Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 226
  • 227
  • 228
  • 229
  • 230
  • 588

 Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postaram lá no meu timão. Não sei se é real

    É a súmula da partida

    Imagem

    Edenilson já mudou 3 vezes seus fatos
    Rafael mantém sua versão desde o início

    Já sabíamos quem tava fazendo macacagem desde o início

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Postaram lá no meu timão. Não sei se é real

    É a súmula da partida

    Imagem

    Edenilson já mudou 3 vezes seus fatos
    Rafael mantém sua versão desde o início

    Já sabíamos quem tava fazendo macacagem desde o início
    Que comportamento juvenil cara :lol:

    Pior que o Caninha ainda acha que tá abalando

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthians deveria contratar uma perícia a parte e ver quem tá certo e quem tá errado como o Bahia fez. Depois se pronunciar sobre o caso, se for verdadeiro o que o Edenilson fez, tentar negociar ele na próxima janela. Se for verdadeiro o que o Ramos fez, oferecer assistência jurídica e processar o Edenilson e ainda fazer pagar a multa que o clube pagou na soltura do atleta.
    4718  isso

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: É Jô passando telefone sem fio
    É Roberto de Andrade passando telefone sem fio

    A última pessoa a abrir a boca publicamente vai ser o cara que tá envolvido na situação

    Se é pro Rafael não falar até investigarem e etc, então fica todo mundo quieto, porra. Não basta não ajudarem, ainda atrapalham
    Poderiam se manifestar falando que o clube irá dá assistência ao atleta e as autoridades e anunciar a contratação de uma pericia para analisar o caso.

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Se depender do curica falido, vai ficar lá até acabar o campeonato.



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > pagar
    > Boringão

     RuaOnze
  •  7613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que está me deixando mais preocupado, é que até agora não mostraram uma imagem que mostra o momento do xingamento, somente este video de depois... nisto ele já foi condenado e até preso. Depois não tendo provas, ele vai ter carta em branco para continuar jogando este futebolzinho fraco. Depois de hoje, acho que demoraria para entrar novamente em campo, mas agora, caso não se comprove o xingamento, o pessoal vai maneirar nas críticas devido a injustiça que cometeram contra ele....

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Corinthians não pode ter um respiro de boa fase que a mídia verde rosa vem que nem abutre pra nós destruir

    Sempre assim
    Contra tudinho e todos

    As armas agora para nos atacar são a lacração e a e o julgamento recorde sem provas. Tudo aliado a nova velha inimiga conhecida como mentira

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu medo era a torcida fazer o que fizeram com o avelar (que foi um absurdo)

    Com o Rafael parece que tão mais light, pelo menos no meu timão

    O resto que se foda. Vai dar em nada

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Meu medo era a torcida fazer o que fizeram com o avelar (que foi um absurdo)

    Com o Rafael parece que tão mais light, pelo menos no meu timão

    O resto que se foda. Vai dar em nada
    Fizeram daquele jeito com o Avelar porque foi ao vivo e pra todo mundo ver. Era óbvio que a torcida não iria aceitar. O motivo de terem sido tão intolerantes é porque algumas pessoas diminuem e não levam a sério. Mas tbm não precisava acabar com a carreira do cara, ainda mais que tentou se redimir

    Já o Rafael Ramos segue negando e falando que não foi o que falou. Só por isso que a galera não cai matando. Se aparecer uma perícia falando que ele realmente xingou o Edenilson de macaco, ele tá no vôo pra Portugal no dia seguinte.

     Pelo
  •  2379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O lixo do Paulinho deu like na nota do edenilson no Instagram, o clima no vestiário vai ficar excelente hein :lol:
    4718, Caninha  isso

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:Imagem


    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Certíssimo, tem que negar até o último e se fazer de vítima. É igual aqueles casos de casal que a mulher descobre que o cara tá traindo, se não for um flagrante inquestionável, o cara nega até a morte.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    4718, Caninha  isso

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passou algo no fantástico?

    Lacraram e condenaram o Rafael?

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu: O lixo do Paulinho deu like na nota do edenilson no Instagram, o clima no vestiário vai ficar excelente hein :lol:
    Paulinho é a decepção da minha vida :chorar:

    Sonhei tanto com o retorno dele. Aí ele assina com um clube árabe pra encher ainda mais o cool de grana

    Toma calote lá e volta ganhando 1,500.

    FDP volta se achando atacante. Faz lá seus golzinhos, mas não cumpre sua função no campo e fode o time

    Arrebenta o joelho e vai continuar ganhando sem jogar

    E agora isso!!!

    Jogador que eu amava e fez eu pegar ódio

    William que é ídolo. Abriu mão de 20 milhões de euros. Poderia ter só mamado o Arsenal. Mas ele reinscidiu o contrato e abriu mão de maior grana :emocao:

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o racista aí gente
    Bora destruir a vida dele













    Essa maldita geração lacradora, tipo @Whatever e @Aero tem ser queimada em praça pública. Maldita geração vitimista que acha que tudo é racismo

    Até o ptxuco é sensato.

    Bandidos da história é o edenilson e o Inter. Isso esta bem claro desde o início da história
    4718  isso

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Olha o racista aí gente
    Bora destruir a vida dele













    Essa maldita geração lacradora, tipo @Whatever e @Aero tem ser queimada em praça pública. Maldita geração vitimista que acha que tudo é racismo

    Até o ptxuco é sensato.

    Bandidos da história é o edenilson e o Inter. Isso esta bem claro desde o início da história
    Não imaginava que você fosse tão merda, mas vc está quebrando barreiras dia após dia

    O que eu e você argumentamos aqui durante dias era se um ato de imitar uma macaco era um ato racista ou não. E disso não há dúvidas que é.

    Eu por exemplo, em nenhum momento falei que o Rafael Ramos era racista, o que foi discutido foi o ato. E a discussão não é nem se chamar alguém de macaco é racismo ou não, porque disso não há dúvidas que é, a discussão é se ele realmente fez isso ou não.

    Pela maneira que você postou aí, um monte de foto do Rafael Ramos com negros, eu tô assumindo que vc considera que o Rafael Ramos chamou o Edenilson de macaco. Ou seja, você quer falar que pode chamar alguém de macaco e não ser racista, basicamente é isso que parece pra mim :lolsuper:

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra, em nenhum momento falei que deveria acabar com a vida de alguém, postei aí que foi um exagero sem tamanho. O que eu disse é que compreendo porque o caso dele foi tratado de forma tão diferente da do Avelar.


    E esse argumento de que tem um amigo negro é uma merda. O @Prox e o @DAC ficaram me explicando isso no grupo em que sou chamado de fascista :lol:

    E isso parece comprovado. Você falaria que é amigo do Celestao, mas aparentemente seria racista do mesmo jeito :rimbuk2:
    • 1
    • 226
    • 227
    • 228
    • 229
    • 230
    • 588

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012