Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 Texugo
  •  19499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:Tô rindo demais da união dos nanicos, um misto de humor e pena.

    super: super: super: super: super:

    Se 2005 não foi investigado, imagine 2023, onde o Botafogo perdeu o título por pura incompetência, pegar erros isolados para falar de favorecimento é muito fácil, posso citar aqui jogos onde o Corinthians foi beneficiado, mas infelizmente esse clubeco não tem mais forças pra disputar nada, ai ninguém liga ou lembra mesmo.

    Até nisso conseguem ser irrelevantes hoje, mas o mais engraçado é a alegria deles nesse momento, e detalhe, não vai dar em nada e vão continuar sem títulos e no ostracismo, dependendo da Gazin pra colocar colchão e cama no CT

    super: super: super: super: super:
    Tá com medinho, é?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tia leila ta no roda vida pra tentar tirar o foco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    estao desesperados

     vilela_09
  •  40653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a tia leila derrubar ele do skate eu já achei demais

     New Wave
  •  145 posts
  •  

    Tem que ser muito inclusão pra acreditar nesse tio.

     Blissnaguinha
  •  773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse gesto de desespero da Carminha da Barra Funda ao ir pro Roda Viva xingar o homem no dia que entregar o relatório à CPI no senado é bastante suspeito

    Se escavar bastante vão achar mais merdas da peppa que vão além do Campeonato de 2023, inclusive coisa que vai fazer Flamengo e Corinthians parecerem times limpos e idôneos

     Blissnaguinha
  •  773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, eu não compreendo o tom de preocupação disfarçado de deboche jocoso de alguns flamenguistas no tópico

    Achei que o Varmeiras era mais rival do poderoso Meigo do que a pequena e cômica agremiação esportiva de General Severiano

     The Lord Returns
  •  5080 posts
  •  

    Avatar do usuário



    O certo seria cancelar esse campeonato, tirar o titulo do Palmeiras (1 a mais ou 1 a menos não vai fazer diferença), rebaixar o Corinthians com os erros absurdos a favor deles

    Rever 2005 também, dar o título ao Inter, que aliás, para mim, é o campeão de 2005. 11 jogos que precisaram ser disputados novamente e o Inter sendo assassinado pelo monocopa no jogo de disputa de título.

    VAMO TEXTÃO, SE CAVUCAR UM POUCO MAIS O MONOCOPA NEM LIBERTADORES VAI TER :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    :o :o :o :o :o

     Capitão do Mato
  •  2736 posts
  •  

    Achei engraçado ele falando que os jogadores do SP entregaram naquela goleada de 5x0, não entregaram nao john textor os caras são ruins mesmo :lol:
    Pior que fui olhar os lances dos gols, e em 3 gols os caras do SP literalmente tiram a perna pra nao cortar a bola e acontece o gol, bizarro é a ruindade desses caras.

    Palmeiras pode ate ter sido favorecido como vem ao longo dos anos desde que a Crefisa chegou, mas mesmo assim iriam ganhar o Brzao, Botafogo despencou de produção depois do jogo do Flamengo no campeonato passado, sem contar o penalti perdido pelo Tiquinho que iria praticamente matar o jogo contra o Palmeiras.

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Eu lembro muito desse lance
    Na hora ele não fez sentido. Não entendi. No final, foi esse lance que deu o título pra Crefisa

    Pq será né?
    4718  isso

     ribs
  •  23963 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Achei engraçado ele falando que os jogadores do SP entregaram naquela goleada de 5x0, não entregaram nao john textor os caras são ruins mesmo :lol:
    Pior que fui olhar os lances dos gols, e em 3 gols os caras do SP literalmente tiram a perna pra nao cortar a bola e acontece o gol, bizarro é a ruindade desses caras.

    Palmeiras pode ate ter sido favorecido como vem ao longo dos anos desde que a Crefisa chegou, mas mesmo assim iriam ganhar o Brzao, Botafogo despencou de produção depois do jogo do Flamengo no campeonato passado, sem contar o penalti perdido pelo Tiquinho que iria praticamente matar o jogo contra o Palmeiras.
    Até parece :lolsuper:

    Tá tudo comprado :lolsuper: BUMLOLSUPER TEXTOR SALVA NÓIS

     DantasBRAXIL
  •  384 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blissnaguinha escreveu: Aliás, eu não compreendo o tom de preocupação disfarçado de deboche jocoso de alguns flamenguistas no tópico

    Achei que o Varmeiras era mais rival do poderoso Meigo do que a pequena e cômica agremiação esportiva de General Severiano
    preocupação?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: eu quero é o caos

     Turin
  •  23565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    John textor achou o público perfeito para ouvir as asneiras dele

    Que coisa pitoresca termos os senadores reunidos discutindo lances cotidianos do futebol :lolsuper:
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/fvguima/status/178645992035680[…]

    Jogador Gabriel Jesus

    Jesus-Felipe Anderson-Estevão/Dudu-Veiga […]

    https://twitter.com/brunomassa/status/1786446247[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012