O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

 ai caramba
  •  36321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: se ele estivesse vivo provavelmente metade do Brasil ia não gostar dele porque ele sempre foi falastrão e nos dias de hoje ninguém gosta mais disso

     4718
  •  27975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não existe gente de bem e de boa familia vindo da zn
    Kauezao  isso

     Texugo
  •  19534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Mota Offspring escreveu: se ele estivesse vivo provavelmente metade do Brasil ia não gostar dele porque ele sempre foi falastrão e nos dias de hoje ninguém gosta mais disso
    Você quer mesmo comparar um esportista, campeão, amado, com a merda do Bolsonaro. Quando que esse cara foi herói, tá drogado para postar esse vídeo?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Mota Offspring escreveu: se ele estivesse vivo provavelmente metade do Brasil ia não gostar dele porque ele sempre foi falastrão e nos dias de hoje ninguém gosta mais disso
    seria o Piquet 2.0
    Não, o Piquet já tinha rejeição por falar o que pensava. O Senna mesmo apoiando o Collor e falando que mulher no volante era perigo constante (segundo relatos), ninguém ligava pra isso.

    Provavelmente o jovem twiteiro iria sim cancela-lo, mas quem liga?

     Texugo
  •  19534 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Bruceexx escreveu:
    Farofas escreveu:
    Mota Offspring escreveu: se ele estivesse vivo provavelmente metade do Brasil ia não gostar dele porque ele sempre foi falastrão e nos dias de hoje ninguém gosta mais disso
    seria o Piquet 2.0
    Não, o Piquet já tinha rejeição por falar o que pensava. O Senna mesmo apoiando o Collor e falando que mulher no volante era perigo constante (segundo relatos), ninguém ligava pra isso.

    Provavelmente o jovem twiteiro iria sim cancela-lo, mas quem liga?
    Também acho que Senna seria como um Piquet hoje. Gosto de automobilismo e acho Senna e Piquet ídolos, mas acho o Piquet como pessoa um lixo. Assim como gosto do Ronaldo jogador, e o Ronaldo pessoa uma bosta.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse canal russo fez uma análise do acidente melhor que muitos br, pelo visto o Senna ainda é bem conhecido no leste europeu

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Mota Offspring escreveu: se ele estivesse vivo provavelmente metade do Brasil ia não gostar dele porque ele sempre foi falastrão e nos dias de hoje ninguém gosta mais disso
    Você quer mesmo comparar um esportista, campeão, amado, com a merda do Bolsonaro. Quando que esse cara foi herói, tá drogado para postar esse vídeo?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    é assim que o pessoal vê o imbecil do bolsonaro.
    O bom é que a gente já fica escaldado e mantém distância desse monte de abobado.

     ribs
  •  24015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piquet era e é mt explosivo, fala mt merda por impulsividade. Senna não era assim. Piquet nunca teve carisma como o Senna, não adianta. Aquela cena do povão invadindo Interlagos seria impossível com Piquet.

    Hj o Senna estaria trabalhando como consultor de engenharia ou sei lá como devem chamar os caras que ajudam nos projetos e dia dia das equipes, todos reconheciam que ele tinha uma sensibilidade mt grande para enxergar detalhes que ng via.
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Samurai negro. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:[…]

    https://twitter.com/goldorony/status/17904407565[…]

    NHL 2018-2019

    Mais um ano, mais uma pipocada nos playoffs. Co[…]

    Que frio demais meu amigo? 16~18º? Tá […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012