O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu: A se liga so pra vcs que gostam desses lance de dna

    eu achava que seria mais portugues ja que meus dois avos por parte de pai nasceram la mesmo e da minha mae sabia que eram bisavos espanhois e alemaes(sobrenome) porem acho que eh fake na real sao da franca que supreendeu pra caraio, meu irmao fez e deu quase identico

    sera que rola uma cotinha pra mim.

    Imagem

    queria um dia fazer esses testes, é caro?
    Nao sei se os precos sao localizados, mas eu paguei 80 GBP
    se faz como o teste?
    cospe em um tubinho.
    mas digo, é alguma clinica?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34390 posts
  •  

    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu: A se liga so pra vcs que gostam desses lance de dna

    eu achava que seria mais portugues ja que meus dois avos por parte de pai nasceram la mesmo e da minha mae sabia que eram bisavos espanhois e alemaes(sobrenome) porem acho que eh fake na real sao da franca que supreendeu pra caraio, meu irmao fez e deu quase identico

    sera que rola uma cotinha pra mim.

    Imagem

    queria um dia fazer esses testes, é caro?
    Nao sei se os precos sao localizados, mas eu paguei 80 GBP
    se faz como o teste?
    cospe em um tubinho.
    mas digo, é alguma clinica?
    Seria um bom plot twist. Sudit é de familia de kurdos que fugiram para os balcans de um lado e do outro avo é aqueles armenos com a cabeça larga, sem pescoço, 1 metro e 68 e corpanzil de criança

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu: A se liga so pra vcs que gostam desses lance de dna

    eu achava que seria mais portugues ja que meus dois avos por parte de pai nasceram la mesmo e da minha mae sabia que eram bisavos espanhois e alemaes(sobrenome) porem acho que eh fake na real sao da franca que supreendeu pra caraio, meu irmao fez e deu quase identico

    sera que rola uma cotinha pra mim.

    Imagem

    queria um dia fazer esses testes, é caro?
    Nao sei se os precos sao localizados, mas eu paguei 80 GBP
    se faz como o teste?
    cospe em um tubinho.
    mas digo, é alguma clinica?
    Seria um bom plot twist. Sudit é de familia de kurdos que fugiram para os balcans de um lado e do outro avo é aqueles armenos com a cabeça larga, sem pescoço, 1 metro e 68 e corpanzil de criança
    Pq caralho passa os anos e vc insiste que minha familia é do balcans se já respondi milhões de vezes que meus avos eram poloneses?

     Super Mario Embreagado
  •  925 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Super Mario Embreagado escreveu: Tem um mês que voltei para o BR, tenho que decidir se volto para Austrália até Outubro, se não compensa mais cancelar o visto e ficar de vez.

    Quem voltou recentemente demorou quanto tempo para se acostumar com a ideia de ficar no Braza? Uma coisa que nao lembrava, o Brasil e feio para porra em questao de infraestrutura das cidades :lolsuper:

    Para quem falou do WHV ( Work Holiday Visa) eu acho que e ate os 30 anos apenas. tem que ver a lista de paises que o Brasil tem acordo.
    brasil até os 30, europa até os 35. (para AUS e NZ)

    vc tava em Adelaide né?
    Sydney, Adelaide tem menos oportunidades mas e mais facil conseguir PR por ser uma regional.

    Interessante ser ate os 35, esse visto e subestimado. Voce nao precisa pagar escola e pode trabalhar, se nao em engano tem que fazer 88 dias em uma farm mas pode ser outros lugares tambem, o problema e que tem vagas limitadas para esse visto.

     Texugo
  •  19523 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:turin é rabudo demais pqp

    que sonho
    eu mal tenho os documentos de meus avós
    E aqui que tem descendência da Ucrânia. Ter descendência de um país lixo desse me faz ter orgulho de ser brasileiro.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     4718
  •  27915 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ucrania>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>merdil

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34390 posts
  •  

    camaleão escreveu: turin é rabudo demais pqp

    que sonho
    eu mal tenho os documentos de meus avós
    ja tentou consultar o consulado da Lituania, Cama?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34390 posts
  •  

    Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Sudit escreveu:
    leonardo3567 escreveu: A se liga so pra vcs que gostam desses lance de dna

    eu achava que seria mais portugues ja que meus dois avos por parte de pai nasceram la mesmo e da minha mae sabia que eram bisavos espanhois e alemaes(sobrenome) porem acho que eh fake na real sao da franca que supreendeu pra caraio, meu irmao fez e deu quase identico

    sera que rola uma cotinha pra mim.

    Imagem

    queria um dia fazer esses testes, é caro?
    Nao sei se os precos sao localizados, mas eu paguei 80 GBP
    se faz como o teste?
    cospe em um tubinho.
    mas digo, é alguma clinica?
    Seria um bom plot twist. Sudit é de familia de kurdos que fugiram para os balcans de um lado e do outro avo é aqueles armenos com a cabeça larga, sem pescoço, 1 metro e 68 e corpanzil de criança
    Pq caralho passa os anos e vc insiste que minha familia é do balcans se já respondi milhões de vezes que meus avos eram poloneses?
    nao mente pra gente mano, vc ja soltou uma vez que só o lado gay é polaco

     Brant
  •  828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Eu poderia tirar cidadania portuguesa, mas minha mãe precisa renovar a dela, precisa ir no consulado português fazer isso. Provavelmente poderia tirar italiana também mas daria muito mais trabalho, porque provavelmente teria que tirar pro meu avô, pro meu pai, e aí pra mim, sei lá como é o processo.
    Dá pra fazer todo mundo junto no mesmo processo, não precisa ser um de cada vez até chegar em você. Ou pelo menos era assim até alguns anos atrás, isso eles mudam as regras a cada pouco, depende de quem assume o consulado, dos deputados italianos e o caralho a 4. Depois que eu tirei a minha eu parei de acompanhar, mas acredito que não deva ter mudado tanto.

    O foda é o tempo que leva, bota pelo menos uns 2 anos pra conseguir por via judicial (isso se você já tiver todos os documentos, senão vai mais um tempo até conseguir achar tudo). Se for pela fila normal do consulado é, no mínimo, o triplo de tempo.

     Lão
  •  542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Lão escreveu:
    Texugo escreveu:
    Lão escreveu:
    Salieri escreveu: Parabéns @Turin! É bom ter essa "garantia", se a coisa ficar completamente irreversível no Brasil, é só dar o fora.
    já n esta??
    Pulei fora disso ae em Maio.. Vim para Portugal, cara é outro mundo... e olha q vim no modo segura na mão de Deus e vai
    Porem foi a melhor decisão.
    Não é perfeito mas não se compara com Brasil.. é tudo muuuuito mais acessível mesmo ganhando salario mínimo de 800 euros. Um fds de role básico mas bem legal no BR eu gastaria 250,00 (10% do salario médio de 2.500, reais), aqui eu gasto 20/25 euros (ou seja 3% do meu salario). isso falando em um fds sair pra comer fora e beber um Chopp e passear nos lugares legais tipo parque ou evento aberto.
    Sem falar em comprar bens, pq fica mais desproporcional ainda

    comprei o Monitor Quad HD LG UltraGear 32GN600B por 230,00 euros avista.. gatei 29% do meu salario
    no BR quanto sai um desses? 2mil reais? quase um salario médio todo. pra n dizer que é maior que um salario minimo neh
    Você seguiu o caminho errado no Brasil, aqui você ou vira funcionário/empregado público, empresário, fazendeiro ou médico e agora também tem o profissional de TI. Por isso que você acha ruim. Nunca vejo esses querendo sair do país.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    kkkkkk tu me conheceu ae no Brasil?? sabe aonde eu trabalhava e minha rotina?
    que doidera o cara já apontar o dedo sem saber nada sobre minha historia... hahahahahha
    Então tomou a decisão errada. Brasil é muito melhor de viver, não existe só capital para morar.

    O problema sempre é renda, se você era um desses que falei, renda não era o seu problema.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    cara não vou nem discutir com vc.. pessoa q aponta o dedo assim como verdade absoluta é meio tantan das ideias.
    mas resumindo, sempre foi uma vontade MINHA e cá estou desfrutando disso ;) ;)

    abraços!

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual será a melhor opção para fazer teste de ascendencia de DNA?
    Alguem mais já fez e recomenda algum?

     Metta World Peace
  •  5459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não sei
    também não sei qual a efetiva necessidade de fazer teste de dna para saber a ancestralidade

     Metta World Peace
  •  5459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: E eu não consigo entender como tem gente que não se interessa em conhecer suas próprias origens.
    é interessante saber a ascendência até um certo ponto. O que realmente importa em saber o antepassado de mil anos atrás? Era um random qualquer de algum lugar qualquer? Não é interessante.

     oxqr
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Qual será a melhor opção para fazer teste de ascendencia de DNA?
    Alguem mais já fez e recomenda algum?
    faz no genera, é baratão
    agora tá 299 o completo
    Sudit  isso

     Mucamo
  •  29598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: turin é rabudo demais pqp

    que sonho
    eu mal tenho os documentos de meus avós
    tenho minha genealogia de muitos anos. Mas tenho preguiça de ir atrás de documentação.

    Sou decente direto dessa aqui, por exemplo.

    https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... uesa.ghtml

    Branca dias.

    A sefardita Branca Dias, expulsa de Portugal no século XVI, é identificada por alguns historiadores como a primeira mulher a lecionar no Brasil, mantendo escolas nos engenhos que manteve junto com o marido em Olinda, na antiga capitania de Pernambuco. Ela vivia na colônia portuguesa como uma "cristã nova", como eram identificados os judeus convertidos - às vezes forçadamente - ao cristianismo.

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: E eu não consigo entender como tem gente que não se interessa em conhecer suas próprias origens.
    experimenta nascer preto/marrom...
    Sudit, 4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    camaleão escreveu: turin é rabudo demais pqp

    que sonho
    eu mal tenho os documentos de meus avós
    tenho minha genealogia de muitos anos. Mas tenho preguiça de ir atrás de documentação.

    Sou decente direto dessa aqui, por exemplo.

    https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... uesa.ghtml

    Branca dias.

    A sefardita Branca Dias, expulsa de Portugal no século XVI, é identificada por alguns historiadores como a primeira mulher a lecionar no Brasil, mantendo escolas nos engenhos que manteve junto com o marido em Olinda, na antiga capitania de Pernambuco. Ela vivia na colônia portuguesa como uma "cristã nova", como eram identificados os judeus convertidos - às vezes forçadamente - ao cristianismo.
    Isso não entendo, se converteu e se tem direito?
    Eu pensava que apenas os judeus expulsos, mas que se mantiveram como judeus, teriam direito.
    Se for judeus convertidos o que não falta é brasileiro tendo direito a cidadania portuguesa.
    E é "fácil" identificar seus descendentes pelos sobrenomes, já que os "novos cristãos" adotaram nomes de arvores.

     4718
  •  27915 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Sudit escreveu: E eu não consigo entender como tem gente que não se interessa em conhecer suas próprias origens.
    experimenta nascer preto/marrom...
    A gente vai na esperança de ter algum sangue judeu, inglês e sai com 82% de tanzaniano, 16% marfinense, 1% mucamo e 36 mandado de busca e apreensão.

    Isso não é pra nois não, intrinho

    Deixa isso pros brabo que são branco e saxao

     Turin
  •  23589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    camaleão escreveu: turin é rabudo demais pqp

    que sonho
    eu mal tenho os documentos de meus avós
    tenho minha genealogia de muitos anos. Mas tenho preguiça de ir atrás de documentação.

    Sou decente direto dessa aqui, por exemplo.

    https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... uesa.ghtml

    Branca dias.

    A sefardita Branca Dias, expulsa de Portugal no século XVI, é identificada por alguns historiadores como a primeira mulher a lecionar no Brasil, mantendo escolas nos engenhos que manteve junto com o marido em Olinda, na antiga capitania de Pernambuco. Ela vivia na colônia portuguesa como uma "cristã nova", como eram identificados os judeus convertidos - às vezes forçadamente - ao cristianismo.
    Tu tem até o final do ano pra fazer o pedido em Portugal.

    Se tem interesse na cidadania, vale procurar algum genealogista que ajude com o processo.

    No meu caso, eu fiz pela Espanha nos últimos dias de vigência da lei, mas ainda não tinha o certificado expedido pela comunidade judaica. Então apresentei o pedido de cidadania perante o ministério espanhol, com requerimento para complementar a documentação posteriormente. Uns 6 meses depois saiu a certidão, e pude juntar no processo.
    Mucamo  isso
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    Tlous????? Filminho. Hellblade? Sim, isso sim […]

    caramba, que texto do amigão :/ Cancer no […]

    English Premier League 2019/2020

    Cidade Luton foi rebaixada. Todos lá e[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012