Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 459
  • 460
  • 461
  • 462
  • 463
  • 475

 Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não conheço mas pelo que eu vi o moleque tem muito potencial. Seria bem vindo.

     Starkk
  •  5519 posts
  •  

    Nunca que o Palmeiras vai dar 15 milhões em um jogador de um time do interior do Uruguai.

    Ainda mais que o Abel vive reclamando que quer jogador pronto.

     Fr0zen
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que até gastam se gastaram aquela grana no Flaco e deve acabar sendo esse ai o substituto do Endrick. Vão tentar revender depois, porque esse valor é baixo se jogar metade dessa bola que tao falando ai.

     Rules
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando começa a vazar mta coisa é pq não vem :?

     tazin
  •  23117 posts
  •  

    Avatar do usuário

    recusaram 15 mi de euros
    mas vao vender pro palmeiras pq COLOSSO VERDE

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois do Felipe Anderson, eu vou dar um voto de confiança para a diretoria.

    Não sei se é esse garoto, mas vai acabar vindo um substituto para o Endrick no meio do ano.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk


     Fr0zen
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um gol do Scarpa, Galo ta voando sem o Felipão.

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que esse lixo ia flopar. Me enganei.

     Ph43lz1n
  •  6252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Achei que esse lixo ia flopar. Me enganei.
    Pq essa raiva dele?

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    Rlim escreveu: Achei que esse lixo ia flopar. Me enganei.
    Pq essa raiva dele?
    Não tenho raiva, só não ligo.

    Mas não esperava que fosse performar tão bem.

     Ph43lz1n
  •  6252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Mas não esperava que fosse performar tão bem.
    Eu já tinha certeza, Scarpa é muito bom.

    Sabemos que meias atacantes com o Felipão sempre jogam abaixo da média. Nem levava em consideração esse começo de passagem pois o time inteiro tava horrivel.
    Starkk  isso

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

     leonardo3567
  •  12620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu: Quero alguém que faça gol man, depender do Flaco o tempo todo não dá, é muito atacante que não sabe finalizar por metro quadrado.
    calma que o dudu chute mascado ta voltando

     ribs
  •  23998 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá com cara que o Galo vai perder poucos pts nesse campeonato hein. Acho que vai ser nosso parâmetro de pontuação de quiser almejar alguma coisa
    Rlim  isso

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem terminou o primeiro turno ainda. Tem muita água para rolar para dizer que o Atlético-MG pode ser campeão.

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atlético tá muito forte mesmo. Esse Milito parece ser muito bom, cara arrumou o time muito rápido. Fora que tem o melhor elenco do futebol brasileiro junto com o Flamengo. Se engatar a frenteira e sentir o cheiro da taça, ninguém pega mais.

    Nós demos azar de pegarmos logo de cara uma sequência muito dura. Dois concorrentes diretos pelo título com times fortes e o clássico que nos dá mais dificuldade nos últimos anos, fora de casa ainda. Por isso é natural o inicio não ser tão bom.

    O lado positivo é que depois vamos pegar sequências mais fáceis. Domingo por exemplo tem que vencer de toda forma o Cuiabá lá no serrado.
    Editado pela última vez por Rlim em 28/04/2024, 18:26, em um total de 1 vez.

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ribs
  •  23998 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Nem terminou o primeiro turno ainda. Tem muita água para rolar para dizer que o Atlético-MG pode ser campeão.
    Vamos nos preocupar com quem? Criciúma? Se ficar nesse papo de 'início de campeonato' vai acordar no returno 10, 15 pts atrás, e o Galo não é o Botafogo.

     Piccolo_san
  •  62357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Nem terminou o primeiro turno ainda. Tem muita água para rolar para dizer que o Atlético-MG pode ser campeão.
    Vamos nos preocupar com quem? Criciúma? Se ficar nesse papo de 'início de campeonato' vai acordar no returno 10, 15 pts atrás, e o Galo não é o Botafogo.
    Tem muito time que começa voando no brasileiro e depois decai de nível. E o Palmeiras sempre começa o brasileirão ruim e vai melhorando com o tempo.

    Tá muito cedo para prever qualquer coisa. Nem chegamos nas fases decisivas da Libertadores ainda. E tem a data FIFA também no meio de tudo isso.
    • 1
    • 459
    • 460
    • 461
    • 462
    • 463
    • 475

    MENSAGENS RECENTES

    quero ver se vao cair matando em cima do carlos […]

    https://pbs.twimg.com/media/GNUx8MPWIAAkF0C?forma[…]

    @Blissnaguinha https://www.youtube.com/watch?v=[…]

    A fase de Coutinho e tão boa que quando err[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012