O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Pessoas que usam uma doença fudida como essa para se promover e ganhar dinheiro merecem o pior da vida.
    Bom, tecnicamente ela já recebeu o pior da vida. Então parece ser uma troca justa, ela só inverteu a ordem dos fatores.



    Mas não sei não essa história aí hein. 99% de chance de ser verdade, mas é meio estranha, eu não me surpreenderia se surgir uma mentira/história aumentada aí :rimbuk2:

     Piccolo_san
  •  62370 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Pessoas que usam uma doença fudida como essa para se promover e ganhar dinheiro merecem o pior da vida.
    Bom, tecnicamente ela já recebeu o pior da vida. Então parece ser uma troca justa, ela só inverteu a ordem dos fatores.



    Mas não sei não essa história aí hein. 99% de chance de ser verdade, mas é meio estranha, eu não me surpreenderia se surgir uma mentira/história aumentada aí :rimbuk2:
    Primeiro ela aparece em um podcast famoso se fazendo de coitada e ganha a atenção. Aí depois aparece vídeo dela indicando golpe da Shopee.
    Daqui há pouco ela começa a fazer propaganda de uma bet da vida para completar o bingo de estelionato.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 18/04/2024, 15:18, em um total de 1 vez.

     4718
  •  27959 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu tivesse una condenação dessa iria fazer o máximo de pessoas se foder na vida e se possível levar o maior número dela comigo rumo ao inferno e ao capeta

     leonardo3567
  •  12665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Se eu tivesse una condenação dessa iria fazer o máximo de pessoas se foder na vida e se possível levar o maior número dela comigo rumo ao inferno e ao capeta
    Mesma coisa porem nao com pessoas, se tiver uma dessas doencas terminais vou levar junto alguns pitbulls
    camaleão  isso

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a Roma ganhou tá valendo

    Mais um troll épico do Giancarlo gente boa pessoalmente

    MENSAGENS RECENTES

    Depois do abel temos o zubel

    Cade o @Super Fofo :(

    Já há boatos que o Corinthians vai r[…]

    a real é que tem pessoa que tem medo ou seq[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012