O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 42

Khoserken
  •  21428 posts
  •  

Sobre soundbars, eu tenho uma Samsung HW-Q800A. Dá para achar por uns 2.5k ou menos por aí e acredito que tenha um som muito parecido com a HW-Q950A sem os dois alto-falantes adicionais. Na época que eu comprei, acho que paguei uns 2.8k e ainda ganhei um cashback legal da Inter Shop, então achei um bom custo x benefício.

JrDuran Amigo
  •  5898 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: eu penso que investir num ht assim só se a tela for de 77 polegadas, ou seja, no br nem compensa. põe um minisystem ok e foda-se
    Porra baldao

O som tem que seguir a qualidade da TV

Se tem uma Oled de 65 o mínimo é um onkyo desses fuderoso com o atmos rolando :emocao:

JrDuran Amigo
  •  5898 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Da pra pegar alguma tv razoável por uns 3k?
    Eu paguei 3200 em uma Samsung 65 RU7100 e ela é decente, tem uma imagem boa até

Claro que não chega perto da minha CX, principalmente quando o assunto é HDR, mas pelo preço e tamanho foi uma excelente compra

Por 3k te aconselho essa Samsung de entrada ou tenta achar uma Sony X905F ou similar em boa conservação, acha na faixa de 3k também

A minha X905F e a 65Ru7100 ambas eu comprei ano passado, por 2.8k e 3.2k respectivamente

Dei sorte que a Sony estava impecável como nova, era literalmente TV de quarto de um médico e ele mal usava, além de ter feito um preço camarada demais

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: eu penso que investir num ht assim só se a tela for de 77 polegadas, ou seja, no br nem compensa. põe um minisystem ok e foda-se
    Porra baldao

O som tem que seguir a qualidade da TV

Se tem uma Oled de 65 o mínimo é um onkyo desses fuderoso com o atmos rolando :emocao:
    para de me instigar, canalha

panqueca verde
  •  8038 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu:

Claro que não chega perto da minha CX, principalmente quando o assunto é HDR, mas pelo preço e tamanho foi uma excelente compra

Por 3k te aconselho essa Samsung de entrada ou tenta achar uma Sony X905F ou similar em boa conservação, acha na faixa de 3k também

A minha X905F e a 65Ru7100 ambas eu comprei ano passado, por 2.8k e 3.2k respectivamente

Dei sorte que a Sony estava impecável como nova, era literalmente TV de quarto de um médico e ele mal usava, além de ter feito um preço camarada demais
    Será que vale subir um pouco meu orçamento e pegar uma samsung oled QN50Q60A? Achei por 3300 uma se 50 polegadas (não preciso mais que isso devido ao tamanho da minha sala).
    Editado pela última vez por panqueca verde em 13/01/2022, 14:49, em um total de 1 vez.

HiSpi
  •  4600 posts
  •  

Eu sempre acho que vale a pena você ter uma TV um pouco menor porém de maior qualidade, se os preços forem parecidos.

Maikson
  •  11533 posts
  •  

panqueca verde escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:

Será que vale subir um pouco meu orçamento e pegar uma samsung oled QN50Q60A? Achei por 3300 uma se 50 polegadas (não preciso mais que isso devido ao tamanho da minha sala).
    Lixo superfaturado, melhor comprar uma TV de entrada de 55 e economizar um troco. Se morar em cidade grande caça uma Sony X905F ou Samsung Q80R usadas.

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

Maikson escreveu:
    panqueca verde escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:

Lixo superfaturado, melhor comprar uma TV de entrada de 55 e economizar um troco. Se morar em cidade grande caça uma Sony X905F ou Samsung Q80R usadas.
    ia marcar vc pra vc falar isso

explica pra ele a tese que a samsung piora a cada ano e disfarça colocando o modelo 60 do ano anterior como sendo o 70 do ano seguinte.

ribs
  •  24763 posts
  •  

Meus consagrados, preciso de ajuda, manjo pouco de TV

TV na faixa de 2,500 a 3,000 reais
    - 4K
    - 120Hz
    - 55 polegadas ou mais

...existe?

EDIT: precisa de algum cabo HDMI específico para 4k 120HZ? Não acompanhei as evoluções desses 2.0 / 2.1 / 3.0 / 3.1

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

ribs escreveu: Meus consagrados, preciso de ajuda, manjo pouco de TV

TV na faixa de 2,500 a 3,000 reais
    - 4K
    - 120Hz
    - 55 polegadas ou mais

...existe?

EDIT: precisa de algum cabo HDMI específico para 4k 120HZ? Não acompanhei as evoluções desses 2.0 / 2.1 / 3.0 / 3.1
    só 2.1, mas nesse preço que vc ta procurando, não vai ter acho que tv com hdm1 2.1 de verdade

vc ta querendo gastar 3k.

compensa mais fazer os bem bolado todo de cash back, cartão da loja e pagar 4k numa oled mano.

esses Mil reais a mais que a sua patroa vai reclamar, primeiro filme em 4k do netflix que vc colocar, ela vai achar suavidade total os 1k

olha quanto tempo ela ficou por 4200

https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-ole ... -de-precos

mesmo que o series s não seja um series X, vai ser um gamechanger absurdo
    ribs  isso

Gentleman
  •  16530 posts
  •  

Cabo 2.1 é pra VRR, não? 120 Hz rola com 2.0, porém acho que não existe TV nessa faixa de preço com 120 Hz reais, ainda mais com 55".

Maikson
  •  11533 posts
  •  

Gentleman escreveu: Cabo 2.1 é pra VRR, não? 120 Hz rola com 2.0, porém acho que não existe TV nessa faixa de preço com 120 Hz reais, ainda mais com 55".
    120 hz em 4k só com 2.1.

HDMI 2.1 é o combo 4k/120hz + VRR + ALMM + eARC.

É possível ter VRR, ALMM e eARC em HDMI 2.0, 4k 120 hz só no 2.1 (exceção é a Samsung Q80R, que tem uma porta HDMI 2.0 com 24 gbps que faz um 4k 120 hz capado).
    Gentleman  isso

ribs
  •  24763 posts
  •  

Grana encurtou, acabei comprando uma 55' das mais baratinhas

panqueca verde
  •  8038 posts
  •  

Arrisquei em ima TCL C715 de 55'.

Não é das melhores marcas mas acho que vai ser bom em questão de custo benefício .

Ano que vem compro uma OLED seja aqui no Brasil ou se eu voltar para o Japão.

TRIPA_SECA
  •  43167 posts
  •  

ano passado comprei uma Samsung 50TU8000.

Exatos 10 meses depois ela pifou.. imagem sumiu, só escuto o som e ela fica em loop desligando e ligando sozinha.. mandei para a garantia.

Mas muito lixo. direto a TV trava, para de obedecer aos comandos do controle e aí preciso tirar da tomada e ligar de novo para voltar ao normal.
    Navegação de internet da umas travadas nervosas tb as vezes..

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Eu tava querendo uma Samsung "simples", essas 4k de entrada, AU7700, mas vejo MUITA gente reclamando desse mesmo defeito do tripa aí.

Samsung é tão zicada assim?

TRIPA_SECA
  •  43167 posts
  •  

songohan2 escreveu: Eu tava querendo uma Samsung "simples", essas 4k de entrada, AU7700, mas vejo MUITA gente reclamando desse mesmo defeito do tripa aí.

Eu achava a marca boa.. já tive uma Samsung de uma série antiga que nem smart era e durou bastante tempo..
    Essas novas pelo visto não estão muito loegais. depois que tive o problema eu dei uma pesquisada na internet e encontrei muita gente com o mesmo problema.

TRIPA_SECA
  •  43167 posts
  •  

mesmo problema que o meu.. mas nesse caso a do cara pifou em 1 ano e 2 meses, já fora da garantia.

https://www.reclameaqui.com.br/samsung- ... 8SUdZ2QdB/

pessoal está alegando vício oculto.. ta acontecendo demais e sempre nessa faixa de tempo.. após 10 meses/1 ano e pouco de uso.

https://comunidade.tecnoblog.net/t/tv-s ... ulto/52959

Gentleman
  •  16530 posts
  •  

songohan2 escreveu: Eu tava querendo uma Samsung "simples", essas 4k de entrada, AU7700, mas vejo MUITA gente reclamando desse mesmo defeito do tripa aí.

Eu tenho uma Samsung 58MU6120 e acho ela bem de boa. Não tem comparação a imagem com a CX, mas ela não deu nenhum problema até hoje - espero não zicar agora.

FooFighters
  •  8289 posts
  •  

panqueca verde escreveu:Arrisquei em ima TCL C715 de 55'.

Não é das melhores marcas mas acho que vai ser bom em questão de custo benefício .

Ano que vem compro uma OLED seja aqui no Brasil ou se eu voltar para o Japão.
    Eaí, tá curtindo ela panqueca?

Tô querendo pegar uma P615 ou P715 de 50''
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 42

MENSAGENS RECENTES

Path of Exile 2 - [O jogo do ano]

ah sim, pior que algumas vezes eu jogava a porra t[…]