Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72
  • 87

SpawN
  •  1399 posts
  •  

Na minha simulação o Santos chega a 44 pontos no final, perde as duas fora e empata as duas na Vila, isso pq fui otimista no confronto com o Fluminense.

O desempenho do time não me deixa apostar mais que isso.

Já tava preocupado antes dessa rodada, agora vejo esse resultado do Bahia e ligou o modo desespero aqui...

Sendo REALISTAS, sabendo o que o time desempenha em campo, com quantos pontos vcs acham que o Santos termina o campeonato?

Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

SpawN escreveu: Na minha simulação o Santos chega a 44 pontos no final, perde as duas fora e empata as duas na Vila, isso pq fui otimista no confronto com o Fluminense.

Já tava preocupado antes dessa rodada, agora vejo esse resultado do Bahia e ligou o modo desespero aqui...

Sendo REALISTAS, sabendo o que o time desempenha em campo, com quantos pontos vcs acham que o Santos termina o campeonato?
    sem meme

botafogo tem como ganhar, estão baqueados
    cluminenC depende do q quiserem fazer no campeonato ainda, pode ser facil, pode ser dificil
    athletico provavelmente perde
    fortaleza ctz q ganha

SpawN
  •  1399 posts
  •  

Já arrumei meu quarto pra hoje:

Imagem
    4718, Mucamo  isso

Rlim
  •  45498 posts
  •  

SpawN escreveu: Na minha simulação o Santos chega a 44 pontos no final, perde as duas fora e empata as duas na Vila, isso pq fui otimista no confronto com o Fluminense.

Empata com o Flu, perde do Patético e ganha do Fortaleza. Termina com 47.

The Lord Returns
  •  5726 posts
  •  

Ola amigos, pude visitar a Vila semana passada, foda demais a atmosfera do estádio de vcs, impossível quem gostar de futebol não se emocionar com aquele entorno, tirei uma foto em frente a estátua do Zito, o memorial com as imagens do Pelé, diferente de qualquer estádio que fui até hj.

:love: :love: :love:

SpawN
  •  1399 posts
  •  

Péssimo pressentimento pra esse jogo...

Acho que o Fluminense vai passear na área do Santos o tempo todo, medo de goleada...

Tomara que o João Paulo faça a melhor partida da vida dele, empate tá acima do que espero.

QUE EU ESTEJA ERRADO! :pray:

Torcer pro SPFC nos ajudar hoje, já preparei meu quarto de novo:

Imagem

Obrigado Rueda! Já não basta ser PUTA de rival, agora tb temos que torcer pra eles! :x

Santos F.C.
  •  14077 posts
  •  

SpawN escreveu: Péssimo pressentimento pra esse jogo...

Acho que o Fluminense vai passear na área do Santos o tempo todo, medo de goleada...

Tomara que o João Paulo faça a melhor partida da vida dele, empate tá acima do que espero.

QUE EU ESTEJA ERRADO! :pray:

Torcer pro SPFC nos ajudar hoje, já preparei meu quarto de novo:

Imagem

Obrigado Rueda! Já não basta ser PUTA de rival, agora tb temos que torcer pra eles! :x
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

frisson
  •  6765 posts
  •  

O Santos não sabe mais jogar em casa, impossível

Santos F.C.
  •  14077 posts
  •  

frisson escreveu: O Santos não sabe mais jogar em casa, impossível
    Tá foda, pedindo muito pra cair!

SpawN
  •  1399 posts
  •  

Naquela derrota pro Cruzeiro na Vila acho que todos já tinham se conformado com o rebaixamento, muito merecido por sinal.

Aí chega o Marcelo Fernandes e acontece um monte de resultado absurdo só pra nos dar falsas esperanças, pq não basta cair, tem que cair de forma sádica, tem que judiar do torcedor ao máximo possível, tem que dar esperança até o fim pra dor ser maior.

Não basta perder o rei, não basta passar 3 anos sendo humilhados, não basta cair por cair, tem que ser da forma mais doentia possível, pra torturar o torcedor.

Pensem em vcs, pensem na família de vcs.

Se preparem.
    HiSpi  isso

JrDuran Amigo
  •  5898 posts
  •  

Impossível santos cair disputando contra Bahia e Vasco

HiSpi
  •  4600 posts
  •  

Eu ACHO que o Bahia que vai cair, e isso vai salvar o Santos. Mas sinceramente esse time desgraçado merece cair. Não vou torcer nunca pro Santos cair, mas está merecendo.

SpawN
  •  1399 posts
  •  

Petraglia odeia o Santos, com certeza terá motivação a mais do elenco pra afundar nosso time, ainda tem a despedida do Vitor Roque jogando em casa pra dar mais vontade ainda pros caras...

Misericórdia... :pray:

Santos F.C.
  •  14077 posts
  •  

SpawN escreveu: Petraglia odeia o Santos, com certeza terá motivação a mais do elenco pra afundar nosso time, ainda tem a despedida do Vitor Roque jogando em casa pra dar mais vontade ainda pros caras...

Os Sardinhas não ganham hoje nem fodendo. Torcer pro Jahia e Basco perder também.

JrDuran Amigo
  •  5898 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    SpawN escreveu: Petraglia odeia o Santos, com certeza terá motivação a mais do elenco pra afundar nosso time, ainda tem a despedida do Vitor Roque jogando em casa pra dar mais vontade ainda pros caras...

Os Sardinhas não ganham hoje nem fodendo. Torcer pro Jahia e Basco perder também.
    Eu aposto com qualquer um aqui que o Jahia não ganhar do Mequinha hoje

E nem o Vasco do Grêmio

Santos pode se dar o luxo de perder os 2 jogos que faltam se quiser, que se salva ainda

Santos F.C.
  •  14077 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu:
    Santos F.C. escreveu:

Eu aposto com qualquer um aqui que o Jahia não ganhar do Mequinha hoje

E nem o Vasco do Grêmio

Santos pode se dar o luxo de perder os 2 jogos que faltam se quiser, que se salva ainda
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    • 1
    • 68
    • 69
    • 70
    • 71
    • 72
    • 87

MENSAGENS RECENTES

isso que era pro primeiro ano ser um ano muuuuito […]

Pronto. Já voltou o choro "ainnn lac[…]

https://twitter.com/OficialNFA/status/1844182454[…]