Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 1732
  • 1733
  • 1734
  • 1735
  • 1736
  • 1910

 tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    panqueca verde escreveu: Se ganhar pdoe passar o resto da vida me zuando, foda-se.

    Mas que tem toda cara de zica tem
    Ohh carai, deixa ele ir curtir o verdão e o Allianz pô. Fiquem enchendo a cabeça dele com essa coisa de zica que ai ele vai ficar bolado porra.
    :lol: :lol: :lol:
    vou nada, que se foda
    ganhando empatando ou perdendo não é pq eu fui ou deixei de ir no jogo :lol: 0 preocupação em relação a isso

    pra deixar a galera um pouco mais animada: última vez que fui no estádio foi em 2016, aniversário do meu pai, contra o Cruzeiro em Araraquara naquele jogo que depois pra muitos virou "o jogo do título" depois da salvada do Zé Roberto.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Esse papinho do Dorival ser um grande técnico é uma bela de uma balela. Flamengo está nesse nível simplesmente pq os jogadores pararam de fazer o corpo mole que faziam com o Paulo Souza.
    Não seja desonesto.

    Ninguém em nenhum momento disse que ele é um grande técnico. Mas sim que ele é melhor que o Renato Gaúcho.

    Renato é só motivação, pouco treinamento e muita bravata. Dorival pode não ser um Abel Ferreira, mas consegue fazer o básico de trabalho tático. E isso pode ser facilmente verificado nos trabalhos anteriores dele.

    Não é um técnico espetacular, mas é um mediano com qualidade. E um mediano com qualidade num time como o Flamengo com esse elenco recheado de jogadores decisivos, é algo que por si só já ajuda bastante. Basta não atrapalhar e fazer o feijão com arroz que esses jogadores que são muito acima da média do restante do futebol brasileiro decidem.

    Impressionante como vocês subestimam o Dorival, como se ele fosse um Luxemburgo em fim de carreira ou um Silvinho 2.0.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês tem mais medo do técnico adversário do que confiança no técnico do próprio time. Eu nunca vou achar esse seu jeito de torcer normal Rlim, me desculpe.
    tazin  isso

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Vocês tem mais medo do técnico adversário do que confiança no técnico do próprio time. Eu nunca vou achar esse seu jeito de torcer normal Rlim, me desculpe.
    Pois é
    o cara simplesmente não torce, sempre acha que o time vai perder, ser eliminado
    dai depois que é campeão fica criando tópico postando em caixa alta :roll:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Vocês tem mais medo do técnico adversário do que confiança no técnico do próprio time. Eu nunca vou achar esse seu jeito de torcer normal Rlim, me desculpe.
    Veja bem, eu não tenho medo do técnico adversário.

    Eu confio no Abel e no nosso time. Só que eu respeito o Dorival e o Flamengo. Nós estamos numa fase espetacular esse ano, temos chance de ganhar tanto Libertadores como o brasileiro, mas o Flamengo ainda é um time muito forte. Nome por nome tem mais qualidade que o nosso, e o fato de ganharmos a Libertadores no ano passado não muda isso. Ganhamos na inteligência, no preparo e no senso competitivo, mérito total nosso claro, mas isso pode não ser suficiente o tempo todo.

    Se existe uma caracteristica nessa fase do Palmeiras dos últimos anos que deu muito certo é justamente ter os pés no chão e o foco no trabalho. Principalmente nessa era do Abel. Sem subestimar adversário.

    A questão é que tem uma parte da torcida do Palmeiras que aparentemente está começando a ficar soberba. O famoso processo de "soberanização" pelo qual a torcida das bichas passaram. Em nome dessa 'confiança' acha que vamos passar o carro sempre. Subestimam um time muito forte como o Flamengo e um técnico que apesar de não ser um Telê Santana da vida tem suas qualidades. Quando tentamos colocar as coisas com mais pé no chão, ficam enxendo o saco com esse negócio de zica. Como se todo mundo fosse obrigado a achar o Dorival um lixo e ficar arrotando como vamos passar por cima de todo mundo.

    Minha confiança é ir pra domingo sabendo que podemos ganhar. Não ficar o tempo todo desmerecendo os rivais achando que ainda estamos em 2021 e que tudo vai acontecer da mesma forma. "Ah mais o Flamengo ano passado foi a mesma coisa", "Ah mais o Dorival é um técnico lixo", "Ah mas você não tem confiança no nosso time, tem que achar que vamos passar o carro".

    Se vocês querem continuar nessa vibe ai, sem problema. Cada um torce do seu modo particular, é da vida. Eu já prefiro continuar com os pés mais no chão. Só vou comemorar e zoar os caras se e quando a taça estiver sendo levantada.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Vocês tem mais medo do técnico adversário do que confiança no técnico do próprio time. Eu nunca vou achar esse seu jeito de torcer normal Rlim, me desculpe.
    Pois é
    o cara simplesmente não torce, sempre acha que o time vai perder, ser eliminado
    dai depois que é campeão fica criando tópico postando em caixa alta :roll:
    Meu jeito de torcer sempre foi esse desde que comecei a postar no fórum aqui em 2015. Nunca mudou.

    Vocês já deveriam saber.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Mais um gol de escanteio :lolsuper:
    Calcanhar de Aquiles do Athletico, mas desde que o Thiago Heleno voltou diminuiu muito.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Corinthians desesperado pra repor o Willian. Pode acabar indo pra lá.

    Mas seria uma boa pra gente. Melhor que Bagresley certeza que é.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrando que se ele rescindir até amanhã, ele pode ser registrado em qualquer data depois do fechamento da janela, uma vez que estará sem contrato.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Vocês tem mais medo do técnico adversário do que confiança no técnico do próprio time. Eu nunca vou achar esse seu jeito de torcer normal Rlim, me desculpe.
    Veja bem, eu não tenho medo do técnico adversário.

    Eu confio no Abel e no nosso time. Só que eu respeito o Dorival e o Flamengo. Nós estamos numa fase espetacular esse ano, temos chance de ganhar tanto Libertadores como o brasileiro, mas o Flamengo ainda é um time muito forte. Nome por nome tem mais qualidade que o nosso, e o fato de ganharmos a Libertadores no ano passado não muda isso. Ganhamos na inteligência, no preparo e no senso competitivo, mérito total nosso claro, mas isso pode não ser suficiente o tempo todo.

    Se existe uma caracteristica nessa fase do Palmeiras dos últimos anos que deu muito certo é justamente ter os pés no chão e o foco no trabalho. Principalmente nessa era do Abel. Sem subestimar adversário.

    A questão é que tem uma parte da torcida do Palmeiras que aparentemente está começando a ficar soberba. O famoso processo de "soberanização" pelo qual a torcida das bichas passaram. Em nome dessa 'confiança' acha que vamos passar o carro sempre. Subestimam um time muito forte como o Flamengo e um técnico que apesar de não ser um Telê Santana da vida tem suas qualidades. Quando tentamos colocar as coisas com mais pé no chão, ficam enxendo o saco com esse negócio de zica. Como se todo mundo fosse obrigado a achar o Dorival um lixo e ficar arrotando como vamos passar por cima de todo mundo.

    Minha confiança é ir pra domingo sabendo que podemos ganhar. Não ficar o tempo todo desmerecendo os rivais achando que ainda estamos em 2021 e que tudo vai acontecer da mesma forma. "Ah mais o Flamengo ano passado foi a mesma coisa", "Ah mais o Dorival é um técnico lixo", "Ah mas você não tem confiança no nosso time, tem que achar que vamos passar o carro".

    Se vocês querem continuar nessa vibe ai, sem problema. Cada um torce do seu modo particular, é da vida. Eu já prefiro continuar com os pés mais no chão. Só vou comemorar e zoar os caras se e quando a taça estiver sendo levantada.

    Flamengo é favorito. Graças a Deus ganhamos o jogo mais importante que foi a final mas se pegar o historico recente eles levam vantagem.

    É o elenco mais caro, forte e qualificado do futebol brasileiro/América Latina.

    Podemos ganhar sim domingo ou em uma eventual final caso o Palneiras passe do Atlético PR, 2021 está aí para provar, mas seremos novamente underdog.
    Rlim  isso

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o rlim exagera, mas concordo com o que ele falou.

    Não dá pra ter soberba aqui não.
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dudu vai se tornar o jogador palmeirense com mais vitórias na história no campeonato brasileiro:



    Ele já tem 30 anos e 383 jogos disputados com a nossa camisa. Isso dá uns 50 jogos por ano de média (2015 a 2022).

    Supondo que ele fique mais uns 5 anos aqui pelo menos, vai somar mais uns 250 jogos com a nossa camisa. Leão que é o segundo que mais vestiu nossa camisa, tem 621 jogos.

    Portanto, tem chances reais de ser o segundo cara que mais vestiu nossa camisa no futuro.

    O primeiro é inalcansável praticamente, o Divino com 902 jogos.

    https://www.palmeiras.com.br/listas-e-rankings/

    Quem poderia imaginar que o chapéu de 2015 daria tão certo hein.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dudu monstro, espero que encerre a carreira no Palmeiras.

    E o Paulinho, porra, ia ser uma baita contratação. Provavelmente vai ser difícil, mas quem sabe.

     Sblama
  •  7481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Vocês tem mais medo do técnico adversário do que confiança no técnico do próprio time. Eu nunca vou achar esse seu jeito de torcer normal Rlim, me desculpe.
    Veja bem, eu não tenho medo do técnico adversário.

    Eu confio no Abel e no nosso time. Só que eu respeito o Dorival e o Flamengo. Nós estamos numa fase espetacular esse ano, temos chance de ganhar tanto Libertadores como o brasileiro, mas o Flamengo ainda é um time muito forte. Nome por nome tem mais qualidade que o nosso, e o fato de ganharmos a Libertadores no ano passado não muda isso. Ganhamos na inteligência, no preparo e no senso competitivo, mérito total nosso claro, mas isso pode não ser suficiente o tempo todo.

    Se existe uma caracteristica nessa fase do Palmeiras dos últimos anos que deu muito certo é justamente ter os pés no chão e o foco no trabalho. Principalmente nessa era do Abel. Sem subestimar adversário.

    A questão é que tem uma parte da torcida do Palmeiras que aparentemente está começando a ficar soberba. O famoso processo de "soberanização" pelo qual a torcida das bichas passaram. Em nome dessa 'confiança' acha que vamos passar o carro sempre. Subestimam um time muito forte como o Flamengo e um técnico que apesar de não ser um Telê Santana da vida tem suas qualidades. Quando tentamos colocar as coisas com mais pé no chão, ficam enxendo o saco com esse negócio de zica. Como se todo mundo fosse obrigado a achar o Dorival um lixo e ficar arrotando como vamos passar por cima de todo mundo.

    Minha confiança é ir pra domingo sabendo que podemos ganhar. Não ficar o tempo todo desmerecendo os rivais achando que ainda estamos em 2021 e que tudo vai acontecer da mesma forma. "Ah mais o Flamengo ano passado foi a mesma coisa", "Ah mais o Dorival é um técnico lixo", "Ah mas você não tem confiança no nosso time, tem que achar que vamos passar o carro".

    Se vocês querem continuar nessa vibe ai, sem problema. Cada um torce do seu modo particular, é da vida. Eu já prefiro continuar com os pés mais no chão. Só vou comemorar e zoar os caras se e quando a taça estiver sendo levantada.
    Bom post. Penso da mesma forma... Nossa única vantagem é o psicológico e cabeça no lugar sempre. Aliás é histórico isso, sempre que o time e torcida do Palmeiras ficam confiante demais as chances de dar ruim aumentam muito.

    Da mesma Forma que muitas das nossas conquistas aconteceram quando a mídia e os adversários desdenhavam.

    Mas também eu acho super válido o palmeirense que quer ser super confiante no seu time, já que estamos no melhor momento da nossa história quem quer tem que aproveitar mesmo.
    Rlim  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só corrigindo uma coisa do post do Rlim: a gente nunca passa o trator em ninguém, é sempre na base da raça e do trabalho monstruoso do Abel. Fora isso, concordo totalmente. Eu odeio soberba, odeio torcedor arrogante.
    Rlim  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verdade, se contar vantagem da boa fase do palmeiras em um fórum com 12 usuários os resultados em campo podem mudar, todo cuidado é pouco

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Verdade, se contar vantagem da boa fase do palmeiras em um fórum com 12 usuários os resultados em campo podem mudar, todo cuidado é pouco
    Cada um com seu jeito.

    Você por exemplo passou meses contando vantagem o ano passado e foi humilhado pelo verde copeiro.

    Se duvidar até o Peru no Natal estava amargo.

    Cada qual com sua forma de torcer.
    Salieri, Rules  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    vilela_09 escreveu: Verdade, se contar vantagem da boa fase do palmeiras em um fórum com 12 usuários os resultados em campo podem mudar, todo cuidado é pouco
    Cada um com seu jeito.

    Você por exemplo passou meses contando vantagem o ano passado e foi humilhado pelo verde copeiro.

    Se duvidar até o Peru no Natal estava amargo.

    Cada qual com sua forma de torcer.
    verdade, se eu fosse humilde eu ficaria feliz com a derrota

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem some depois das derrotas e só reaparece quando o time tá por cima de novo nem tem moral pra falar porra nenhuma. :piscadela:
    Mucamo  isso
    • 1
    • 1732
    • 1733
    • 1734
    • 1735
    • 1736
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012