Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 62

Guilherme
  •  22816 posts
  •  

queanorrivis escreveu: estou louco pra ver e dar risada da decepção do pessoal que esperou anos pelo primeiro GTA lacrador da história.
    As pessoas já riem de você todo dia.

Jordanes do Mar Jônico
  •  36298 posts
  •  

queanorrivis escreveu: estou louco pra ver e dar risada da decepção do pessoal que esperou anos pelo primeiro GTA lacrador da história.
    a lacração vai ser mais sutil, acho que o empoderamento vai ser mais na personagem principal empoderada, mas nao duvidaria forçarem uma agenda pesado para o choro ser pequeno com o nivel do realismo dos atropelamentos na engine nova

Tato
  •  6666 posts
  •  

Ligo

Hora que lançar só os virjões tipo Paulo Kogos da vida vão se incomodar

No mais vem GTA 6 :emocao:

Salieri
  •  47178 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    a lacração vai ser mais sutil, acho que o empoderamento vai ser mais na personagem principal empoderada, mas nao duvidaria forçarem uma agenda pesado para o choro ser pequeno com o nivel do realismo dos atropelamentos na engine nova
    Você está respondendo o clone que vai ficar "jogando" pelo youtube e reclamando da lacração.

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

esses leaks devem ser fake mesmo, se não ja tinham caido no 4chan

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

vi o leak trailer

é mais fake que a buceta do pablo vitar, nem percam tempo

4718
  •  29361 posts
  •  

Cadê o trailer vazado, pelo amor de Deus?

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

é fake seu inclusão

X-MAN
  •  19195 posts
  •  

Não vazar nada sobre esse jogo até hoje é um absurdo de competencia

Guilherme
  •  22816 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Preferia muito mais um Red Dead 3 do que GTA 6, mas vamos lá, espero um GTA V com gráficos melhores e mesma jogabilidade, nada de inovador.

Jogo deve estar com anos e anos de desenvolvimento, trailer deve sair com bastante gameplay.
    Primeiramwente, God no!
    Mais um RDR pra matar de tédio seria o fim.

Outro ponto é que o primeiro trailer nunca tem gameplay. Geralmente é bem curto mostrando uns pontos da cidades, alguns features, o protagonista e este fazendo monólogo.

O GTA 5 foi o primeiro que sequer teve um trailer de gameplay
    4718  isso

Guilherme
  •  22816 posts
  •  

X-MAN escreveu: Não vazar nada sobre esse jogo até hoje é um absurdo de competencia
    Vazou e vazou bastante.

Rules
  •  57228 posts
  •  

X-MAN escreveu: Não vazar nada sobre esse jogo até hoje é um absurdo de competencia
    Ta de brincadeira né? :lol:

Blissnaguinha
  •  945 posts
  •  

Prefiro Red Dead também

GTA mesmo primor técnico-tecnologico e dialogando com nossos tempos, no momento cultural que vivemos, acaba sendo meio coisa de casual abobado, jogador burrinho, etc

Red Dead é outro nível de excelência artística e criativa, é o absolute cinema dos games

A Amadora da Gavea
  •  18256 posts
  •  

contem ironia, espero eu :lol:

Rules
  •  57228 posts
  •  

Blissnaguinha escreveu: Prefiro Red Dead também

GTA mesmo primor técnico-tecnologico e dialogando com nossos tempos, no momento cultural que vivemos, acaba sendo meio coisa de casual abobado, jogador burrinho, etc

Red Dead é outro nível de excelência artística e criativa, é o absolute cinema dos games
    GENTE! OLHEM COMO ELE É CULTO E MADURO E SUPERIOR!!

Guilherme
  •  22816 posts
  •  

Blissnaguinha escreveu: Prefiro Red Dead também

Imagine tentar pagar de cult com Red Dead Redemption :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4718  isso
    • 1
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 62

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012