O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mulher não tem queixo

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :omg3:

     Rules
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lipo no joelho? :lolsuper:
    Mereceu :facepalm:
    4718  isso

     Palmeiras 1999
  •  6186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ex-PM minimiza pena por violar corpos de mulheres mortas: 'Vale responder'


    O ex-policial militar Evandro Guedes, fundador da escola preparatória para concursos públicos AlfaCon, aparece em um vídeo minimizando a pena por violar sexualmente corpos de mulheres mortas.

    O que aconteceu

    No registro, Guedes aparece em uma sala de aula falando sobre vilipêndio de cadáver, considerado crime contra o respeito aos mortos, previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. A pena prevista é de um a três anos de detenção e multa. As imagens circularam pelas redes sociais hoje, mas não há confirmação sobre quando foram gravada.

    Para exemplificar, ele cita as assistentes de palco que participavam do programa Pânico. "Meu irmão, com aquele 'rabão'. E ela infartou de tanto tomar 'bomba' na porta do necrotério. Duas da manhã, não tem ninguém, quentinha ainda. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime", diz o então professor da AlfaCon.

    O ex-policial ainda ensina a usar secador de cabelo no corpo após ele esfriar e diz que aquele dia seria o "mais feliz da sua vida, irmão". "É crime? É. Você mexeu com a honra do cadáver", admite.

    Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... copiaecola

    :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Lipo no joelho? :lolsuper:
    Mereceu :facepalm:
    O foda é só mulher percebe esse tipo de detalhe. Morreu por que alguma menina deve ter dito que ela tem joelho de porco.

     JstKpBrthng
  •  12050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Rules escreveu: Lipo no joelho? :lolsuper:
    Mereceu :facepalm:
    O foda é só mulher percebe esse tipo de detalhe. Morreu por que alguma menina deve ter dito que ela tem joelho de porco.
    pelo q eu vi na epoca n era so estetico, ela tinha um joelho deformado

     tamazi
  •  3793 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu: Ex-PM minimiza pena por violar corpos de mulheres mortas: 'Vale responder'


    O ex-policial militar Evandro Guedes, fundador da escola preparatória para concursos públicos AlfaCon, aparece em um vídeo minimizando a pena por violar sexualmente corpos de mulheres mortas.

    O que aconteceu

    No registro, Guedes aparece em uma sala de aula falando sobre vilipêndio de cadáver, considerado crime contra o respeito aos mortos, previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. A pena prevista é de um a três anos de detenção e multa. As imagens circularam pelas redes sociais hoje, mas não há confirmação sobre quando foram gravada.

    Para exemplificar, ele cita as assistentes de palco que participavam do programa Pânico. "Meu irmão, com aquele 'rabão'. E ela infartou de tanto tomar 'bomba' na porta do necrotério. Duas da manhã, não tem ninguém, quentinha ainda. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime", diz o então professor da AlfaCon.

    O ex-policial ainda ensina a usar secador de cabelo no corpo após ele esfriar e diz que aquele dia seria o "mais feliz da sua vida, irmão". "É crime? É. Você mexeu com a honra do cadáver", admite.

    Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... copiaecola

    :lolsuper:
    O Evandro Guedes é retardado, sempre causa polemica e ganha com isso

     ai caramba
  •  36319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que user doente da porra, deve se masturbar pra furry

     Rules
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: que user doente da porra, deve se masturbar pra furry

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    sorumbático escreveu: Vá tomar no cu, macaco filho da puta. Se sua família sem costumes não foi capaz de transmitir-lhe os princípios básicos de convívio, dê um jeito de adquiri-los antes de se meter em uma comunidade.
    esse user é uma sub-personalidade goy do Farofas, ele faz de propósito

     Geraldo Grêmio
  •  27978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    reuparam esse classico :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:


    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    esse filho da puta pode até ganhar em 202[…]

    PlayStation™

    Tanto XVI quanto o Rebirth ficaram muito aqu&eac[…]

    Como falei, meio campo do Corinthians é ess[…]

    Carros

    fala pra ela colocar mais 100k e pegar uma X1



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012