Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 394
  • 395
  • 396
  • 397
  • 398

 Rlim
  •  41270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: tem que usar todo dinheiro que entrar em zagueiro, senão vai cair
    Acho improvável cair. Tem times muito, mas muito piores, e esse time do Grêmio tem muito cara de meio de tabela. Se der muita sorte consegue beliscar uma vaga na Libertadores.

     Piccolo_san
  •  62353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o Grêmio tem a mesma dupla de zagueiro desde 2017.



    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Rules
  •  56676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é bizarro
    Os caras acham que kaneman e Geromel ainda jogam bola :lolsuper:

     Brant
  •  828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu queria muito entender essa sina do Grêmio de ganhar e jogar bem quando todo mundo tá esperando uma partida merda e derrota, e perder jogos fáceis que todo mundo acha que a vitória é certa. É sempre assim com o Renato. :lol:

    Tem que ser alguma coisa relacionada ao modo de gerir do nosso treineiro, que consegue motivar ou desmobilizar completamente o elenco dependendo da situação, chega a ser bizarro esse padrão.

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse pós-jogo, mas, no fim, achei a coletiva excelente. Não culpou a arbitragem pela derrota e ainda foi bem claro dando o nome do cidadão.
    a denúncia tem tanto embasamento que a CBF já se complicou dizendo que o tal Jaílson era o delegado da partida mas, oficialmente, não era.

    enfim, chance gigantesca também do minúsculo Brêmio ser retalhado em arbitragens futuras pela máfia da CBF
    Turin  isso
    • 1
    • 394
    • 395
    • 396
    • 397
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    portais para notícias

    valeu, vi um tal de terça livre tamb&eacu[…]

    meio sem pegada contra um De La Cruz + Allan :|

    Neymar: 10 helicópteros e 1 avião […]

    a convocação foi pra os dois amist[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012