Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2187
  • 2188
  • 2189
  • 2190
  • 2191
  • 2202

 vilela_09
  •  40702 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    UltraRS escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Curti a demo, mas não acho que vale 350 reais :lagrimas:
    Também vou esperar, dá pra pegar por menos de 300 logo depois do lançamento numa Amazon ou ML tranquilamente
    Vilela também vai esperar uma promoção na Amazon pra pegar

    Ops não, ele só consegue comprar licenças de jogo pelo preço que a Sony quiser já que não tem opção de local de compra então é o que Sony diz ou nada :xis:
    é só comprar cartão da psn pela amazon

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa demo o jogo parece bem solido, com alguns defeitos basicos

    o estudio tem muito potencial de ser uma from koreana. É maneiro ter diferentes culturas nos jogos, só japa e muricano enche o saco. Os europeus adicionam umas camadas de complexidade foda nos seus jogos, vide The Witcher que foi feita pelos polacos ( depois foram destruidos pela lacrate). Kingdom Come tbm é maneiro e é da republica checa.

    To ansioso pelo Crimison Desert. Os caras tbm são kpop e parece que querem entregar algo foda. Coreia do sul vai ser o novo japão.

     Wukong SSJ
  •  9468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nessa onda de ódio a gostosas nos videogames é obrigação moral a todos que tiverem PS5 comprarem o jogo.

    Se tivesse para Xbox ou PC já teria comprado full price.

    Tem rumores que vai lançar só no final do ano para PC, será instabuy. Os mods serão absurdos.

     queanorrivis
  •  11840 posts
  •  

    Avatar do usuário

    koreanos se tornaram superiores aos japas em quase tudo, era só questão de tempo para ultrapassá-los nos games também.

    stellar blade no ps5 é apenas uma beta. Lançamento oficial do game será no PC, com mods. Sem isso o game fica totalmente incompleto.

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não achei os 30 fps ruins nesse jogo, mas o modo balanceado pra quem tem VRR é a melhor opção

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    ai caramba escreveu: não achei os 30 fps ruins nesse jogo, mas o modo balanceado pra quem tem VRR é a melhor opção
    jogaria em qualquer um dos 3 modos sem frescura, o que me preocupou foi que parece sekiro de pobre (bem pobre) .

    o motivo que me fez querer o jogo quando ainda era Project Eve, foi parecer mais um bayoceta Otogiano do que um hack and slash meio pobre, com combate scriptado para vencer bosses, com Postura implementada fracamente.

    cpah tenho mais vontade de jogar o dlc de Dark souls 3 que falta eu jogar, ou rejogar sekiro.

    acho que vou seguir acabando meu alan wake 2 aos poucos, e só pegar mesmo o dlc de eldinho ringo

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Só casamento ruim que a esposa proíbe o marido de comprar um videogame ou qualquer coisa para o seu divertimento (isso se ele tiver condições, claro).

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    como cancelei a minha PSN por simplesmente não usar ( esperei eternamente Sifu, e nao curti tanto :lolsuper: ) podem comemorar que mês que vem sai

    GT7, Lies of Pi, Halo Infinity

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: como cancelei a minha PSN por simplesmente não usar ( esperei eternamente Sifu, e nao curti tanto :lolsuper: ) podem comemorar que mês que vem sai

    GT7, Lies of Pi, Halo Infinity
    obrigado pelo seu sacrificio

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só jogo mediano. Não perdeu nada.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ainda tenho 2 dias de plus.

    testaria esses lixos se fosse a intenção
    O Immortals of Aveum vai receber FSR 3 com framegen no PS5, porém em breve, tem que manter sua assinatura para testar essa maravilha tecnológica

    https://meups.com.br/noticias/melhorias ... -of-aveum/
    Esse flop nao quero nem de perto.


    Eu to ainda jogando alan wake 2 , e deu vontade de jogar com pathtracing. Fiz por cima as contas, e com 18.3k montaria um pczao com uma 4090 (tava 10999 no kabun).

    Quase levei a ideia pra frente, mas tirando alan wake 2, provavelmente só jogaria elden ring mais bonitoso esse ano, mas para o dlc teria q rejogar a campanha inteira novamente, e nao farei.

    Vou diminuir a jogatina de forma geral, pq tirando tekken 8, nada q saiu esse ano me divertiu. Tapvez jogando menos, o prazer volta, acabo o backlog e retomo o prazer no dlc de elden ring.

     Metta World Peace
  •  5464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei fo76 e alien isolation

    fo76 joguei duas horas e cansei, alien eu comecei a jogar mas a câmera ficara indo sozinho para esquerda, parado ou andando, aí larguei essa bosta também

    agora não tenho jogo para jogar

    :suando:

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ainda tenho 2 dias de plus.

    testaria esses lixos se fosse a intenção
    O Immortals of Aveum vai receber FSR 3 com framegen no PS5, porém em breve, tem que manter sua assinatura para testar essa maravilha tecnológica

    https://meups.com.br/noticias/melhorias ... -of-aveum/
    Esse flop nao quero nem de perto.


    Eu to ainda jogando alan wake 2 , e deu vontade de jogar com pathtracing. Fiz por cima as contas, e com 18.3k montaria um pczao com uma 4090 (tava 10999 no kabun).

    Quase levei a ideia pra frente, mas tirando alan wake 2, provavelmente só jogaria elden ring mais bonitoso esse ano, mas para o dlc teria q rejogar a campanha inteira novamente, e nao farei.

    Vou diminuir a jogatina de forma geral, pq tirando tekken 8, nada q saiu esse ano me divertiu. Tapvez jogando menos, o prazer volta, acabo o backlog e retomo o prazer no dlc de elden ring.
    Caí nessa mesma pegadinha ai

    Mas vou esperar a série 5 da nvidia

    Acho que vale mais a pena

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Soparalokos7 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ainda tenho 2 dias de plus.

    testaria esses lixos se fosse a intenção
    O Immortals of Aveum vai receber FSR 3 com framegen no PS5, porém em breve, tem que manter sua assinatura para testar essa maravilha tecnológica

    https://meups.com.br/noticias/melhorias ... -of-aveum/
    Esse flop nao quero nem de perto.


    Eu to ainda jogando alan wake 2 , e deu vontade de jogar com pathtracing. Fiz por cima as contas, e com 18.3k montaria um pczao com uma 4090 (tava 10999 no kabun).

    Quase levei a ideia pra frente, mas tirando alan wake 2, provavelmente só jogaria elden ring mais bonitoso esse ano, mas para o dlc teria q rejogar a campanha inteira novamente, e nao farei.

    Vou diminuir a jogatina de forma geral, pq tirando tekken 8, nada q saiu esse ano me divertiu. Tapvez jogando menos, o prazer volta, acabo o backlog e retomo o prazer no dlc de elden ring.
    Caí nessa mesma pegadinha ai

    Mas vou esperar a série 5 da nvidia

    Acho que vale mais a pena
    Serie 5 , ou os requirements máximos de Witcher 4/1remake
    • 1
    • 2187
    • 2188
    • 2189
    • 2190
    • 2191
    • 2202

    MENSAGENS RECENTES

    @Caninha se alguém souber de um gru[…]

    Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

    achei que vc tinha jogado :lolsuper: :lolsupe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012