Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 296
  • 297
  • 298
  • 299
  • 300

Caninha
  •  33276 posts
  •  

Esse é o momento de se livrar do Cássio. Não conheço o goleiro do grêmio mas o Chico Garcia tava falando que ele não é confiável pra libertadores

Tem de negociar agora!!! Ou ele vai virar um Rogério Ceni no fim de carreira. Só frangando e titular

4718
  •  30135 posts
  •  

Leva essa merda logo

Aero
  •  5595 posts
  •  

Caninha escreveu: Esse é o momento de se livrar do Cássio. Não conheço o goleiro do grêmio mas o Chico Garcia tava falando que ele não é confiável pra libertadores

Tem de negociar agora!!! Ou ele vai virar um Rogério Ceni no fim de carreira. Só frangando e titular
    Devia estar falando do Grando, mas o Grêmio achou o Carlos Miguel deles nessas últimas duas rodadas. Tal de Caíque entrou contra o Goiás e salvou o time, hoje salvou no fim de novo

Devem testar esse cara como titular a partir do ano que vem e o Grando vai pro banco

4718
  •  30135 posts
  •  

Manda o Cássio pro Santos

4718
  •  30135 posts
  •  

Manda o Cássio pro Santos

Caninha
  •  33276 posts
  •  

Aero escreveu:
    Caninha escreveu: Esse é o momento de se livrar do Cássio. Não conheço o goleiro do grêmio mas o Chico Garcia tava falando que ele não é confiável pra libertadores

Devia estar falando do Grando, mas o Grêmio achou o Carlos Miguel deles nessas últimas duas rodadas. Tal de Caíque entrou contra o Goiás e salvou o time, hoje salvou no fim de novo

Devem testar esse cara como titular a partir do ano que vem e o Grando vai pro banco
    Sim
    Ele tava falando do Grando

Aceito esses dois. Vi poucos jogos do Cuiabá mas esse Raniele me chamou muita atenção

Whatever
  •  33398 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Aero escreveu:

Sim

Aceito esses dois. Vi poucos jogos do Cuiabá mas esse Raniele me chamou muita atenção
    sei que se não contratar agora, talvez fique sem opções

mas queria testar bahia, bidon e matheus araujo

acho que zagueiro, lateral direito, lateral esquerdo, meia e ponta são mais preocupantes

Caninha
  •  33276 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pelo jeito vão renovar com todo mundo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Gosto do Maycon com a bola. Distribui bem o jogo. Tem bom passe. Voltou da Europa muito lento. Não marca ninguém. Não dá combate. Não consegue acompanhar o adversário. Não serve mais pra jogar de volante.

Eu não compraria

Rlim
  •  48166 posts
  •  

Tá vindo pacotão amigos.

Será que teremos novamente esse icônico momento?

Imagem

Imagem

4718
  •  30135 posts
  •  

Quem faz o tópico de 2024?

Esse aqui tá zicado

Rlim
  •  48166 posts
  •  

4718 escreveu: Quem faz o tópico de 2024?

Esse aqui tá zicado
    Tomara que seja a mesma bicha azarada:

Imagem

Aero
  •  5595 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: dinelson jogou mta bola
    Só lembro dele sozinho na frente do gol chutando uma bola na lua em um clássico contra o SP

JstKpBrthng
  •  12900 posts
  •  

Aero escreveu:
    JstKpBrthng escreveu: dinelson jogou mta bola
    Só lembro dele sozinho na frente do gol chutando uma bola na lua em um clássico contra o SP
    vi esse aqui ao vivo :emocao:

Whatever
  •  33398 posts
  •  

4718 escreveu: Quem faz o tópico de 2024?

Esse aqui tá zicado
    2023 já acabou pra nós.

Já criei 8-)

Caninha
  •  33276 posts
  •  

Com esse lixo de torcida que temos, tem de vender logo. Quase queimaram o menino por dois jogos que ele não conseguiu se destacar após operar o apêndice

4718
  •  30135 posts
  •  

Eu não venderia também
    Da pra jogar 3 anos e ainda quererem ele lá

ai caramba
  •  38107 posts
  •  

agora que vi que o topico desse ano foi criado pelo lixo do PTexugo, esquerdista maldito

isso explica muito coisa
    4718  isso

Caninha
  •  33276 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Caninha escreveu:
    Aero escreveu:

Sim

sei que se não contratar agora, talvez fique sem opções

mas queria testar bahia, bidon e matheus araujo

acho que zagueiro, lateral direito, lateral esquerdo, meia e ponta são mais preocupantes
    ?????
    Bidon é meia
    Matheus Araujo é meia
    Bahia é segundo volante de aproximação (talentosíssimo. Mas é um menino de 17 anos super fraquinho fisicamente) não está pronto fisicamente pro futebol profissional

Eu pedi o Moscardo no time principal pois ele joga bola. É moleque branco, grande, alto e forte. O Bahia é brazuka. Magrinho, mestiço, baixinho e fraquinho. A idade é a mesma, mas o físico uma diferença gritante

Raniele e Christian são volantes. Não tem na haver

Acho engraçado seu modo de ver futebol. Vc gosta de ponta jogando de lateral. Volante de zagueiro. Meia jogando de volante. Seu sonho é ver 10 atacantes em campo

Futebol real e FIFA soccer são mundos distintos
    • 1
    • 296
    • 297
    • 298
    • 299
    • 300

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012