Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1060
  • 1061
  • 1062
  • 1063
  • 1064
  • 1076

 Lakitus
  •  45740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Indiana Jones em primeira pessoa é uma ideia tão estúpida, mas tão estúpida, que só a Bethesda poderia ter pensado nisso.

     leonardo3567
  •  12623 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu ja acho interessante nao aguento mais jogos em terceira pessoa.

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Indiana Jones em primeira pessoa é uma ideia tão estúpida, mas tão estúpida, que só a Bethesda poderia ter pensado nisso.

    Por outro lado, se o game tá sendo feito pela MachineGames(Wolfenstein e ports de Quake), então faz sentido que eles façam o jogo no que eles estão acostumados a trabalhar, ou seja, jogo em primeira pessoa. ;)

     Lakitus
  •  45740 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Era isso que vocês queriam?

     ribs
  •  23998 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, reclamar se é fps ou tps. É frescura demais, ta loko

     Wukong SSJ
  •  9426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lança jogo da Sony em 3º pessoa: "silencio"
    Lança jogo da Sony em 1º pessoa: "silencio"

    Lança jogo da Microsoft em 3º pessoa: "horrivel isso daí devia ter opção pra ver em primeira pessoa também"
    Lança jogo da Microsoft em 1º pessoa: "horrivel devia ser em primeira pessoa"

    Nada de novo por aqui, segue o jogo

     The Lord Returns
  •  5128 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs não cansam de jogos em terceira pessoa?

    Pqp, eu não aguento mais.

     Salieri
  •  46435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Caralho, reclamar se é fps ou tps. É frescura demais, ta loko
    Como assim frescura? Muda completamente o jogo. Acho que isso é algo bem relevante pra se reclamar, sim.

     ribs
  •  23998 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    ribs escreveu: Caralho, reclamar se é fps ou tps. É frescura demais, ta loko
    Como assim frescura? Muda completamente o jogo. Acho que isso é algo bem relevante pra se reclamar, sim.
    Acho que tem mt a frente das coisas que podem arruinar um game

     Salieri
  •  46435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Salieri escreveu:
    ribs escreveu: Caralho, reclamar se é fps ou tps. É frescura demais, ta loko
    Como assim frescura? Muda completamente o jogo. Acho que isso é algo bem relevante pra se reclamar, sim.
    Acho que tem mt a frente das coisas que podem arruinar um game
    Possivelmente, mas você já imaginou jogar Uncharted em primeira pessoa? Simplesmente não combina com esse tipo de jogo.

    Mas eu espero estar errado, não estou aqui para torcer contra o jogo, quanto mais jogos bons tiverem no mercado, melhor, mas acho que não vai dar certo isso aí.

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha o tipo de coisa que o fórum lol hypa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não entendi, o que tem uma mulher dar o rabo?

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha essa microsofre mandando pra rua quase 2k funcionários da Activision Blizzard

    aposto que eram os velhões do estúdio, certo certo que vão substituir com um pessoalzinho mais novo e antenado às novas agendas globais e demais "tendências", e que talvez nunca tenham pego em um controle de videogame na mão
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34398 posts
  •  

    Marcellow escreveu: olha essa microsofre mandando pra rua quase 2k funcionários da Activision Blizzard

    aposto que eram os velhões do estúdio, certo certo que vão substituir com um pessoalzinho mais novo e antenado às novas agendas globais e demais "tendências", e que talvez nunca tenham pego em um controle de videogame na mão
    controle de videogame? só precisam entregar uns 2 CODS, e depois enroalr infinito para o terceiro, e fazer avatar pra Xbox live.


    em novembro tem 4 anos de geração, e nao tem absolutamente NENHUM gameplay de gears ainda

     ai caramba
  •  36316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: olha essa microsofre mandando pra rua quase 2k funcionários da Activision Blizzard

    aposto que eram os velhões do estúdio, certo certo que vão substituir com um pessoalzinho mais novo e antenado às novas agendas globais e demais "tendências", e que talvez nunca tenham pego em um controle de videogame na mão
    acho que é um reflexo da economia chinesa hein, visto que eles tem um mercado muito forte por lá e as coisas tão indo mal. Fora que a economia nos eua está fraca.

    A Riot e a Epic tbm demitiram e elas tbm são fortes na China.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34398 posts
  •  

    ai caramba escreveu:
    Marcellow escreveu: olha essa microsofre mandando pra rua quase 2k funcionários da Activision Blizzard

    aposto que eram os velhões do estúdio, certo certo que vão substituir com um pessoalzinho mais novo e antenado às novas agendas globais e demais "tendências", e que talvez nunca tenham pego em um controle de videogame na mão
    acho que é um reflexo da economia chinesa hein, visto que eles tem um mercado muito forte por lá e as coisas tão indo mal. Fora que a economia nos eua está fraca.

    A Riot e a Epic tbm demitiram e elas tbm são fortes na China.

    a lógica é que se a M$ tem a pica toda das galá$$ia , então nao despede justgamente da empresa que vc ADQUIRIU pelas IP's e capacidade de entregar bons jogos.

    duvido nada que saiu uma renca de gente que tava presa no contrato até a data em questão (para ganahr o %% da venda da empresa) , e que agora vão procurar recolocação facilmente no mercado /começar outro estudio, e o resto que ficou aceitou a estabilidade de só ter que fazer jogo copy and paste do que ja lançaram, e depois ficar fazendo avatar para a Live


    sudit mode off

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34398 posts
  •  

    e eu to cagando pra isso, Só espero que se for afetar a Id software, que a M$ transplante o estúdio para fora da Bugthesda com a IP doom junto
    • 1
    • 1060
    • 1061
    • 1062
    • 1063
    • 1064
    • 1076

    MENSAGENS RECENTES

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    Gauchos estão pagando os pecados dos bras[…]

    Esse romero eh estilo o rony neh alguns poucos […]

    https://twitter.com/giganterichard/status/17893884[…]

    Boa keys, em breve vai precisar do Pepe feliz no a[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012