Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 1731
  • 1732
  • 1733
  • 1734
  • 1735
  • 1910

 panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra o Abel realmene incomoda demais :lolsuper:

    Vai ser triste se ele perder a libertadores, urubuzada tá só esperando acontecer algo de ruim
    tazin  isso

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando li a notícia fiquei puto com o Cuca, mas depois de ver o vídeo eu entendo ele.

    E é verdade... Se o Palmeiras perde todo mundo ia questionar o Weverton que não pega pênalti e caiu todas pro mesmo lado, ia questionar pq caralhos o Abel não ficou no campo... Não é cabeça fria?

    Cabeça fria tbm não teve Danilo e Scarpa... Com certeza iam ficar batendo nisso.


    Enfim, entendo tudo o que o Cuca falou... Lendo pela notícia parece algo pior.


    No mais, chupa Cuca.

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ihhhhh olha o afetado pelo Abel.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só sei que o próximo jogo contra os pequenos mineiros vai ser bom demais. Se o Cuca perder de novo, tem que zoar muito esse chorão.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Scarpa vai fazer falta.
    Veiga precisa treinar a exaustão bola parada

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um gol de escanteio :lolsuper:

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meigão triturando o Atheltico com o time reserva. Os coringas do Felipão devem estar de reservas também.

    Jogo de domingo vai ser bem importante. Perder apesar de não ser um desastre, seria muito ruim.

    Precisamos conseguir pelo menos um empate contra os lixos. Uma vitória seria espetacular pra gente.

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Confio pra caralho nesse time, mas o Flamengo tá em um nível surreal. É muita qualidade, mesmo que os caras estejam em um dia ruim tem como fazerem 5 substituições pra mudar o jogo

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    panqueca verde escreveu: Confio pra caralho nesse time, mas o Flamengo tá em um nível surreal. É muita qualidade, mesmo que os caras estejam em um dia ruim tem como fazerem 5 substituições pra mudar o jogo
    Não sei se serve de consolo, mas o início do Renato Gaúcho também foi assim e perderam o gás com o tempo.

    Se bem que eu até acho o Dorival mais treinador.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão perder de 1 x 0 e vão passar a semana inteira chamando a gente de retranqueiros enquanto abrimos 12 pontos.

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    vilela_09 escreveu: vem tranquilo palmeiras
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    uma nota: dó
    vc vai estar lá, veja o show do arrascaeta de perto

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Empate domingo q vem seria ótimo

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    panqueca verde escreveu: Confio pra caralho nesse time, mas o Flamengo tá em um nível surreal. É muita qualidade, mesmo que os caras estejam em um dia ruim tem como fazerem 5 substituições pra mudar o jogo
    Não sei se serve de consolo, mas o início do Renato Gaúcho também foi assim e perderam o gás com o tempo.

    Se bem que eu até acho o Dorival mais treinador.
    Dorival é muito mais treinador e o time tem bem mais opções. Acho muito dificil acontecer a mesma coisa.

    Nossa chance de ser campeão é manter a distância e ir matando rodada a rodada.

    Se deixar os caras emparelharem, acho quase impossível segurar.

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só não quero ser bi vice da mulambada. Ia ser a pior coisa de todas

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Palmeiras ganhar domingo vocês vão ter que aguentar o tazin zuando vocês hein? @Rlim e @panqueca verde

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ganhar pdoe passar o resto da vida me zuando, foda-se.

    Mas que tem toda cara de zica tem
    Rlim  isso

     ribs
  •  23879 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse papinho do Dorival ser um grande técnico é uma bela de uma balela. Flamengo está nesse nível simplesmente pq os jogadores pararam de fazer o corpo mole que faziam com o Paulo Souza.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Se ganhar pdoe passar o resto da vida me zuando, foda-se.

    Mas que tem toda cara de zica tem
    Ohh carai, deixa ele ir curtir o verdão e o Allianz pô. Fiquem enchendo a cabeça dele com essa coisa de zica que ai ele vai ficar bolado porra.
    • 1
    • 1731
    • 1732
    • 1733
    • 1734
    • 1735
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Rony no lugar do Lazaro foi 6 por meia dúzi[…]

    :lol: :lol: :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lols[…]

    Aliás tá provado que o time nã[…]

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012