Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 62

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

a real é que em 2013 eu ja tava formado, estabilizado em trampo, nao tinha pressa para especializações antes da carreira definir um rumo, a minha mina da época estudando para OAB, então tive bastante tempo para jogar GTA V nas minucias. hj em dia no maximo vou completar as missões sem explorar mto.
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 16/11/2023, 15:19, em um total de 2 vezes.
    Guilherme  isso

Guilherme
  •  22833 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: a real é que em 2013 eu ja tava formado, estabilizado em trampo, nao tinha pressa para especializações antes da carreira definir um rumo, a minha mina da época estudando para OAB, então tive bastante tempo para jogar GTA V nas minucias. hj em dia no maximo vou completar as missões sem explorar mto.
    Meu moleque vai ter uns 3 anos, ou seja nem sei por que me importo com jogo :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: a real é que em 2013 eu ja tava formado, estabilizado em trampo, nao tinha pressa para especializações antes da carreira definir um rumo, a minha mina da época estudando para OAB, então tive bastante tempo para jogar GTA V nas minucias. hj em dia no maximo vou completar as missões sem explorar mto.
    Meu moleque vai ter uns 3 anos, ou seja nem sei por que me importo com jogo :lol:
    acho que o moleque ver vc atropelando gente (mesmoque sem querer) , é salutar que ele tenha pelo menos uns 12/13 anos kkkk...eu enquanto pivete nunca me deixei influenciar por violencia em jogo, acho que a maioria aqui tbm, mas quando vc pensa em filho seu, ai é outra matemática kkkk

Guilherme
  •  22833 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu:
    acho que o moleque ver vc atropelando gente (mesmoque sem querer) , é salutar que ele tenha pelo menos uns 12/13 anos kkkk...eu enquanto pivete nunca me deixei influenciar por violencia em jogo, acho que a maioria aqui tbm, mas quando vc pensa em filho seu, ai é outra matemática kkkk
    Então, com essa idade ele já vai ter alguma noção do que tá vendo, então nem jogar da frente dele eu ia poder.
    Minha esposa e eu somos muito rígidos nessa questão de telas também, então quando ele tiver mais velho até ver TV na sala vai ficar mais complicado.
    Por enquanto, ele nem liga para ficar vendo pra TV, mas isso logo logo muda.

Eu também jogava todos os jogos violentos desde pequeno, como os GTA's e etc., mas com filho é outra pegada mesmo.

Eu nem tenho vontade de ensinar tekken pra ele por receio de gostar muito de games e ser mais difícil emplacar nos estudos e treinos.

Agora imagina ele matando a puta pra pegar o dinheiro de volta.

ai caramba
  •  37006 posts
  •  

tem como me congelar e acordar só na terça?

o bom é que vai ser cedin
    4718  isso

vilela_09
  •  41136 posts
  •  

curioso para ver se a saída dos negos das antigas e das críticas do crush em red dead redemption II vão afetar o escopo desse jogo

Nitro
  •  35295 posts
  •  

ai caramba escreveu: tem como me congelar e acordar só na terça?

O trailer vazou, mas estão apagando muito rápido no Twitter.

UltraRS
  •  12043 posts
  •  

Nitro escreveu:

Cadê?

A Amadora da Gavea
  •  18293 posts
  •  

Nitro escreveu:

se for o que tem uma camera interna no carro é fake, parece que uma juncao de watch dogs 2/the crew aquilo la

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

vilela_09 escreveu: curioso para ver se a saída dos negos das antigas e das críticas do crush em red dead redemption II vão afetar o escopo desse jogo
    nao são negos, são britanicos caucasianos

Guilherme
  •  22833 posts
  •  

UltraRS escreveu:
    Nitro escreveu:

Cadê?
    Aposto que são aqueles trailers falsos que vivem brotando por aí.
    UltraRS  isso

HiSpi
  •  4584 posts
  •  

Tá com muita cara de Vice City, estou curioso para ver a ambientação.

Guilherme
  •  22833 posts
  •  

HiSpi escreveu: Tá com muita cara de Vice City, estou curioso para ver a ambientação.
    rubensbarrichello.jpeg

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

HiSpi escreveu: Tá com muita cara de Vice City, estou curioso para ver a ambientação.
    será que é pq o jogo irá se passar NA FLORIDA? :lol: :lol:

TRIPA_SECA
  •  43094 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:
    Nitro escreveu:

se for o que tem uma camera interna no carro é fake, parece que uma juncao de watch dogs 2/the crew aquilo la
    BeamNG tb.

Imagem
    Imagem

Nitro
  •  35295 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:
    Nitro escreveu:

BeamNG tb.

Imagem
    Imagem
    Tinha essa imagem mesmo.

Não sei porque ficam deletando vídeo falso no twitter. :lol:
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 62