Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84

O jogo é uma merda?

Óbvio
7
78%
Eu gostei
2
22%

 Geraldo Grêmio
  •  27979 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Veiculos deveriam estar desde o dia 1. Esse jogo eh muito ruim.

    Essas mecanicas de 2010 nao da mais

     Guilherme
  •  22672 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou dar uma de "temos um xeroque rolmes aqui", mas o jogo foi claramente lançado incompleto. Espero que atualizações assim continuem saindo no decorrer dos anos, porque o jogo tem potencial de ser muito bom, apesar de ser atualmente uma merda.

    No final das contas, provavelmente vai ser a comundiade dos mods que vai transformar Starfield em algo verdadeiramente épico.

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ué, wukong mil grau nos garantiu que os 30fps com quedas era uma visão artística e a falta de veículos era uma escolha de design

    estranho esses updates, estão estragando a obra prima dele

     Wukong SSJ
  •  9456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: ué, wukong mil grau nos garantiu que os 30fps com quedas era uma visão artística e a falta de veículos era uma escolha de design

    estranho esses updates, estão estragando a obra prima dele
    Mentindo vilela? Já não basta não ter palavra e não trocado o avatar após perder a aposta comigo? :rimbuk2:

    30 FPS todo mundo sabia que era limitação e que ia ir pra 60 com updates.
    Falta de veículos foi o ponto que eu mais critiquei no jogo, deve ter uns cem posts meus reclamando que faltou veículos pra explorar melhor os planetas :lol:

    Starfield é um bom RPG, inclusive um dos jogos mais bonitos que eu joguei nos últimos anos, arte dele é incrível, gameplay é ótimo, deixou a desejar em quesitos técnicos:

    - falta de 60 fps
    - menos loadings
    - movimentação pelo mapa (veículos vão ajudar em parte, o ideal seria a nave ser completamente controlável o que não vai rolar pq eles não tem capacidade disso ainda)

    Tão ajeitando o fps, tão melhorando a movimentação e se lançam um patch otimizando loadings aí pra mim o jogo vai ficar um nota 9.3/10 :rimbuk:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: ué, wukong mil grau nos garantiu que os 30fps com quedas era uma visão artística e a falta de veículos era uma escolha de design

    estranho esses updates, estão estragando a obra prima dele
    Primeiro a intenção era mesmo explorações contemplativas, pra ser mais realista e cinematográfico o quão ermo é o universo.

    Agora que os jogadores já puderem aproveitar esse mood artístico contemplativo, os updates nos possibilitará jogar em um outro feeling, agora o de exploração com veículos e a 60 quadros por segundo que é menos cinematofráfico, porém se torna agora uma opção.

    merece um -re-review, e se juntar o metacritics de todas XBOXMAG. UK, FR, MX, etc vai ser um sonoro média 10 pra fazer justiça com o verdadeiro GOTY de 2023 ( Que ficou de fora do top 50 da GAMESPOT :lolsuper: )


    (

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que tão arrumando o jogo pra versao definitiva no ps5

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Lá vem o Jotário, jogador de youtube, comentar sobre Starfield, atenção as palavras dele valem muito apesar dele ter 0 minutos jogados :lol:
    jogo da bethesda eu só jogo se derem de graça. pagar pra ser beta tester :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Lá vem o Jotário, jogador de youtube, comentar sobre Starfield, atenção as palavras dele valem muito apesar dele ter 0 minutos jogados :lol:
    jogo da bethesda eu só jogo se derem de graça. pagar pra ser beta tester :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Quem dera fosse só a Bethesda.

    Só nesses últimos meses teve Dragon Dogma 2 e Lords of the Fallen que precisaram de patchs para melhorar. Mortal Kombat 1 então até hoje quase 1 ano após o lançamento do jogo ainda tá na versão beta essa miseria :lol:

    Nesse ano ainda vai ter vários jogos assim, os devs não tão nem aí +

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Lá vem o Jotário, jogador de youtube, comentar sobre Starfield, atenção as palavras dele valem muito apesar dele ter 0 minutos jogados :lol:
    jogo da bethesda eu só jogo se derem de graça. pagar pra ser beta tester :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Quem dera fosse só a Bethesda.

    Só nesses últimos meses teve Dragon Dogma 2 e Lords of the Fallen que precisaram de patchs para melhorar. Mortal Kombat 1 então até hoje quase 1 ano após o lançamento do jogo ainda tá na versão beta essa miseria :lol:

    Nesse ano ainda vai ter vários jogos assim, os devs não tão nem aí +
    Lords of the Fallen é um reboot de um franquia que já não vingou, da primeira copia barata de dark souls, lá de 2014.

    dragons dogma 2 só emocionadão hypou, A capcom deixou o cara desenvolver pra ele parar de encher o saco e pra tirar logo isso do frente, mas no geral a capcom vem mandando bem, em especial com os RE remakes.

    a bethesda é o modus operandi padrão deles. Como eu ja relatei, tive que largar fallout 4 com mais de 30 horas jogadas, pq um NPC que trigavva uma quest crucial pro jogo, ficou preso num telhado eternamente
    • 1
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84

    MENSAGENS RECENTES

    Dantas é da geração Z que con[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=Ok78RIXM2sE

    Atleta e cantor gabigol

    podiam colocar pra treinar separado ja que prova[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012