Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 326
  • 327
  • 328
  • 329
  • 330

 ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maior afinzão de jogar Fallout 3 de novo pqp. O 4 é legal mas o 3 tem um feeling pós apocaliptico muito mais foda. Além de ter quests melhores. Vou meter no meu notebook e lotar de mods, que se foda.

     Piccolo_san
  •  62388 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    o care só fala obviedades, pq eu deveria ver os 12 minutos restantes?

    posta os highlights ao invés de me marcar, Leandro Seiki Rossi
    Tem um trecho bem interessante que o criador do Fallout original explica o por que o desenvolvimento dos games ficou tão ruim. Coisas que antigamente levariam de 40 minutos a 1 hora para ser implementado hoje demora de 2 a 4 semanas por causa de gerenciamento ruim.

    A partir dos 19 minutos.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: Comprei isso, presta?

    Imagem
    o DLC do primeiro jogo ( DLC The Following) é melhor que o jogo base em si, que tem graficos bons, e nivel de detalhe bom, mas é repetitivo

    se desse para jogar só o dlc, seria melhor

     Wukong SSJ
  •  9456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando Lords of the Fallen no PC (sem custos, placa de vídeo aos poucos vai se pagando)

    Muito bonito, muito bem otimizado (achei incrível a lanterna umbral) e muito bem customizado. Único contra (além do criador de personagem, saudades dragon dogma 2 que não zerei ainda dps que crashou meu save) tá na facilidade do jogo, e claro ter jogado Elden Ring que elevou o nível dos soulslike da vida.

    3 horas de jogo, até aqui muito bem feito, jogo bão.

    Imagem

     Nitro
  •  34931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu early access de Hades II.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    um Remake disso pensando na concepção original de quando o Koxinha anunciou, seria legal

     Salieri
  •  46467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samurai negro. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Impressionante que deixaram os comentários abertos no vídeo.

    Edit: eu nem vi o trailer direito, é baseado num samurai que existiu de verdade então? Ok, possivelmente a história do cara é interessante, mas obviamente a escolha é por outros motivos. A quantidade de personagem histórico japonês para um jogo no Japão...

     Lakitus
  •  45769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poderia ser um trailer daquele Star Wars: Acolyte que nem perceberíamos a diferença

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ser triste pros japas saber que quando um AC finalmente acontece no país deles colocam um negão :lolsuper:

    seria tipo um AC no Brasil o main char ser um argentino

     GAMEXR BR
  •  4171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yasuke aparece em Nioh e Samurai Warriors também.
    Era um retentor do Nobunaga, tecnicamente nunca chegou a ser um samurai mas os japoneses o retratam como um (então nem da pra criticar a Ubisoft por isso).

    Falando em Nioh, aquele jogo coloca um inglês como protagonista no mesmo período histórico (Sengoku). Ou seja, acho que podemos esperar o jogo sair antes de ficar de mimimi (que vai ser um open world genérico, infelizmente).

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    AC soulized com skin '' preencha aqui o país/cultura''

    não caio mais nesse golpe
    • 1
    • 326
    • 327
    • 328
    • 329
    • 330

    MENSAGENS RECENTES

    Daqui 15 anos, um com 33 e outro com 32, quem voc&[…]

    o jordânio parece que fala com a as bo[…]

    Traz o Montiel, Emerson Royal, Fagner, Danilo ou B[…]

    o passado ja ta escrito. nem ligo pra ex jogador v[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012