O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 152
  • 153
  • 154
  • 155
  • 156

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ?????????
    tópico para quem gosta de calor, praia e mulher BONITA!
    Se tu acha essa mina feia, sendo que tu tem 0.00000% de chances de sair com uma dessas, imagina as que tu acha bonita então :lol:

    Nerdola vai morrer na bronha :lolsuper:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Deixa eu entender.

    um candango que mora num fim de mundo e deve cozinhar com água do açude, fanboy de filminho e série de herói, ta me chamando de nerdola e feio ?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    cumpadi, TODAS MINHAS EX e minas que eu peguei na vida, foram no mínimo umas 10x mais gatas que essa coitada com cabelo de Neanderthal.

    tem um corpo ok, mas bonita essa porra não é em nenhum lugar que tenha eletricidade e as pessoas não comam saruê na janta.

    tenta entender o seguinte. Se vc é nordestino, e não é quatrocentão de Recife, Fortal ou Salvador, vc é automaticamente mais feio e sem naipe do que um favelito de quebrada do sudeste.


    o ponto alto foi o cara que é fanboy de filme e desenho de herói, querendo chamas alguém de nerdóla.


    minas desse ''naipe'' ae geralmente eu nunca vejo nos locais que frequento. A não ser que esteja transitando perto de alguma estação de metrô ou veja andando na rua saindo de alguma favela.

    a regra é clara. Se for pra pegar uma negra, ela tem que no mínimo ser bonita, o que é mais dificil, visto que 99% de mina negra vai ter uma nareba escrota, que só um batoré do brejo tipo tu, vai achar que presta


    '' aimmmmmmmmmmm, filminho de herói''


    '' nerdola''



    se eu descer em são mateus, sao miguel paulista e aleatóriamente descer em algum lugar, chuto que 40% das minas vão ser melhores de rosto e por MUITO, do que essa mina com a rinoplastia mais inútil do mundo.

    fanboy de peruca de Neandertal
    Mucamo  isso

     Wukong SSJ
  •  9479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: cumpadi, TODAS MINHAS EX e minas que eu peguei na vida, foram no mínimo umas 10x mais gatas que essa coitada com cabelo de Neanderthal.
    Não é nem meia noite e o cara já tá bebado delirando :lolsuper:

    Filhote tu nunca na vida vai pegar uma mina gostosinha tipo essa. Esquece. Vai ficar na bronha mesmo :lolsuper:

    E gosto mesmo de filminho de heroi, acho otimos. Inclusive vou passar a noite assistindo filminho de heroi com minha namoradinha, deitados na cama dando umazinha. Assistindo filminho de heroi e trepando.

    Já vc vai ficar vendo filmes cults e batendo bronha pq não arranja mulher.

    Dorme com essa, nerdola :lolsuper:

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde quando isso aqui virou um tópico de gordão lunático que tem namorada imaginária ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Acorda pra vida, ninguém aqui cai nesse papo de vocês

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: cumpadi, TODAS MINHAS EX e minas que eu peguei na vida, foram no mínimo umas 10x mais gatas que essa coitada com cabelo de Neanderthal.
    Não é nem meia noite e o cara já tá bebado delirando :lolsuper:

    Filhote tu nunca na vida vai pegar uma mina gostosinha tipo essa. Esquece. Vai ficar na bronha mesmo :lolsuper:

    E gosto mesmo de filminho de heroi, acho otimos. Inclusive vou passar a noite assistindo filminho de heroi com minha namoradinha, deitados na cama dando umazinha. Assistindo filminho de heroi e trepando.

    Já vc vai ficar vendo filmes cults e batendo bronha pq não arranja mulher.

    Dorme com essa, nerdola :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    bom combo. nordestino, gordo, marveleiro, orelha fugindo da cabeça, carinha de whinderson.

    acha que ta abalando pq vai transar vendo filme de herózinho



    vamo imaginar o naipe da mina do jagunço visto que a miss pará seria uma puta de 50 conto em sp

    Imagem

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tomar no cu Balder seu inútil. Pare de discutir e poste mais pardas.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Santos F.C.
  •  13850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa parda tá muito desqueimada!

     frisson
  •  6715 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta faltando algo, parece que ela não ta vestida adequadamente

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falar até papagaio fala
    Quero ver o Balder ter coragem de postar fotos das modelos que ele já papou

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Pardinha aleatória do Jardim São Luiz, quebrada de SP

    Essa mina com olho de peixe morto é bonita para você?
    eu curti. Bonita, bonita não é, mas é atraente

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tbm tem mta bonitinha sem sal que só deixa o pau meia bomba

    enquanto tem umas feinhas ai que so falta o bixão rasgar a cueca


    fora que, internet ne, todo mundo é lindo
    Mucamo  isso

     Khoserken
  •  20921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um belo par de melões.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Pardinha aleatória do Jardim São Luiz, quebrada de SP

    Essa mina com olho de peixe morto é bonita para você?

    vc leu o contexto? é uma pardinha aleatória de SP.

    não é linda, longe disso, mas ai no agreste é mais ajeitada que a maioria das que se alimentam com filé de calango com farinha de parede velha
    • 1
    • 152
    • 153
    • 154
    • 155
    • 156

    MENSAGENS RECENTES

    Dragon Age Inquisition tá de graça n[…]

    Os dois visitantes no game 7 venceram: Pacers e Wo[…]

    Sério que vcs não gostam do Allan? P[…]

    https://youtu.be/xqkG6OnfXCA Que bosta de entrev[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012