Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 1814
  • 1815
  • 1816
  • 1817
  • 1818

 Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Empatar com o Cerro é uma vergonha

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qm riu, riu

    Deixaram o Jason acordar

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O maior da América por direito, por sangue e por verdadeira grandeza está de volta

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pontou o campeão

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: O maior da América por direito, por sangue e por verdadeira grandeza está de volta
    Mais um user com a conta hackeada :chorar:

     Capitão do Mato
  •  2736 posts
  •  

    Jogo muito bom ontem, e mais uma vez Luciasno matando as jogadas, no contra ataque 3 contra o 2 o filho da puta domina a bola com a mão :lolsuper: é jogador pra entrar no 2º tempo não tem jeito.

    Esse A. Silva tambem acho um bom jogador, acho que ele tem que jogar ali mesmo onde jogou ontem, só que tem que treinar DOMINIO DE BOLA urgente, o cara parece que é feito de lajota a bola bate nele e vai la longe.

    Esse time do SP com todos os jogadores recuperados pode dar trabalho na Libertadores, Lucas e L. Gustavo fazem muita falta nesse time, o James eu nem falo pq joga uma e fica 5 de fora sempre.

     Piccolo_san
  •  62265 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrível como os jogadores até correm mais quando um novo treinador chega. A gente ficava zuando o Palmito quando ele disse que tinha que mimar os jogadores mas ele tinha razão.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 26/04/2024, 08:57, em um total de 1 vez.

     leonardo3567
  •  12553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Time do Sp eh estranho pra cacete, essas trocas de tecnico mataram o entrosamento mas tem alguns bons jogadores

     The Lord Returns
  •  5081 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fafs, existe alguma regra que só pode postar os que estão disputando a Libertadores, ou tem relevância no futebol brasileiro, ou conseguiram pelo menos se classificar no mata mata do último estadual?

    Acho justo, pq tem torcedor que não atende nenhum desses quesitos postando neste tópico.

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu: Fafs, existe alguma regra que só pode postar os que estão disputando a Libertadores, ou tem relevância no futebol brasileiro, ou conseguiram pelo menos se classificar no mata mata do último estadual?

    Acho justo, pq tem torcedor que não atende nenhum desses quesitos postando neste tópico.
    estou conversando com o Overgay para ele aprovar a regra

    só mandar uns 3/4 joguinhos velhos pelo correio q ele topa

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que piada esse Bolivar

    e tem time ai q apanha deles


     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liberta 2025 - Grupo A

    Palmeiras
    Bulo Bulo
    Rayo Zuliano
    Sportivo Trinidense

    vc leu primeiro aqui

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é hj

    na ida deu 3-1 Bulo Bulo


    • 1
    • 1814
    • 1815
    • 1816
    • 1817
    • 1818

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012