Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

vilela_09
  •  41109 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Manjaster escreveu: Tive o Series X por um ano e meio. É um bom console, mas não é melhor que o PS5 nem fudendo. O meme "padrão gamepass" é real, os jogos first party sofrem por serem mal acabados, acho que a única excessão é Forza Horizon. Acabei jogando tudo o que eu queria no Pass (incluindo Starfield) e corri pra vender e pegar um PS5.
    jogando pelo pc achei HALO Infinity bem mais jogo que o Horizon tapa-buraco genérico xicano
    2023

halo

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

até esse horizon da eloy cara de bolacha da ubisoft deve ser melhor
    Halo infinite foi lançado em Dezembro de 2021.

tu joga Tetris dentre outras merdas, nem da pra discutir
    o melhor jogo já feito tem que ser jogado até o ano 3000

fps genérico do power ranger verde, ainda mais com essa dev podre chega a ser piada

Jordanes do Mar Jônico
  •  36304 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Manjaster escreveu: Tive o Series X por um ano e meio. É um bom console, mas não é melhor que o PS5 nem fudendo. O meme "padrão gamepass" é real, os jogos first party sofrem por serem mal acabados, acho que a única excessão é Forza Horizon. Acabei jogando tudo o que eu queria no Pass (incluindo Starfield) e corri pra vender e pegar um PS5.
    jogando pelo pc achei HALO Infinity bem mais jogo que o Horizon tapa-buraco genérico xicano
    2023

halo

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

até esse horizon da eloy cara de bolacha da ubisoft deve ser melhor
    Halo infinite foi lançado em Dezembro de 2021.

tu joga Tetris dentre outras merdas, nem da pra discutir
    o melhor jogo já feito tem que ser jogado até o ano 3000

fps genérico do power ranger verde, ainda mais com essa dev podre chega a ser piada
    mostra pra mim a gamertag com halo infinite concluido.

conhece nada do Lore de Halo , ta levando em conta trailer do macacão e nao o milagre feito na campanha.

vc dizia que pc era um erro, e não teve console até comprar o ps5. talvez no youtube Halo nao seja legal mesmo

vilela_09
  •  41109 posts
  •  

LORE DE HALO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vai tomar no seu cu :lolsuper: :lolsuper:

o 1, 2 e 3 prestava pq a bungie sabe fazer gunplay como ninguém, que porra de lore o que

é cada uma nessa fórum :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  36304 posts
  •  

vilela_09 escreveu: LORE DE HALO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vai tomar no seu cu :lolsuper: :lolsuper:

o 1, 2 e 3 prestava pq a bungie sabe fazer gunplay como ninguém, que porra de lore o que

é cada uma nessa fórum :lolsuper:
    Fotos do seu xbox firat, posta ae.

A 343 foi formada com os melhore da bungie + adição. Oproblema foi q ow caras bobs foram saindo deoois por conta das lideranças. Na bungie ficaram os caras q nao eram cruciais para Halo, tanto q a bungie de lá pra cá só lançou a merda de destiny.

O time da bungie q fez halo reach ja eram os caras principais q migrariam para a 343.

Halo 5 é uma bosta. Erraram na paleta de cores de Halo 4 e no balancing e pace das armas, mas Halo Infinite de fato voltou às origens de Halo Combat Evolved.

Ja a bungie faz GaaS PvE lixosos. Tu é leigo

Manjaster
  •  771 posts
  •  

Halo Infinite cheguei bem perto do final, nos campos de treinamento dos inimigos lá que tinha que sobreviver a várias waves, dropei nessa parte. Achei apenas um jogo razoável, nada demais.

Jordanes do Mar Jônico
  •  36304 posts
  •  

Manjaster escreveu: Halo Infinite cheguei bem perto do final, nos campos de treinamento dos inimigos lá que tinha que sobreviver a várias waves, dropei nessa parte. Achei apenas um jogo razoável, nada demais.
    quais Halos havia jogado antes? jogou em que dificuldade?

Manjaster
  •  771 posts
  •  

Manjaster escreveu: Halo Infinite cheguei bem perto do final, nos campos de treinamento dos inimigos lá que tinha que sobreviver a várias waves, dropei nessa parte. Achei apenas um jogo razoável, nada demais.
    Nunca havia jogado Halo antes. Acho que joguei no dificuldade normal mesmo. Eu tenho pra mim que FPS e mundos open world não combinam, são cansativos. FPS tem que ser como a campanha de COD. Eu tb não curti Cyberpunk.

Jordanes do Mar Jônico
  •  36304 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Nunca havia jogado Halo antes. Acho que joguei no dificuldade normal mesmo. Eu tenho pra mim que FPS e mundos open world não combinam, são cansativos. FPS tem que ser como a campanha de COD. Eu tb não curti Cyberpunk.
    nao é mto open world né, ele tem open world areas conectáveis, nesse caso o plot de um Halo ring explodido, encaixa bem

MENSAGENS RECENTES

Se fosse verdade cairia na LGPD, como não &[…]

Frangaço do gk no gol do Brait hein, serve […]

Meia canadense aparece no BID e se torna a 55[…]

Deve ser bom ser rico suficiente pra comprar[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012