Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2196
  • 2197
  • 2198
  • 2199
  • 2200

 UltraRS
  •  11835 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62265 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na verdade a nota do Stellar Blade está dentro do esperado.

     UltraRS
  •  11835 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Não muda o fato que é mais um exclusivo nota padrão 80, segue o jogo
    qual a métrica para o floopão starfield ser ótimo em 83 e os média 80+ da sony serem ruins? o fato de vc só ter o series S favelito?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Na verdade a nota do Stellar Blade está dentro do esperado.
    sim. nota de triple A +90 com orçamento de double A e com liberdade criativa, só a from software faz

     UltraRS
  •  11835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ter certeza que se a protagonista fosse uma feiosa ou sapata as notas seriam maiores, é só ver o monte de abobado falando que o jogo é bom mas dá nota baixa por causa da seXuALlizZaÇÃo
    HiSpi  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: 5 páginas falando de um game que tem tópico próprio.
    Ninguem gosta de vc e de sua geração z aqui, e vc segue todo dia no forum

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem tem o fallout 4 da plus collection não pode fazer o upgrade para a versão nativa de PS5 que saiu hoje, duro golpe

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Quem tem o fallout 4 da plus collection não pode fazer o upgrade para a versão nativa de PS5 que saiu hoje, duro golpe
    parece que é um bug, vão corrigir

    eu tenho Fallout completo aqui, fui jogar o update. Não notei nenhuma diferença fora os 60 fps. O modo qualidade tem nada demais. O jogo ainda é bem feio nas partes abertas. Iluminação toda estranha, texturas ruins. Mas Fallout é divertido pra kct.

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu: Quem tem o fallout 4 da plus collection não pode fazer o upgrade para a versão nativa de PS5 que saiu hoje, duro golpe
    parece que é um bug, vão corrigir

    eu tenho Fallout completo aqui, fui jogar o update. Não notei nenhuma diferença fora os 60 fps. O modo qualidade tem nada demais. O jogo ainda é bem feio nas partes abertas. Iluminação toda estranha, texturas ruins. Mas Fallout é divertido pra kct.
    só depois que eu fui lembrar que comprei um bundle de skyrim ps5 + fallout 4 com todas as dlcs e nunca abri

    em 2047 eu jogo isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: Quem tem o fallout 4 da plus collection não pode fazer o upgrade para a versão nativa de PS5 que saiu hoje, duro golpe
    tava 24 reais esses dias.


    ja joguei no pc essa merda e nao aguentei acabar de tão repetitivo e desinteressante....e esses gráficos '' next gen'' da bethesda na real continuam fracos

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca joguei fallout 4, só sei da árvore de diálogos tosca que virou meme

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: nunca joguei fallout 4, só sei da árvore de diálogos tosca que virou meme
    tirando o sintético, nenhum personagem principal tem sal.

    o world design porém é maneiro e o senso de escala do mundo, nao o tamanho em sí é bem feitinho

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: nunca joguei fallout 4, só sei da árvore de diálogos tosca que virou meme
    tirando o sintético, nenhum personagem principal tem sal.

    o world design porém é maneiro e o senso de escala do mundo, nao o tamanho em sí é bem feitinho
    é algo obrigatório montar base? na época vi que era uma novidade, porém acho um saco isso em jogos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: nunca joguei fallout 4, só sei da árvore de diálogos tosca que virou meme
    tirando o sintético, nenhum personagem principal tem sal.

    o world design porém é maneiro e o senso de escala do mundo, nao o tamanho em sí é bem feitinho
    é algo obrigatório montar base? na época vi que era uma novidade, porém acho um saco isso em jogos
    até onde eu lembro nao era, ou era pouca coisa e dava pra automatizar.

    eu dropei o jogo quando depois da metade um npc crucial pro mainlore ficou preso no telhado de onde eu tinha que acessar ele :lolsuper: :lolsuper: bethesda

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra Fallout 4 é mais dificil do que o 3. Ou eu fui pra algum caminho todo fudido logo de cara. Pq todo lugar tem trocentos inimigos e pouca munição. Fui fazer uma missão com uma armadura e perdi ela quase toda só pra uma missãozinho. Pqp.

    E to achando estranho que não da pra hackear robos. Parece que o jogo é muito mais focado em ação do que em RPG. Não curti.

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: nunca joguei fallout 4, só sei da árvore de diálogos tosca que virou meme
    tirando o sintético, nenhum personagem principal tem sal.

    o world design porém é maneiro e o senso de escala do mundo, nao o tamanho em sí é bem feitinho
    é algo obrigatório montar base? na época vi que era uma novidade, porém acho um saco isso em jogos
    não é obrigatorio mas vc vai precisar. Os recursos nesse jogo são muito mais limitados que nos outros.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    ai caramba escreveu: Porra Fallout 4 é mais dificil do que o 3. Ou eu fui pra algum caminho todo fudido logo de cara. Pq todo lugar tem trocentos inimigos e pouca munição. Fui fazer uma missão com uma armadura e perdi ela quase toda só pra uma missãozinho. Pqp.

    E to achando estranho que não da pra hackear robos. Parece que o jogo é muito mais focado em ação do que em RPG. Não curti.
    stick to the plan acho que é o ideal pra esse jogo, no começo tentei sair do script tbm e uns giant enemy Crabs me fuderam ao ponto de eu na tentativa de insistir, ter recomeçado o jogo do zero ao invés de acreditar que tentando mto daria
    • 1
    • 2196
    • 2197
    • 2198
    • 2199
    • 2200

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012