Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 107
  • 108
  • 109
  • 110
  • 111

 Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou terminando minha LVL1 run em Elden Ring.

    Passei horas e horas com vários bosses e até DIAS com outros.

    Mohg e Fire Giant levei algum tempo, mas pensei que seriam mais difíceis até. Ambos no hit.


    Malenia não foi TÃO difícil. Tive azar várias vezes de pegar o waterfowl dance enquanto estava muito perto dela. Mas os movesets dela são bem fáceis de gravar. Meu vídeo (tomei um hit no waterfowl e por sorte não morri)


    Maliketh foi MUITO difícil. Levei uns 2 ou 3 dias. Era tudo no hit. Segunda fase dele é um PESADELO. Mas graças o item "Garra Blasfema", fica muito fácil dar parry em alguns golpes dele. Foi No Hit


    Gideon foi outro pesadelo por algum tempo. Filho da puta me matava com 1 hit spamando os feitiços dele.


    Agora o que me deu dor de cabeça foi o "Godfrey/Hoarah Lux", mais precisamente a segunda fase. O filho da puta fica COLADO em você o tempo todo. Tive que ficar correndo bastante e só ficar batendo uma vez quando abria algum momento oportuno. Levei 3 dias. Infelizmente, não gravei a derrota dele, foi uma última tentativa antes de eu dar uma pausa e acabei não gravando.


    Já estou preparado para o inferno que vai ser o Elden Beast.
    Resenrods  isso

     Resenrods
  •  6205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra! Aí sim! Nunca tentei zerar o Elden Ring no Lvl1. Eu uso meus espaços de save tudo pra fazer personagem pra PVP. Podia ter uns 20 slots de personagens que eu ia achar pouco xD.

    Agora, eu consegui zerar DS1, 2 e 3 no LVL1. O mais difícil disparado foi o DS3! VSF! Soul of Cinder foi um pesadelo pra mim. Acho que fiquei quase um mês jogando todo dia pra matar o desgraçado no nível 1. Saudades... só que não... :xis:
    Nitro  isso

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: Porra! Aí sim! Nunca tentei zerar o Elden Ring no Lvl1. Eu uso meus espaços de save tudo pra fazer personagem pra PVP. Podia ter uns 20 slots de personagens que eu ia achar pouco xD.

    Agora, eu consegui zerar DS1, 2 e 3 no LVL1. O mais difícil disparado foi o DS3! VSF! Soul of Cinder foi um pesadelo pra mim. Acho que fiquei quase um mês jogando todo dia pra matar o desgraçado no nível 1. Saudades... só que não... :xis:

    Eu penso ainda em fazer LVL1 nos outros souls, começando pelo DS3.

    Pretendo fazer em Lies Of P também.

     Resenrods
  •  6205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra! Aí simmmm! Esse tipo de dano magoa os sentimentos deles kkkkkkkk!
    Eu ia comentar no vídeo pra dar uma 'infeccionada no algoritmos' e como não tem jeito de comentar deixei uma curtida!

    Parabéns e abração!
    Nitro  isso

     Excel Rose
  •  27454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, agora deu vontade de jogar com iron ball :lol:

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa o final de ER é realmente bem arrastado. Não aguento mais enfrentar os mesmos mini bosses repaginados. Se eu enfrentrar mais um cavaleiro gigante eu dropo o jogo. Pqp!

     Salieri
  •  46404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês são completamente loucos de zerar isso aí no lvl 1. :lol: :lol: :lol:

    Nego faz isso com todo jogo da From? Que negócio insano, eu mal consigo zerar com lvl alto... É muito empenho fazer isso.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Salieri escreveu: Vocês são completamente loucos de zerar isso aí no lvl 1. :lol: :lol: :lol:

    Nego faz isso com todo jogo da From? Que negócio insano, eu mal consigo zerar com lvl alto... É muito empenho fazer isso.

    é algo que só alguém full vagabundo ou full já rico na vida pode se dar ao luxo de fazer. acho surreal mesmo, tipo '' first world problems ''

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    ai caramba escreveu: nossa o final de ER é realmente bem arrastado. Não aguento mais enfrentar os mesmos mini bosses repaginados. Se eu enfrentrar mais um cavaleiro gigante eu dropo o jogo. Pqp!
    pra vc ver, o jogo que estamos mais hypando (pq os dlcs da From sobem a barra geralmente né) como nenhum outro, é simplesmente o souls like menos top da From desde dark souls 2

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Vocês são completamente loucos de zerar isso aí no lvl 1. :lol: :lol: :lol:

    Nego faz isso com todo jogo da From? Que negócio insano, eu mal consigo zerar com lvl alto... É muito empenho fazer isso.
    é menos difícil do que vc pensa, quem já zerou os jogos mais de uma vez já pode tentar

    apesar de serem rpg, eles são action, com combate baseado em iframe, então manjando dos chefes é relativamente fácil fazer no damage em 95% deles

    eu já fiz em dark souls 1 sem passar pelas dlcs, dark souls 2 sem passar pelas dlcs, e bloodborne lvl 4 com todas as dlcs

    confesso que dark souls 3 eu fico com medo de tentar, só de pensar em enfrentar o toguro e o irmão dele lvl 1 eu já desisto

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai caramba escreveu: nossa o final de ER é realmente bem arrastado. Não aguento mais enfrentar os mesmos mini bosses repaginados. Se eu enfrentrar mais um cavaleiro gigante eu dropo o jogo. Pqp!
    pra vc ver, o jogo que estamos mais hypando (pq os dlcs da From sobem a barra geralmente né) como nenhum outro, é simplesmente o souls like menos top da From desde dark souls 2
    o jogo é bom só ficou arrastado no fim sem necessidade só pra ser um jogo grandão

    se o finalboss fosse logo depois que vc queima a elden tree ja tava bom. Mas tem mais coisa e pra chegar na Malenia tem toda uma legacy dungeon chata no meio...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    ai caramba escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai caramba escreveu: nossa o final de ER é realmente bem arrastado. Não aguento mais enfrentar os mesmos mini bosses repaginados. Se eu enfrentrar mais um cavaleiro gigante eu dropo o jogo. Pqp!
    pra vc ver, o jogo que estamos mais hypando (pq os dlcs da From sobem a barra geralmente né) como nenhum outro, é simplesmente o souls like menos top da From desde dark souls 2
    o jogo é bom só ficou arrastado no fim sem necessidade só pra ser um jogo grandão

    se o finalboss fosse logo depois que vc queima a elden tree ja tava bom. Mas tem mais coisa e pra chegar na Malenia tem toda uma legacy dungeon chata no meio...
    alguns são optional bosses, mas geralmente sao os melhores dos jogos da from, então nao ligo pq nao é um jogo que eu tenha pressa em concluir, o que me incomodou foi ficar vasculhando mapa após interações me quests, pra completar sem precisar de walkthrough , e ficar andando pra kct em momentos que seria melhor o jogo conduzir no formato de dungeon e nao como open world.

    eu na real preferiria se elden ring nao tivesse o apelo que teve entre gente que nunca tinha jogado Souls like antes, pq agora a força comercial disso vai obrigar a From a serguir fazendo open worlds.

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a From não parece tão guiada pelo comercial agora, eles ja devem ter feito um bom caixa, acho que vão ter mais liberdade agora

    AC6 ter saido ja é um bom exemplo e o proprio Sekiro foi uma surpresa.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    ai caramba escreveu: a From não parece tão guiada pelo comercial agora, eles ja devem ter feito um bom caixa, acho que vão ter mais liberdade agora

    AC6 ter saido ja é um bom exemplo e o proprio Sekiro foi uma surpresa.
    Ac rubicon, ok, mas foi feito em conjunto, por.time C.

    Jogos de antes de elden ring nao entram nessa conta mano, e Sekiro a Activision deu uma bolada e prometeu liberar umas estatísticas de player feedback q a From queria mto pra tornar os souls mais acessiveis, sem baixar o challenge e espantar o publico cativo, mas Sekiro foi um reboot q a Activision pediu um Tenchu souls like, e a From nao quis fazer, mas que faria algo correlato

     Excel Rose
  •  27454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o jogo cai bastante mesmo depois que passa da capital

    o que salva é o conteúdo opcional (mohgwyn e malenia)

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tiver outra chefe minhoca, um stray demon em baixo de uma árvore, um chefe urubu e um cavaleiro de noite e um dragão genérico de novo nessa dlc, eu vou jogar uma bomba na from software

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já estou pronto pro Godskin Trio.

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, até gravei minha luta contra a "Godskin Matriarch" do mod Convergence. Foi legal até.

    • 1
    • 107
    • 108
    • 109
    • 110
    • 111

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=SOe8F473V-U

    https://twitter.com/PantojaRobivan/status/17871161[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012