Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2192
  • 2193
  • 2194
  • 2195
  • 2196
  • 2200

 Wukong SSJ
  •  9377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maluco manda um texto pra tentar ofender alguém em um "forum morto", quão vagabundo deve ser um miserável desses. É muita falta do que fazer, daí depois vem a imaginação dele falar que tem pouco tempo pra uma "esposa" e pra um "filho" :lol:

    Continue idolatrando essa egirl da reina que você vai longe na vida jogando esses tekkens fracos que vc tanto gosta. Eu nunca mostrei nada? E você retardado, mostrou o que? Uma foto do google que pode ser qualquer um, grande bosta . Vou já postar uma foto do Caio Castro e falar que sou eu, perai :lolsuper:

    Me chama de virjão só que só a cota de mulheres que carimbei em 2023 tu não vai ficar na tua vida inteira, gordinho. Continue batendo punheta pra reina que é o mais perto que tu vai chegar de uma gostosa :lol:

    E chora +, gosto quando choram ;)

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo com tudo o que vcs falaram sobre o wukong e queanorrivis, porém tem hora que a dev escrotiza de propósito

    Imagem
    HiSpi  isso

     HiSpi
  •  4540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Me chama de virjão só que só a cota de mulheres que carimbei em 2023 tu não vai ficar na tua vida inteira, gordinho.
    Se é verdade ou não pouco importa, mas o fórum mantém sua cota de humor com essas discussões :lol: :lol: :lol: :lol:

     ai caramba
  •  36267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha nossa, mudaram até o queixo da coitada

    procurem no linkedin a foto de alguma mulher do time desenvolvedor pq certeza que deve ter alguma fdp com um queixo assim

     Guilherme
  •  22662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Maluco manda um texto pra tentar ofender alguém em um "forum morto", quão vagabundo deve ser um miserável desses. É muita falta do que fazer, daí depois vem a imaginação dele falar que tem pouco tempo pra uma "esposa" e pra um "filho" :lol:

    Continue idolatrando essa egirl da reina que você vai longe na vida jogando esses tekkens fracos que vc tanto gosta. Eu nunca mostrei nada? E você retardado, mostrou o que? Uma foto do google que pode ser qualquer um, grande bosta . Vou já postar uma foto do Caio Castro e falar que sou eu, perai :lolsuper:

    Me chama de virjão só que só a cota de mulheres que carimbei em 2023 tu não vai ficar na tua vida inteira, gordinho. Continue batendo punheta pra reina que é o mais perto que tu vai chegar de uma gostosa :lol:

    E chora +, gosto quando choram ;)
    Olha o nível do autismo do retardado.
    Punheteiro de personagem de videogame pega alguém sim.

    Seu doente mental.

    Manda mais caô, filho da puta.

    Será que o virjã que se referia à namorada fake de "naminha" pega alguém :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ninguém liga, interessante que eles foram beeem sutis na mudança, mas é inegável que eles fizeram isso

    mudança na cinturinha foi o mais gritante

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puta merda farofas, para de postar esses inclusões

     HiSpi
  •  4540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uau, que empresa malvada lançar uma versão MAIS AVANÇADA de um aparelho tecnológico depois de 4 anos, um absudo.

     queanorrivis
  •  11697 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que jogos são esses em que se deve pagar para ver o final verdadeiro? pqp :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    HiSpi escreveu: Uau, que empresa malvada lançar uma versão MAIS AVANÇADA de um aparelho tecnológico depois de 4 anos, um absudo.
    4 anos juntando poeira, pois não teve nem exclusivo pro cara aproveitar.

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: que jogos são esses em que se deve pagar para ver o final verdadeiro? pqp :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    HiSpi escreveu: Uau, que empresa malvada lançar uma versão MAIS AVANÇADA de um aparelho tecnológico depois de 4 anos, um absudo.
    4 anos juntando poeira, pois não teve nem exclusivo pro cara aproveitar.
    ele só roda exclusivos?

     ai caramba
  •  36267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai caramba escreveu: Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta
    Até os que tinha sido Dados no começo da gen?
    7, 8, 9, 10, 12 e 15 vão sair no meio do mês que vem

    os três primeiros citados entram em promoção por 30 reais cada, o 10 e o 15 entram em promoção por 50 reais e o 12 por alguma razão custa 92 reais em promoção

    quem tem o poderoso ps5 ganhou o 15 complete edition na plus collection

    7 remake, type-0, crystal chronicles e stranger of paradise vão continuar disponíveis

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34202 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    queanorrivis escreveu: que jogos são esses em que se deve pagar para ver o final verdadeiro? pqp :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    HiSpi escreveu: Uau, que empresa malvada lançar uma versão MAIS AVANÇADA de um aparelho tecnológico depois de 4 anos, um absudo.
    4 anos juntando poeira, pois não teve nem exclusivo pro cara aproveitar.
    ele só roda exclusivos?
    Esses fudidos que tem canal no youtube e a casa com mobilia das Pernambucanas só jogam gud of uór e exclusivos mesmo

    Diferente do Upi colecionador, que é o canal que menos cresce no Brasil

     HiSpi
  •  4540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta
    Ótimo, mais embasamento para eu não renovar. Só vai ser ruim porque tenho o FF9 aqui em andamento (a passos lentos), mas depois posso comprar.
    • 1
    • 2192
    • 2193
    • 2194
    • 2195
    • 2196
    • 2200

    MENSAGENS RECENTES

    Vou dar uma de "temos um xeroque rolmes aqui&[…]

    https://i0.wp.com/applebygames.co.nz/wp-content[…]

    O foda é que tá calor e está […]

    bidon jogou 2 anos como meia pela direita com o zi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012