia coisas que nunca iriam usar e upavam o que realmente queria que não contava para o level scaling sistema de aloprado bem lembrado skyrim eh outro que tem equipamentos leveled, como era um lixo isso puta de uma chain quest da guilda dos ladroes que tu pega uma espada inutil se estiver level baixo Eu odeio o Thiago Santos
JstKpBrthng 12063 posts 15/02/2012 JstKpBrthng 12063 posts 16/05/2024, 16:05 16/05/2024, 16:05 scaling devia ser baseado na soul memory
Nitro 34934 posts 15/02/2012 Nitro 34934 posts 17/05/2024, 14:02 17/05/2024, 14:02 Editado pela última vez por Nitro em 17/05/2024, 14:07, em um total de 1 vez.
Wukong SSJ 9464 posts 06/10/2016 Wukong SSJ 9464 posts 17/05/2024, 15:44 17/05/2024, 15:44 Comecei uma nova run pra preparar pro dlc e não sei qual caminho seguir. Estou indo para dual colossal, mas os efeitos do jogo são mó bonitos que penso em mudar pra mago Tópico recomendado: Lista dos 100 filmes modernos favoritos do Wukong [+Qualidade]
vilela_09 40696 posts 09/08/2012 vilela_09 40696 posts 17/05/2024, 16:18 17/05/2024, 16:18 todo mundo sabe que jogar de mago é coisa de menininha
Wukong SSJ 9464 posts 06/10/2016 Wukong SSJ 9464 posts 17/05/2024, 23:53 17/05/2024, 23:53 vilela_09 escreveu: ↑ todo mundo sabe que jogar de mago é coisa de menininha Sei disso mas é tentador, explodir o adversário de longe, invocar meteoritos contra os adversários, magias brabas de fogo tbm. Mas por enquanto vou continuar dual colossal, o dano do jump attack é bonito demais e satisfatório demais. Derrotei o Radahn hoje, espero estar lvl ~130 e full preparado pra dlc até mes q vem Deve ser pedir demais mas seria legal um cavalo mais veloz Tópico recomendado: Lista dos 100 filmes modernos favoritos do Wukong [+Qualidade]