O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Adamastor o Castor
  •  35332 posts
  •  

Sudit escreveu: Fico curioso para saber qual será o critério dessa lei...

Pq o que vai ter de militante, politicos, artistas, jornalistas caindo nela, não vai ser brincadeira.
    Vamos ver se o peso da lei varia de acordo com o lado que a pessoa está, que é o que sempre anda acontecendo.
    o critério é simples: quem falou a merda é beautiful people ou é bolsonazi?

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: e se eu fosse o @overday eu já fechava o forum logo
    meu sonho

Sudit
  •  66777 posts
  •  

queanorrivis escreveu: esquerdista é a criatura mais racista e preconceituosa que tem. Será que não da para usar isso contra a galera que pratica xenofobia contra sulistas?
    Eu tava pensando algo sobre isso estes dias...

Minha familia é de São Paulo e Buenos Aires, eu sempre achei essas 2 cidades culturalmente próximas.
    Tem a grande diferença do idioma, tbm são governos diferentes então a moeda é outra... mas culturalmente são próximas, 2 regiões formadas fortemente pela imigração italiana.
    Em termo de comida tbm é semelhante, mesmo que aqui se come arroz e feijão e argentinos não tem esse costume, e eles comem outras coisas que aqui não comemos.

A diferença cultural que sempre vi entre São Paulo e nordeste é muito maior. O povo é diferente, a origem é diferente, a cultura é diferente, a culinária é diferente.
    O único que faz paulistanos e nordestinos terem uma conecção maior é que fazem parte do mesmo pais, falar o mesmo idioma (porem com sotaques muito diferente).
    Em 60 anos de forte migração nordestinas em São Paulo obvio que há uma grande parte da população com raizes na Bahia, então alguns costumes de lá foram trazidos para cá.

Mas se ver até pela distancia, São Paulo para Salvador é quase o mesmo tempo de viagem que São Paulo para Buenos Aires, para se ter noção que mesmo fazendo parte de um mesmo pais, quanto distante é cada região.

Se São Paulo para o nordeste já vejo tanta diferença cultural, mesmo com essa migração em massa, imagina o sul?
    O sul culturalmente, sua origem e costumes são bem mais próximos da Argentina, Uruguai, do que Bahia, Pernambuco, Paraiba...

Eu acho, começo a pensar, que num futuro distante o Brasil irá se dividir.
    Talvez daqui 200 anos, os paises se tornarão menores. Se essa "guerra" do nordeste contra o sul começar a ganhar mais força como estão tentando fazer, essa campanha de reprimir sulistas como "racistas", talvez volte com força a vontade deles de se separarem do resto do Brasil.

O nordeste é pobre, seus governantes são extremamente corruptos e dominam Brasilia pela sua quantidade, o que é extremamente bizarro nesta democracia distorcida que existe no Brasil, aonde uma parte pequena da população tem mais poder politico que a maioria.
    Se um dia tiver um governo que comece a reprimir o sul e sudeste para beneficiar o nordeste, e o nordeste ganhar mais força politica que já tem... e não sei se o povo de lá será tão hospitaleiro como outros povos são, ou serão "vingativos". Pq todos esses politicos militantes sociais, tem como base uma "vingança" contra o resto da sociedade, mesmo que eles não sejam vitimas direta de nada, apenas vitimas de sua propria familia e criação.

Mas se isso aumentar, se ganharem muito poder e usarem esse poder para reprimir o sul... vai dar merda.

Vc não ve sulistas querendo colonizar e subjulgar o nordeste, impor sua própria cultura lá. Mas é comum ver nordestino fazer isso em outras regiões, impor sua "cultura" e isso está ficando cada vez mais forte, com apoio de militantes e politicos.

mf84
  •  2579 posts
  •  

pare de digitar depois de pensar seu sudiota

Jordanes do Mar Jônico
  •  36298 posts
  •  

mf84 escreveu: pare de digitar depois de pensar seu sudiota
    steve wondering, e percebi que.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......................Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz........................Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............ai uma vez minha tia Contanza disse que...............................................Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz........................................................................................................................................................................................................................................................................................ZzzzzzzzzZzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..........................e digo mais........Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................minha familia eslava mesmo na argentina ja notava essa diferença..................................................................................................ZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Fim

Rlim
  •  43850 posts
  •  

O interessante é que por alguma razão a esquerda acha que apenas os 'inimigos serão censurados'.

Eles não se dão conta que o precedente vai pegar todo mundo na curva, ainda mais com o judiciário que nós temos fortemente ligado a politicagem.

Mucamo
  •  29954 posts
  •  

Globo vai derrubar isso

Ayres Brito dizia que o papel da imprensa é dar a primeira palavra. A do judiciário, a última.

Se recorrer, derrubam

camaleão
  •  16158 posts
  •  

caraio
    baldao quebrou a pagina no celular com tantos caracteres ……

Mota Offspring
  •  57342 posts
  •  

Danilo falou absolutamente tudo o que eu penso sobre isso daí e a muito tempo, fiquei até impressionado o quão similar é, até o saco cheio com o Brasil e com a dicotomia falsa

X-MAN  isso

Marcellow
  •  16499 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Danilo falou absolutamente tudo o que eu penso sobre isso daí e a muito tempo, fiquei até impressionado o quão similar é, até o saco cheio com o Brasil e com a dicotomia falsa

vi o vídeo e tava lendo os comentários. É engraçada essa situação, esse pessoal do MBL/Nando Moura e próximos fizeram um estrago gigantesco com uma comparação ridícula e agora ficam putinhos com algo que eles mesmo criaram lá atrás, não tenho pena

e tem desonestidade aí no meio, pra variar

Touro Mecânico
  •  13657 posts
  •  

Tão defendendo maluco que faz apologia à pedofilia, é isso mesmo? Fórum lol não decepciona. :lol:

queanorrivis
  •  12948 posts
  •  

Rlim escreveu: O interessante é que por alguma razão a esquerda acha que apenas os 'inimigos serão censurados'.

Eles não se dão conta que o precedente vai pegar todo mundo na curva, ainda mais com o judiciário que nós temos fortemente ligado a politicagem.
    agora os degraçados falam em censura. A globo fechou com o governo e STF e ganhou de brinde até o gabinete do ódio.

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Isso do Linha Direta é como quando juiz deixa de marcar um penalti para o Flamengo contra um Madureira da vida e ai flamenguista chorando que são os mais perseguidos e vitima da arbitragem...

Tudo para desviar o foco.

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012