Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 450
  • 451
  • 452
  • 453
  • 454
  • 463

 Rlim
  •  40989 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Que isso Flaco!

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rlim
  •  40989 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Starkk
  •  5519 posts
  •  

    Rlim escreveu:

    Que isso Flaco!

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Entrei para postar isso.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Starkk
  •  5519 posts
  •  

    O Brasil é o paraíso das InstaPutas.

    Imagina a quantidade de SEPiranhas atrás desses jogadores.

     Piccolo_san
  •  62243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém da base que ensinou ele a falar assim.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40989 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preferia que construissem um novo CT para o pessoal da base mas pelo menos reformaram aquela merda de Guarulhos. Agora está aceitável.

     Rlim
  •  40989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Preferia que construissem um novo CT para o pessoal da base mas pelo menos reformaram aquela merda de Guarulhos. Agora está aceitável.
    Eu acho que ainda tá nos planos construir hotel e tudo mais.

     Piccolo_san
  •  62243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Preferia que construissem um novo CT para o pessoal da base mas pelo menos reformaram aquela merda de Guarulhos. Agora está aceitável.
    Eu acho que ainda tá nos planos construir hotel e tudo mais.
    Terreno de Guarulhos é bem pequeno pelo que eu li. O negócio seria procurar algo maior para isso.

     Rlim
  •  40989 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40989 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Nunca mostrou nada seja na base ou no profissional que o cacife pra 'explodir em breve'.

    E se a ideia é desenvolve-lo fica ainda mais sem sentido a ideia de não empresta-lo, ainda mais pra um time arrumado e com boas condições como o Bragantino.

     Rlim
  •  40989 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Supostamente tem 16 anos.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     X-MAN
  •  18841 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Imagem

    todo jogo eh a mesma coisa, percebam como o veiga nao faz a aproximacao

    o lazaro ate busca bastante o jogo porem sem o veiga nao vai funcionar.
    Pessoal tem culpado o veiga, mas acho que isso é um problema coletivo e já antigo. Pra mim desde o meio do ano passado esse time não joga praticamente nada, faz gol em bola parada ou num momento de brilho individual, apenas. Ganhou uma sobrevida esse ano pelo potencial do flaco no jogo aéreo, mas é só.

    Desde o ano passado tb é um time espaçado, não tem aproximação e por isso o time fica exposto. Esse ano ganhamos um ótimo camisa 5, temos ótimos zagueiros, mas o time continua exposto. Só ver a quantidade de jogos clean sheet, como caiu nesse ano.

    Queria um repórter perguntasse ao Abel, ele que é europeu, fala tanto da Europa e seu jogo posicional e pq o palmeiras joga com tanta distância entre seus jogadores. Queria ver qual seria a resposta dele. Da forma que tá pode colocar Rômulo, Felipe anderson e acho que vai mudar pouco ou nada.

     leonardo3567
  •  12532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Imagem

    todo jogo eh a mesma coisa, percebam como o veiga nao faz a aproximacao

    o lazaro ate busca bastante o jogo porem sem o veiga nao vai funcionar.
    Pessoal tem culpado o veiga, mas acho que isso é um problema coletivo e já antigo. Pra mim desde o meio do ano passado esse time não joga praticamente nada, faz gol em bola parada ou num momento de brilho individual, apenas. Ganhou uma sobrevida esse ano pelo potencial do flaco no jogo aéreo, mas é só.

    Desde o ano passado tb é um time espaçado, não tem aproximação e por isso o time fica exposto. Esse ano ganhamos um ótimo camisa 5, temos ótimos zagueiros, mas o time continua exposto. Só ver a quantidade de jogos clean sheet, como caiu nesse ano.

    Queria um repórter perguntasse ao Abel, ele que é europeu, fala tanto da Europa e seu jogo posicional e pq o palmeiras joga com tanta distância entre seus jogadores. Queria ver qual seria a resposta dele. Da forma que tá pode colocar Rômulo, Felipe anderson e acho que vai mudar pouco ou nada.
    Concordo plenamente com vc, talvez estivesse sendo um pouco duro com o veiga por ele estar muito apagado mas eh isso ai mesmo desde o meio do ano passado fomos salvos por lampejos do endrick, bola parada e o flaco lopez como vc pontuou.

    Sobre perguntarem pro Abel :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Eu sou um corno sem vida que assiste todas as coletivas, NENHUM reporter faz pergunta acidas/contundentes eles tem medo de perder os privelegios.

    Por ex, participar de coletivas nao abertas como as que a leila costuma fazer.


    Pra vc ter uma nocao na ultima agora um reporter fez um leve comentario perguntando se tres zagueiros seria o ideal ou se seria o momento de tentar uma linha de 4 tradicional.

    O nosso senhor pardal disse o seguinte.

    "Pra mim eh estranho essas criticas de vcs aos 3 zagueiros, ao que me lembro na ultima vez que foram campeos do mundo foi jogando dessa forma"

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Igualzinho ne, em 2002 tinhamos dois dos melhores laterais da historia + o trio r

     Ph43lz1n
  •  6251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Nunca mostrou nada seja na base ou no profissional que o cacife pra 'explodir em breve'.
    21 anos. Se não explodiu até agora, esquece.

    Deixa que outro clube fique perdendo tempo com ele.

     Piccolo_san
  •  62243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Imagem

    todo jogo eh a mesma coisa, percebam como o veiga nao faz a aproximacao

    o lazaro ate busca bastante o jogo porem sem o veiga nao vai funcionar.
    Pessoal tem culpado o veiga, mas acho que isso é um problema coletivo e já antigo. Pra mim desde o meio do ano passado esse time não joga praticamente nada, faz gol em bola parada ou num momento de brilho individual, apenas. Ganhou uma sobrevida esse ano pelo potencial do flaco no jogo aéreo, mas é só.

    Desde o ano passado tb é um time espaçado, não tem aproximação e por isso o time fica exposto. Esse ano ganhamos um ótimo camisa 5, temos ótimos zagueiros, mas o time continua exposto. Só ver a quantidade de jogos clean sheet, como caiu nesse ano.

    Queria um repórter perguntasse ao Abel, ele que é europeu, fala tanto da Europa e seu jogo posicional e pq o palmeiras joga com tanta distância entre seus jogadores. Queria ver qual seria a resposta dele. Da forma que tá pode colocar Rômulo, Felipe anderson e acho que vai mudar pouco ou nada.
    Discordo sobre ser problema de esquema. O time fez bons jogos sim quando os jogadores resolvem acelerar mais o jogo e criar mais volume.

    Claramente tem jogo que os jogadores entram como se já estivessem ganhando e depois só correm atrás quando tomam um gol. Isso é muito mais problema comportamental. Talvez porque muitos deles já ganharam quase tudo no Palmeiras e não tem mais a mesma vontade.


    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     X-MAN
  •  18841 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não concordo piccolo. Acho que a maior virtude do Abel é manter um time motivado, que joga como ele pede.

    Mas o time dele próprio já mostrou muito mais repertório se vc pegar 22, e começo de 23. Time tinha variações de jogadas ofensivas e ficava pouco exposto atrás. Tinha triangulação, cobrança de falta ensaiada, dobra no lateral várias coisas que foram se perdendo.

    De um ano pra cá é um time afastado, com buraco no meio campo, tem um número muito exagerado de lançamentos pra área a ponto de parecer sua única jogada. Só consigo lembrar 2 grandes jogos do time nesse 1 ano. 5 X 0 no São Paulo e esse ano 5 X 1 na ponte preta, que excluímos por ser a ponte preta, de resto nenhum grande jogo. Teve a virada do Botafogo que ficou na história mas o time saiu perdendo de 3 X 0 no primeiro tempo e cabia mais, ainda teve o penalty que seria 4 x1 depois virou só pq o endrick tava virado no jiraya e era o Botafogo. Só por isso.

     Fr0zen
  •  1998 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Palmeiras costuma jogar mais pelos cantos, acho que por isso fica esse meio vazio. Dificilmente tem uma jogada bem trabalhada no meio campo, até nos primórdios dessa equipe quando o Abel chegou a principal jogada era linha de fundo tocando para trás no meio da área pra quem chegava batendo.

    Nessa imagem a bola está indo em direção pro Piquenez enquanto Bragantino tenta fechar o meio. A equipe precisava trabalhar mais essa bola ai no meio e parar de só jogar na área.

     leonardo3567
  •  12532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eh so que jogando pelo lado com o piquerez que NUNCA vai na linha de fundo eh complicado, ai o time acaba pendendo demais pro lado direito


    Tem muita coisa errada taticamente.
    • 1
    • 450
    • 451
    • 452
    • 453
    • 454
    • 463

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Metropoles/status/178605190587[…]

    McDonalds gente boa pessoalmente spoilando que […]

    https://pbs.twimg.com/media/GMiG7kRW8AAq_iX?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012