O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43

 Lakitus
  •  45685 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    :lol:

     Whatever
  •  32940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinceramente, acho que esse burburinho aí não vai dar em nada

     GAMEXR BR
  •  4146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Sinceramente, acho que esse burburinho aí não vai dar em nada
    Já virou feijoada. A parte do Elon já foi, se quisesse divulgar mais algo já teriam feito. Por sua vez o Moraes não vai banir o twitter ou coisa do tipo. O comitê americano maioria de republicanos está usando essa situação como trampolim para bater no Biden, como é treta dividida em linhas partidárias vai ficar por isso mesmo.

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a casa só cai se alguém se mexer pra fazer ela cair, e não duvido do legislativo ser completamente cumplice por divida do supremo ter freado a lava jato, com ajuda do bolsonaro diga-se de passagem

    eu só quero realmente que a coisa fique tão escandalosa que você teria que ser um completo psicopata pra defender ele. Nem ligo pro resto, quando eu falo que quero o Alexandre de Morais prendendo todo mundo, levantando a toga e girando o pau feito pirocoptero enquanto grita EU SOU A LEI eu falo sério.
    mf84  isso

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais um troll épico do Elon gente boa pessoalmente

     Piccolo_san
  •  62253 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora ele está arranjando briga com a Austrália. Ele vai tretar com todo mundo :lolsuper:
    4718  isso
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43

    MENSAGENS RECENTES

    Jogador Gabriel Jesus

    Olha o carentão que ganha menos que motoris[…]

    https://twitter.com/centralpolitcs/status/17864615[…]

    Coitada, era melhor nem citar o Kim. https://yout[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012