O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 305
  • 306
  • 307
  • 308
  • 309
  • 316

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34399 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 10x mais na expectativa do pre quel de Yellowstone na Paramount do que essa s02 do Geralto
    Eu acho que vai começar esse mês, no mesmo dia que o S04E09 de Yellowstone ou o S04E10

    Pensei que Yellowstone teria apenas 8 episódios (tinha visto no imdb) nessa temporada... mas o teaser do episódio S04E08 falou que vai ter 10 episódios.
    Essa candidatura do John Dutton para governador de Montana e a situação do Jamie com o pai dele promete ensanguentar a série na reta final.
    foi vc que tinha comentado da série aqui né?
    muito boa. Atuação da Kelly Reilly vale a série.

    lança no mesmo dia mesmo. Provavelmente vai ter o Kevin Costner tendo um flashback do pai contando pra ele dos primeiros Duttons chegando lá.

    paramount copeira. Tem s01 e s02 de twin peaks (tenho elas salvas no pc, mas é legal ter lá), e ainda vai ter Halo.

    The Handmaid's Tale e a série do Prefeito Homem Gavião prestam?
    É... eu falei dela aqui porque tava na duvida se ia assistir ou não. Ninguém tinha começado ela e o produtor/criador dela é o roteirista Taylor Sheridan, um profissional conceituado que a galera do fórum é entusiasta do trabalho dele (Sicario, Hell or High Water, Wind River).

    Foi apenas um dos motivos, eu gostei da sinopse, do lugar onde a série é ambientada (Montana), do elenco escalado pra ela... principalmente o Kevin Costner que é um ator de personalidade muito forte. Resolvi assistir e valeu a pena, das séries que eu assisto atualmente é a minha favorita.

    Se for fazer uma breve comparação entre o núcleo principal dela (Beth como você citou, John Dutton, Kaycee, Jamie, Rip Wheeler, Jimmy, Llyod) com o de Succession (Logan, Kendall, Shiv, Connor, Roman, Greg, Tom)... a série de Paramount larga na frente com uma ampla vantagem. Sheridan entregou um bom material para eles interpretar os personagens da série.

    Sheridan comprou com o dinheiro dele uma Fazenda no Texas... a tal 6666 onde o Jimmy foi fazer "intercâmbio" nessa S04. O plano dele é fazer um spin-off de Yellowstone lá, além do prequel 1883.
    então é por isso que mandaram o Jimmy pra lá? não tava entendendo o sentido daquilo. Esse ator que faz o jimmy é famoso? rednech típico.

    unicas coisas que não gosto da série são os momentos '' vida no rancho'' mostrando o barracão e quando toca umas musicas country.

    Luke Grimes vai comer a india lá hein. se não não teriam mostrado ela, e a Monica nesse papel secundário nessa temporada que só aparece como background pro Tate e Jesse, deve ser pq deve ter algo na agenda pessoal da artista ( delicinha da porra) que conjuminou com o trauma do Tate.


    só espero que saibam a hora de acabar a série e não prolonguem para além da próxima temporada a conclusão da treta com o Jamie, que tem a maior punchable face da história nesse personagem
    Prox  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu: Que obstáculo é esse que colocaram para a Ciri? Já vi olimpíada do Faustão mais difícil.



    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
    Mulher, ne, isso deve ser tão dificil como fazer baliza para elas.

    Falando nisso, fico curioso como deve ser o treinamento das mulheres com aqueles cone para ir controlando a bola, se é que elas tem esse tipo de treinamento.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: então é por isso que mandaram o Jimmy pra lá? não tava entendendo o sentido daquilo. Esse ator que faz o jimmy é famoso? rednech típico.
    Era pro Jimmy ter sido expulso de Yellowstone (não foi por causa da marca), ele desrespeitou ordens diretas do John Dutton para não fazer montaria em touros, tinha dado da palavra dele. O intercâmbio dele serviu como uma forma de promover esse spin-off de Yellowstone no Texas. Ele deve voltar para Montana, mas antes disso, vai desenrolar algumas situações.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: unicas coisas que não gosto da série são os momentos '' vida no rancho'' mostrando o barracão e quando toca umas musicas country.
    Um dos melhores momentos da série foi a treta entre o Llyod e o cantor

    Llyod é peão old-school, não é acostumado com os vaqueiro hipster... eu gostei da forma como ele encarou o problema. Mandou o canivete no ombro do cantor e foi pra cima dele na porrada

    Uma curiosidade... esse cara que interpreta o cantor já ganhou um Oscar
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Luke Grimes vai comer a india lá hein. se não não teriam mostrado ela, e a Monica nesse papel secundário nessa temporada que só aparece como background pro Tate e Jesse, deve ser pq deve ter algo na agenda pessoal da artista ( delicinha da porra) que conjuminou com o trauma do Tate.
    Ela voltou pra série com essa intenção ai. Tava falando com o user Otzy esses dias, achei meio zoado a forma como ela saiu da série
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: só espero que saibam a hora de acabar a série e não prolonguem para além da próxima temporada a conclusão da treta com o Jamie, que tem a maior punchable face da história nesse personagem
    Eu espero que a série tenha 5/6 temporadas. Acho que tem potencial a ser explorado e terminar ela de forma digna

    Eles arriscaram muito com a season finale da S03
    onde todos os personagens foram emboscados e ninguém morreu
    , fazer o que fizeram ali e manter audiência, é algo raro demais nas séries de hoje em dia. Eu ainda trabalho na teoria que não tinha nada pronto pós S03 e que ele pensou várias vezes se mataria os personagens ou não.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34399 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: então é por isso que mandaram o Jimmy pra lá? não tava entendendo o sentido daquilo. Esse ator que faz o jimmy é famoso? rednech típico.
    Era pro Jimmy ter sido expulso de Yellowstone (não foi por causa da marca), ele desrespeitou ordens diretas do John Dutton para não fazer montaria em touros, tinha dado da palavra dele. O intercâmbio dele serviu como uma forma de promover esse spin-off de Yellowstone no Texas. Ele deve voltar para Montana, mas antes disso, vai desenrolar algumas situações.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: unicas coisas que não gosto da série são os momentos '' vida no rancho'' mostrando o barracão e quando toca umas musicas country.
    Um dos melhores momentos da série foi a treta entre o Llyod e o cantor

    Llyod é peão old-school, não é acostumado com os vaqueiro hipster... eu gostei da forma como ele encarou o problema. Mandou o canivete no ombro do cantor e foi pra cima dele na porrada

    Uma curiosidade... esse cara que interpreta o cantor já ganhou um Oscar
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Luke Grimes vai comer a india lá hein. se não não teriam mostrado ela, e a Monica nesse papel secundário nessa temporada que só aparece como background pro Tate e Jesse, deve ser pq deve ter algo na agenda pessoal da artista ( delicinha da porra) que conjuminou com o trauma do Tate.
    Ela voltou pra série com essa intenção ai. Tava falando com o user Otzy esses dias, achei meio zoado a forma como ela saiu da série
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: só espero que saibam a hora de acabar a série e não prolonguem para além da próxima temporada a conclusão da treta com o Jamie, que tem a maior punchable face da história nesse personagem
    Eu espero que a série tenha 5/6 temporadas. Acho que tem potencial a ser explorado e terminar ela de forma digna

    Eles arriscaram muito com a season finale da S03
    onde todos os personagens foram emboscados e ninguém morreu
    , fazer o que fizeram ali e manter audiência, é algo raro demais nas séries de hoje em dia. Eu ainda trabalho na teoria que não tinha nada pronto pós S03 e que ele pensou várias vezes se mataria os personagens ou não.
    se ele matasse alguém seria o Jesse,e aí o Rip viraria a única testa de ferro da familia. Beth e John acho impossível morrerem se não for num season finale

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34399 posts
  •  

    @Prox vc viu quem ta no elenco da 1883 (ou 6666??!)

    Imagem

    vai bugar a mente de mta gente pq lembra mto o Loyd
    obs: não sabia que o Sheridan atuava na serie como o cara que faz manobra com cavalo :lolsuper: :lolsuper: é ele, correto?

    nem sabia que mayor of kingstown tinha a mão dele tbm

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    @Prox vc viu quem ta no elenco da 1883 (ou 6666??!)

    Imagem

    vai bugar a mente de mta gente pq lembra mto o Loyd
    obs: não sabia que o Sheridan atuava na serie como o cara que faz manobra com cavalo :lolsuper: :lolsuper: é ele, correto?

    nem sabia que mayor of kingstown tinha a mão dele tbm
    Pelo que eu vi no trailer e na descrição da série, o Sam Elliot será o principal antagonista dos Dutton. O Tom Hanks vai fazer uma espécie de "cameo", vai aparecer num episódio barbudo como Capitão do Exercito com uma aparência totalmente distinta do que ele costuma fazer.

    É... o Taylor Sheridan interpreta o Travis. A Paramount+ tem um canal com uns 200 vídeos da série.

    Taylor Sheridan tinha 2 ranchos no Texas e comprou 4/6 de uma Fazenda 2 vezes maior que a cidade de Chicago por USD 400 milhões, deu uma entrada e vai pagar por vários anos.

    Outra curiosidade... todos os animais de criação que você vê na série (bois, vacas, cavalos) é criação da fazenda dele. Ele levou direto do Texas para Utah e Montana, mesmo que a fazenda que eles filmam tenha animais também :lol:

    A S03 foi filmada em Utah, numa região de limite territorial com Montana. A S04 está sendo filmada toda em Montana. O estado de Utah oferecia subsídios e incentivos fiscais para a Paramount e eles resolveram cortar isso durante a pandemia... dai Montana resolveu conceder este tipo de beneficio para promover o turismo local. 90% do que a gente viu antes da S04 foi filmado em Utah.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vou esperar acabar Mayor of Kingstown pra acompanhar tudo de uma vez depois. Eu gosto do Kyle Chandler, acho ele um bom ator, subestimado por essa geração.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34399 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    @Prox vc viu quem ta no elenco da 1883 (ou 6666??!)

    Imagem

    vai bugar a mente de mta gente pq lembra mto o Loyd
    obs: não sabia que o Sheridan atuava na serie como o cara que faz manobra com cavalo :lolsuper: :lolsuper: é ele, correto?

    nem sabia que mayor of kingstown tinha a mão dele tbm
    Pelo que eu vi no trailer e na descrição da série, o Sam Elliot será o principal antagonista dos Dutton. O Tom Hanks vai fazer uma espécie de "cameo", vai aparecer num episódio barbudo como Capitão do Exercito com uma aparência totalmente distinta do que ele costuma fazer.

    É... o Taylor Sheridan interpreta o Travis. A Paramount+ tem um canal com uns 200 vídeos da série.

    Taylor Sheridan tinha 2 ranchos no Texas e comprou 4/6 de uma Fazenda 2 vezes maior que a cidade de Chicago por USD 400 milhões, deu uma entrada e vai pagar por vários anos.

    Outra curiosidade... todos os animais de criação que você vê na série (bois, vacas, cavalos) é criação da fazenda dele. Ele levou direto do Texas para Utah e Montana, mesmo que a fazenda que eles filmam tenha animais também :lol:

    A S03 foi filmada em Utah, numa região de limite territorial com Montana. A S04 está sendo filmada toda em Montana. O estado de Utah oferecia subsídios e incentivos fiscais para a Paramount e eles resolveram cortar isso durante a pandemia... dai Montana resolveu conceder este tipo de beneficio para promover o turismo local. 90% do que a gente viu antes da S04 foi filmado em Utah.


    o rancho fica em Utah?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    @Prox vc viu quem ta no elenco da 1883 (ou 6666??!)

    Imagem

    vai bugar a mente de mta gente pq lembra mto o Loyd
    obs: não sabia que o Sheridan atuava na serie como o cara que faz manobra com cavalo :lolsuper: :lolsuper: é ele, correto?

    nem sabia que mayor of kingstown tinha a mão dele tbm
    Pelo que eu vi no trailer e na descrição da série, o Sam Elliot será o principal antagonista dos Dutton. O Tom Hanks vai fazer uma espécie de "cameo", vai aparecer num episódio barbudo como Capitão do Exercito com uma aparência totalmente distinta do que ele costuma fazer.

    É... o Taylor Sheridan interpreta o Travis. A Paramount+ tem um canal com uns 200 vídeos da série.

    Taylor Sheridan tinha 2 ranchos no Texas e comprou 4/6 de uma Fazenda 2 vezes maior que a cidade de Chicago por USD 400 milhões, deu uma entrada e vai pagar por vários anos.

    Outra curiosidade... todos os animais de criação que você vê na série (bois, vacas, cavalos) é criação da fazenda dele. Ele levou direto do Texas para Utah e Montana, mesmo que a fazenda que eles filmam tenha animais também :lol:

    A S03 foi filmada em Utah, numa região de limite territorial com Montana. A S04 está sendo filmada toda em Montana. O estado de Utah oferecia subsídios e incentivos fiscais para a Paramount e eles resolveram cortar isso durante a pandemia... dai Montana resolveu conceder este tipo de beneficio para promover o turismo local. 90% do que a gente viu antes da S04 foi filmado em Utah.


    o rancho fica em Utah?
    Todas as cenas externas/internas da série eram filmadas em Utah, menos de 30 kms com o limite entre Utah-Montana.

    As únicas cenas filmadas em Montana, eram as tomadas aéreas de drone no Chief Joseph Ranch onde a série é ambientada.

    Agora é 95% filmada em Montana e o resto no Texas (cenas do Jimmy). Pode ver que tem uma considerável diferença entre a paisagem dos cenários internos (sala de estar, estabulo, galpões, escritório do Jamie, nova casa do Kaycee).

    A "Bunkhouse" já veio montada, eles dividiram em duas partes e remontaram em Montana. O resto foi reconstruído por computação gráfica e pela Direção de Arte.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34399 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    @Prox vc viu quem ta no elenco da 1883 (ou 6666??!)

    Imagem

    vai bugar a mente de mta gente pq lembra mto o Loyd
    obs: não sabia que o Sheridan atuava na serie como o cara que faz manobra com cavalo :lolsuper: :lolsuper: é ele, correto?

    nem sabia que mayor of kingstown tinha a mão dele tbm
    Pelo que eu vi no trailer e na descrição da série, o Sam Elliot será o principal antagonista dos Dutton. O Tom Hanks vai fazer uma espécie de "cameo", vai aparecer num episódio barbudo como Capitão do Exercito com uma aparência totalmente distinta do que ele costuma fazer.

    É... o Taylor Sheridan interpreta o Travis. A Paramount+ tem um canal com uns 200 vídeos da série.

    Taylor Sheridan tinha 2 ranchos no Texas e comprou 4/6 de uma Fazenda 2 vezes maior que a cidade de Chicago por USD 400 milhões, deu uma entrada e vai pagar por vários anos.

    Outra curiosidade... todos os animais de criação que você vê na série (bois, vacas, cavalos) é criação da fazenda dele. Ele levou direto do Texas para Utah e Montana, mesmo que a fazenda que eles filmam tenha animais também :lol:

    A S03 foi filmada em Utah, numa região de limite territorial com Montana. A S04 está sendo filmada toda em Montana. O estado de Utah oferecia subsídios e incentivos fiscais para a Paramount e eles resolveram cortar isso durante a pandemia... dai Montana resolveu conceder este tipo de beneficio para promover o turismo local. 90% do que a gente viu antes da S04 foi filmado em Utah.


    o rancho fica em Utah?
    Todas as cenas externas/internas da série eram filmadas em Utah, menos de 30 kms com o limite entre Utah-Montana.

    As únicas cenas filmadas em Montana, eram as tomadas aéreas de drone no Chief Joseph Ranch onde a série é ambientada.

    Agora é 95% filmada em Montana e o resto no Texas (cenas do Jimmy). Pode ver que tem uma considerável diferença entre a paisagem dos cenários internos (sala de estar, estabulo, galpões, escritório do Jamie, nova casa do Kaycee).

    A "Bunkhouse" já veio montada, eles dividiram em duas partes e remontaram em Montana. O resto foi reconstruído por computação gráfica e pela Direção de Arte.
    não imaginava.

    achava que a reserva dos indios e onde o jesse morava na casa do avô era puro Montana

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Jordanes do Mar Jônico Da uma olhada nesse videos depois, todos do canal oficial da Paramount











    Aquele Chef de cozinha dos Dutton, o Gator, é o encarregado de Catering da série

    O maluco manja das putaria, o pai dele trabalhou 30 anos em LA organizando refeições pra séries e filmes. Ele montou uns equip especial também, tem um que ele usa ali que assa 40 perus de uma vez só

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34399 posts
  •  

    Prox escreveu: @Jordanes do Mar Jônico Da uma olhada nesse videos depois, todos do canal oficial da Paramount











    Aquele Chef de cozinha dos Dutton, o Gator, é o encarregado de Catering da série

    O maluco manja das putaria, o pai dele trabalhou 30 anos em LA organizando refeições pra séries e filmes. Ele montou uns equip especial também, tem um que ele usa ali que assa 40 perus de uma vez só
    o certo era esses posts nossos estarem dentro do tópico da amazon.


    vi o primeiro video hj procurando sobre ele ser o cara que freia cavalo com joelho

    vou ver os outros depois.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ozark is back
    Dia 21 a parte 1 da 4° da temporada
    4718  isso

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mucamo
  •  29598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To vendo a serie de zumbi Black Summer. Boa serie. Nada ruim. Nada fantástico.

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

     4718
  •  27927 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assistiram os novos de ozark?
    Tá da hora?
    • 1
    • 305
    • 306
    • 307
    • 308
    • 309
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012