Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 85

Guilherme
  •  23257 posts
  •  

ai caramba escreveu: Red Dead 2 saiu em 2018 e ja tinha muita lacação na época e não rolou nada exagerado sobre isso

acho que vão só evitar temas muito polemicos mesmo
    O máximo que fizeram foi evitar o uso da palavra "nigger". Quando fizeram pesquisa de como as pessoas da época se comunicavam, descobriram que o nível de racismo era absurdo e que a N word era usada a rodo pelas pessoas e que seria inviável um jogo hoje permitir que as pessoas se comuniquem dessa forma mesmo que seja historicamente correto.

Jogo bom se sustenta com ou sem lacração.

Rules
  •  58628 posts
  •  

Se não me engano teve gente aqui no fórum reclamando da Sadie Adler no RDR2
    Só pq ela era uma cowgirl brava e destemida
    Acho que foi o Tigass
    Mas eu gostei da personagem

HiSpi
  •  4650 posts
  •  

Na época lembro dos lacradores xingarem a Rockstar porque na imagem de divulgação de RDR2 só tinha homens brancos, um negócio assim.

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

Rules escreveu: Se não me engano teve gente aqui no fórum reclamando da Sadie Adler no RDR2
    Só pq ela era uma cowgirl brava e destemida
    Acho que foi o Tigass
    Mas eu gostei da personagem
    @dinobass @Manjaster ou o tigass mesmo

Lakitus
  •  47905 posts
  •  

Imagem

Lakitus
  •  47905 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: pelo menos não tem gays
    nem negros

Lakitus
  •  47905 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: nem negros gays
    nem anões

Mota Offspring
  •  58523 posts
  •  

Tem o viadão de manga rosa na extrema esquerda

Guilherme
  •  23257 posts
  •  

ake-Two Interactive's projection of over $8 billion in revenue for fiscal 2025, combined with the expected December 2023 announcement of "Grand Theft Auto VI," suggests a likely release window of summer to early fall 2024. This timeframe is critical for achieving their incredibly ambitious financial goals and is supported by changes in Rockstar's workplace culture potentially reducing development delays.

Guilherme
  •  23257 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Claramente o game vai ter lacração, e muita.

Mas nessa altura do campeonato, pode ter 3 protagonistas mulheres lésbicas que ainda será um sucesso absurdo de vendas, a marca vende sozinha.
    Enfia no cu esse papo de lacração.

Wukong SSJ
  •  11779 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Claramente o game vai ter lacração, e muita.

Mas nessa altura do campeonato, pode ter 3 protagonistas mulheres lésbicas que ainda será um sucesso absurdo de vendas, a marca vende sozinha.
    Enfia no cu esse papo de lacração.
    Tu tem avatar de uma egirl, obrigado por comprovar o que falei :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

a real é que em 2013 eu ja tava formado, estabilizado em trampo, nao tinha pressa para especializações antes da carreira definir um rumo, a minha mina da época estudando para OAB, então tive bastante tempo para jogar GTA V nas minucias. hj em dia no maximo vou completar as missões sem explorar mto.
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 16/11/2023, 15:19, em um total de 2 vezes.
    Guilherme  isso

Guilherme
  •  23257 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: a real é que em 2013 eu ja tava formado, estabilizado em trampo, nao tinha pressa para especializações antes da carreira definir um rumo, a minha mina da época estudando para OAB, então tive bastante tempo para jogar GTA V nas minucias. hj em dia no maximo vou completar as missões sem explorar mto.
    Meu moleque vai ter uns 3 anos, ou seja nem sei por que me importo com jogo :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: a real é que em 2013 eu ja tava formado, estabilizado em trampo, nao tinha pressa para especializações antes da carreira definir um rumo, a minha mina da época estudando para OAB, então tive bastante tempo para jogar GTA V nas minucias. hj em dia no maximo vou completar as missões sem explorar mto.
    Meu moleque vai ter uns 3 anos, ou seja nem sei por que me importo com jogo :lol:
    acho que o moleque ver vc atropelando gente (mesmoque sem querer) , é salutar que ele tenha pelo menos uns 12/13 anos kkkk...eu enquanto pivete nunca me deixei influenciar por violencia em jogo, acho que a maioria aqui tbm, mas quando vc pensa em filho seu, ai é outra matemática kkkk
    • 1
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 85

MENSAGENS RECENTES

Paquetop se fodeu

era a chance do mingau fazer uma janela um pouco[…]

Pior que tem uns retardados que apoiam aumento[…]

A carta do Trump cita Bolsonaro no seu primeiro […]