Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2196
  • 2197
  • 2198
  • 2199
  • 2200

 4718
  •  27802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me manda uns satoshis, baldao

     overday
  •  22860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Depois o fórum lol esportes quer que eu leve notas de jornalista de cabelo azul a sério :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Então pode desconsiderar todas as críticas feitas às notas amarelas de jogos de Xbox?

     vilela_09
  •  40655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu: Depois o fórum lol esportes quer que eu leve notas de jornalista de cabelo azul a sério :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Então pode desconsiderar todas as críticas feitas às notas amarelas de jogos de Xbox?
    se algum deles falar que está tirando nota por objetificação da mulher, transfobia, da solidão da mulher preta, gordofobia e coisas do tipo, então sim

    se é pq o jogo tem jogabilidade de merda, level design ruim e coisas do tipo então não

     overday
  •  22860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu: Depois o fórum lol esportes quer que eu leve notas de jornalista de cabelo azul a sério :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Então pode desconsiderar todas as críticas feitas às notas amarelas de jogos de Xbox?
    se algum deles falar que está tirando nota por objetificação da mulher, transfobia, da solidão da mulher preta, gordofobia e coisas do tipo, então sim

    se é pq o jogo tem jogabilidade de merda, level design ruim e coisas do tipo então não
    A média 76 do Rise of Ronin tá correta então, certo? Não creio que eles estejam reclamando de objetificação da mulher, transfobia ou solidão da mulher preta

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu: Depois o fórum lol esportes quer que eu leve notas de jornalista de cabelo azul a sério :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Então pode desconsiderar todas as críticas feitas às notas amarelas de jogos de Xbox?
    se algum deles falar que está tirando nota por objetificação da mulher, transfobia, da solidão da mulher preta, gordofobia e coisas do tipo, então sim

    se é pq o jogo tem jogabilidade de merda, level design ruim e coisas do tipo então não
    A média 76 do Rise of Ronin tá correta então, certo? Não creio que eles estejam reclamando de objetificação da mulher, transfobia ou solidão da mulher preta
    acho que por ser jogo do team ninja, o ideal é ver o userscore, que ta 8.6, mas aí só o Salieri pra nos falar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Eurogamer deu 4/5

    Prós:
    Qualidade gráfica
    Uma boa história com reviravoltas interessantes e dois finais
    Gameplay de combate com estilo, divertido e eletrizante
    Mecânicas fáceis de aprender e usar, num sistema com profundidade
    Banda Sonora repleta de bons momentos
    Diversas missões extra permitem aceder a mais locais e ver mais da narrativa
    Algumas boss fights espetaculares que testam os teus reflexos


    Contras
    Ocasionais problemas gráficos (algumas texturas nos mapas abertos)
    Dois momentos nos quais sentes picos de dificuldade

     vilela_09
  •  40655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu: Depois o fórum lol esportes quer que eu leve notas de jornalista de cabelo azul a sério :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Então pode desconsiderar todas as críticas feitas às notas amarelas de jogos de Xbox?
    se algum deles falar que está tirando nota por objetificação da mulher, transfobia, da solidão da mulher preta, gordofobia e coisas do tipo, então sim

    se é pq o jogo tem jogabilidade de merda, level design ruim e coisas do tipo então não
    A média 76 do Rise of Ronin tá correta então, certo? Não creio que eles estejam reclamando de objetificação da mulher, transfobia ou solidão da mulher preta
    eu falei que se estiverem tirando nota por causa de gráficos de ps3, engine ultrapassada, problemas técnicos, história ruim e coisas do tipo então eu concordo com a nota, porém se a jogabilidade é 10/10 então eu prefiro esse jogo do que um com média 9 com jogabilidade merda, como provavelmente vai ser essse hellblade 2 por exemplo

     vilela_09
  •  40655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Eurogamer deu 4/5

    Prós:
    Qualidade gráfica
    Uma boa história com reviravoltas interessantes e dois finais
    Gameplay de combate com estilo, divertido e eletrizante
    Mecânicas fáceis de aprender e usar, num sistema com profundidade
    Banda Sonora repleta de bons momentos
    Diversas missões extra permitem aceder a mais locais e ver mais da narrativa
    Algumas boss fights espetaculares que testam os teus reflexos


    Contras
    Ocasionais problemas gráficos (algumas texturas nos mapas abertos)
    Dois momentos nos quais sentes picos de dificuldade
    o segundo contra é um pró para mim ;) , queria um remake de todos os souls/borne/ring para alterar a dificuldade do jogo base para o nível da dlc

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    gamesradar que é mais sólido e menos woke ( acho)

    GamesRadar+ Verdict
    Stellar Blade is more ambitious and varied than expected, but also about as clunky as expected, resulting in a stilted action RPG with a level of jank that you just have to accept. Meet it on its terms, and either tune out or embrace the odd sexual veneer, and it's a solid 20 to 30 hours of fun.

    Pros
    +Stylish and satisfying combat
    +Some gorgeous environments
    +Likable characters improve a predictable story


    Cons
    -Clunky controls
    EU TINHA DITO
    -Unintuitive quest design
    -Repetitive enemies and environments (isso da uma broxada tbm)

    gol do everton

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    acho que no caso da games radar os cara lacraram de leve para nao ter hater dizendo que negligenciaram mimimi


    mas nenhum review até agora aponta como um double A top.


    eu particularmente broxei pq queria um jogo o mais linear possível.

     GAMEXR BR
  •  4146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a platina de Ronin essa semana, merecia nota maior mas não muito. É um jogo nota 8.

    Stellar Blade é um jogo nota 7, no máximo, que vai ficar em visibilidade porque tudo vira motivo de guerra cultural hoje em dia.

     Wukong SSJ
  •  9385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: é um double-A

    agora, imagina essa nota num triple AAA que deveria ser um system seller


    https://www.metacritic.com/game/starfield/
    Ótimo jogo para quem gosta do tema (exploração/shooter espacial)
    Sucesso de vendas, lucrando absurdos
    Custa 40 reais pra zerar ele
    Recebeu vários patches, jogo se encontra bem melhor que seu lançamento e ainda vai receber DLC em breve
    Nota 83

    Tá ótimo :rock:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    ja a nota 82 é mais uma nota comum.

    entendi.


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    quando o cara usa a métrica de sucesso de vendas e que quem gosta de exploração ( qual é esse publico? o de mass effect ou o de no mans sky?) dentre as top 5 primeiras, ja da pra saber que é uma merda.

    é tipo quando perguntam de uma mina e o primeiro predicado é que a mina é gente boa. podem dizer que é loira e de olho claro, se o primeiro predicado de mina que vão te apresentar for '' ser gente boa'', fica claro que é uma gorda
    • 1
    • 2196
    • 2197
    • 2198
    • 2199
    • 2200

    MENSAGENS RECENTES

    https://i.ibb.co/JBccmf6/zubezgif-com-crop.gif

    Guto caiu. Torcida fazendo pressão pro Amod[…]

    Que orgulho dessa garotada do meu orlandinho, prec[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012