O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 309
  • 310
  • 311
  • 312
  • 313
  • 316

 Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: O engraçado é q são altas as chances de sair uma assinatura com ads pelo mesmo preço 'normal' dos concorrentes. Aí eles vão apanhar mais ainda :lol: .
    eu tava pensando nisso daí ontem, netflix praticamente todo mundo já tem, unico jeito deles aumentarem receita consideravelmente é se eles botarem propagandas no negocio que já é pago. Aí boa sorte não perdendo inscritos :lol:

    Netflix retirou o serviço da Russia, seria estranho eles NÃO terem perdido clientes no trimestre.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34417 posts
  •  

    V-Brake escreveu:
    Prox escreveu: Uma observação, a Prime vai lançar esse ano The Boys e LOTR, então talvez eles estão focando na merchandising e marketing destes produtos, isso pode ser uma justificativa para o comportamento deles no mercado.
    Se LOTR for 10% do nível da obra, vai trazer MUITA gente 'de volta' pro Prime Video. Eu mesmo nem entro mais no app, não tem nada lá, acho q a última coisa q eu vi foi aquele filme meia boca do Tom Clancy, e já tem quase um ano.
    esse pra mim é o netflix. oque tem de bom ja saiu faz tempo.

    acessei ontem pra ver Better call saul, e depois dos 2 eps fui procurar alguma outra coisa, e tinha lá o Power of the Dog pela metade, e mais nada de interessante pra ver de novo

    prime video ta rolando essa

    por enquanto rasa, mas ta bem produzidinha por enquanto

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O tema do momento é popularidade, não é qualidade

    Não tem como negar que as séries que eu postei ali são populares. Round 6 que é coreana é uma série com números de audiência que praticamente nenhuma série de outra plataforma tem

    E se eu for discutir qualidade, tem algumas séries boas/legais na lista de exclusivas que eu postei na página anterior. Nesse caso, depende de cada um, eu já assisti todas, você também e a maioria dos usuários do fórum também

    No caso de um BR médio que não baixa conteúdo audiovisual e fique interessado por alguma dessas séries depois da recomendação de alguém do trabalho ou da faculdade, a pessoa vai assinar ou vai manter a assinatura da Netflix para assistir essas séries.
    Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34417 posts
  •  

    Prox escreveu: O tema do momento é popularidade, não é qualidade

    Não tem como negar que as séries que eu postei ali são populares. Round 6 que é coreana é uma série com números de audiência que praticamente nenhuma série de outra plataforma tem

    E se eu for discutir qualidade, tem algumas séries boas/legais na lista de exclusivas que eu postei na página anterior. Nesse caso, depende de cada um, eu já assisti todas, você também e a maioria dos usuários do fórum também

    No caso de um BR médio que não baixa conteúdo audiovisual e fique interessado por alguma dessas séries depois da recomendação de alguém do trabalho ou da faculdade, a pessoa vai assinar ou vai manter a assinatura da Netflix para assistir essas séries.
    sem duvida, pro br médio netflix é o melhor e ponto. Só ver um dos posts no tópico da Paramount ali

    sobre the witcher, quem é gamer não está gostando, é o publico que não conhece, que achou ok

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    V-Brake escreveu: O engraçado é q são altas as chances de sair uma assinatura com ads pelo mesmo preço 'normal' dos concorrentes. Aí eles vão apanhar mais ainda :lol: .
    eu tava pensando nisso daí ontem, netflix praticamente todo mundo já tem, unico jeito deles aumentarem receita consideravelmente é se eles botarem propagandas no negocio que já é pago. Aí boa sorte não perdendo inscritos :lol:

    Netflix retirou o serviço da Russia, seria estranho eles NÃO terem perdido clientes no trimestre.
    Aparentemente eles n consideraram os clientes perdidos da Rússia por ter tirado o serviço de lá.

    E a queda vertiginosa nem se deu tanto pelos 200 mil perdidos, é q a própria Netflix falou q a previsão é de perderem 2 MILHÕES de clientes no Q2. Aí sim o baque vai ser feio.

     4718
  •  28003 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assinaria se lançassem 5 temporadas novas de the black mirror, duas de peep show, assinassem com vince gilighan um projeto de 10 anos e tivesse epl + bostileixão na faixa em 4k com paulo andrade, luis roberto e comentários de luis figo

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com mercado livre nível 6 assinei Starplus por 10zao durante 1 ano. Assisto ESPN, Premier League, Italiano, La Liga + Disney


    + 10 do Prime Video
    +14 HBOMax

    Juntando tudo dá 34 bonobos por mês.

    Vou torresmar BCS e a Netflix que vá tomar no cu.
    4718  isso

     4718
  •  28003 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Playboy filho da puta

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34417 posts
  •  

    Introspectivo escreveu: Com mercado livre nível 6 assinei Starplus por 10zao durante 1 ano. Assisto ESPN, Premier League, Italiano, La Liga + Disney


    + 10 do Prime Video
    +14 HBOMax

    Juntando tudo dá 34 bonobos por mês.

    Vou torresmar BCS e a Netflix que vá tomar no cu.
    melhor combinação possível

    e ainda pode assinar os canais dentro da prime-video matar tudo num mês e ja era

     EMR.
  •  6027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A inflacao esta pegando na parte global como um todo, ja encontrei varias pessoas que estao cortando o Netflix.
    Aqui ano passado estava no nivel de 4%
    Este ano esta em 7%
    numeros que ate entao so conhecia do brbrbrbbrbr
    +++++ ano passado foi a primeira vez com inflacao assim desde a queda do muro

     .Kiko.
  •  39631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mindhunter | 3ª temporada aconteceria em Hollywood, diz diretor


    Andrew Dominik, conhecido também como o diretor de Blonde, revelou em uma nova entrevista em que direção a 3ª temporada de Mindhunter iria se estivesse ido para frente. A série tecnicamente nunca foi cancelada, e sim colocada num tipo de "espera indefinida" pelo premiado diretor David Fincher, que em 2020 declarou que a audiência não compensava o alto orçamento de produção.

    Ao Collider, Dominik deu uma longa entrevista sobre seu mais novo documentário centrado em Nick Cave e Warren Ellis, This Much I Know to Be True, mas não demorou muito para ser questionado sobre sua experiência como diretor de filmes e, é claro, com a segunda temporada de Mindhunter. No papo, o cineasta acabou dando algumas pistas da história dos próximos episódios:

    "Eles iriam para Hollywood. Então um deles ia ficar com [o diretor] Jonathan Demme e o outro ia ficar com [também diretor] Michael Mann. Ia ser tudo sobre a popularização do perfil [dos psicopatas], tornando-se parte do zeitgeist. Essa era a temporada que todos estavam realmente esperando para fazer, quando eles meio que saíam do porão e começavam", declarou.

    Sobre o amor dos fãs pelo show e seu trabalho na série, Dominik só tem elogios a dar. "Eu provavelmente me envolvi nisso pela mesma razão que você gostou de assistir. Eu realmente adorei", relembra.

    Vale lembrar que o cineasta chegou a dirigir o episódio de Charles Manson na segunda temporada, e comentando sobre isso na entrevista, Dominik declarou que bastou uma ligação de Fincher para ele aceitar a proposta.

    "Ele me perguntou, 'Você quer fazer o episódio do Manson?', quero dizer, como você pode dizer não ao episódio de Charles Manson? Eu comecei a trabalhar nisso basicamente porque eu conhecia David, e foi uma experiência muito boa. Normalmente, dirigir é meio que um trabalho solitário de certa forma porque você é o único que sempre diz não, e você é o único que está no comando de tudo. Todo mundo está tendo que lidar com você, e você tem que permanecer responsável. Você não pode brincar como todo mundo pode em um filme. Então foi muito bom fazer algo com Fincher porque era como ter um amigo diretor, e ele filmava partes do meu episódio, e eu filmava pequenos pedaços do episódio dele. É sempre realmente interessante estar dentro do processo de outra pessoa."

    Embora a possibilidade de uma terceira temporada de Mindhunter esteja improvável de acontecer neste momento, o trabalho de Andrew Dominik permanece ativo: o diretor estreará o documentário This Much I Know to Be True em maio, e Blonde, com Ana de Armas, chega ainda em 2022 à Netflix.

    @Nitro chora sabendo que Mindhunter não vai voltar nunca mais.

     4718
  •  28003 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bcs já está com todos os episódios ou são lançados semanalmente?

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Netflix perde 200 mil assinantes e vê acções despencarem

    Após 1ª queda nas assinaturas em mais de uma década, plataforma de streaming já projecta perda de 2 milhões de usuários nos próximos meses. Aumento da concorrência e compartilhamento de contas prejudicam desempenho.
    Depois de registrar a primeira queda no número de assinantes em mais de uma década, o serviço de streaming Netflix viu suas acções despencarem, em meio a temores de que a plataforma de filmes e séries já tenha passado do seu apogeu.

    A empresa perdeu em torno de 200 mil assinantes no período entre Janeiro e Março de 2022, de acordo com um relatório trimestral divulgado nesta terça-feira (19/04).

    É também a primeira queda nas assinaturas desde que o serviço foi disponibilizado para a maior parte do mundo, menos a China, há seis anos.

    Para piorar ainda mais a situação, a Netflix projecta perder mais 2 milhões de assinantes entre Abril e Junho. A notícia fez com que as acções da empresa tivessem uma rápida queda, que chegou a 26% no fechamento dos mercados na terça-feira.

    Se continuarem a despencar também nesta quarta, as acções poderão perder mais da metade do valor somente neste ano.

    Em 2011, a Netflix perdeu 800 mil assinantes depois de anunciar planos de cobrar de seus usuários em contas individuais, para a então emergente plataforma de streaming que ainda era gratuita, por estar atrelada ao serviço de entrega de DVDs pelos correios que deu início à empresa no formato actual.

    Depois de registrar uma queda nas assinaturas no mercado americano em 2019, o serviço aumentou exponencialmente sua popularidade durante a pandemia de COVID-19, mas a conquista de novos clientes já vinha dando sinais de desaceleração.
    Mesmo com umas séries hits, enfraqueceu mt essa merda
    Mt caro, 90% do conteúdo original é uma merda completa, filme teen moderno genérico, romance coreano e documentário barato
    Com essas medidas de desespero recentes a tendência é que o serviço perca mts usuários mesmo
    Mucamo  isso

     4718
  •  28003 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda é que o sistema deles te acostuma mal
    O HBO Max tem um sistema porco perto deles.

    E pior, ninguém chega perto, eles não tem o melhor sistema, eles tem o melhor sistema anos luz a frente dos concorrentes

     Caninha
  •  31166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho tantas assinaturas, que nem lembro mais

    Hj eu descobri que tenho star+. Passa a libertadores la :lolsuper: :lolsuper:

    Não vou ter de aguentar Mauro e Téo José na terça

    Eu não lembro de ter assinado isso

    Netflix faz meses que não vejo. Mas ainda tenho a assinatura

    Era tão bom quando só tinha Netflix

     4718
  •  28003 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me dá sua senha do plus e Netflix, por favor
    Sou pobre, tenho fome
    Caninha  isso

     Caninha
  •  31166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Me dá sua senha do plus e Netflix, por favor
    Sou pobre, tenho fome
    Vou ver se tenho HBO. Seu eu não tiver a gente troca

    Ok?

     4718
  •  28003 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, pode ser sim
    Te dou a senha de boa

    Se for sério, só mandar mp

     Caninha
  •  31166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Porra, pode ser sim
    Te dou a senha de boa

    Se for sério, só mandar mp
    É sério. Amanhã vejo isso direitinho
    Já tô bêbado 8-)
    • 1
    • 309
    • 310
    • 311
    • 312
    • 313
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    O unico que consegue hoje é a Lenda Luis Ro[…]

    Disse a santa escritura deixada por Deus de Isra[…]

    E tem gente que ainda defende

    Touro mecanico, nao joga "pai de Santo ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012