Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 1239
  • 1240
  • 1241
  • 1242
  • 1243
  • 1910

 Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ri demais disso :lolsuper:

    Imagem

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aeee. Vaza cerca frango.



    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremio vai se livrar do Jean Pyerre. Espero que a nova diretoria não vá atrás desse lixo

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    O mais legal dessa fase que estamos vivendo é sair na rua e ver um monte de crianças e adolescentes com a camisa do Palmeiras.

    Baita contraste com aqueles anos negros em que ninguém queria torcer para o Palmeiras.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Castellanos tá metendo gol pra caramba lá na MLS. Ontem fez mais um e ajudou o time dele a ir pra final da conferência leste.

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Castellanos tá metendo gol pra caramba lá na MLS. Ontem fez mais um e ajudou o time dele a ir pra final da conferência leste.
    Se o Abel ficar tem q trazer esse ai que era pedido dele.
    Salieri  isso

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Camus. escreveu: todo jogo que eu vi esse João Martins comandando foi expulso
    :lolsuper:
    Esse cara é louco, nossa, não tem o menor controle kkkk

    Jogo ontem foi maneiro, Giovani joga demais! E o Verón é um imbecil, agora que vai ter chance de jogar um pouco me toma o segundo amarelo tirando camisa. Foi um golaço mas pqp, muito burro. Ainda mandou no twitter "kkk esqueci que já tinha tomado amarelo kkkk sou burro ou esquecido? kkk" É burro, um jumento.

    E o Gabriel Menino hein? Saiu sentindo. Tá podre essa bosta

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu:
    Salieri escreveu: Castellanos tá metendo gol pra caramba lá na MLS. Ontem fez mais um e ajudou o time dele a ir pra final da conferência leste.
    Se o Abel ficar tem q trazer esse ai que era pedido dele.
    Deviam dar uns ingressos pra Disney para a família toda do Abel e na volta ele trazer o Castellanos e o Atuesta na mala.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que sai logo uma camisa nova comemorativa do tri? Aquela que fizeram dos três títulos da temporada passada ficou absurda, quero comprar mais uma logo, agora com o 21 nas costas. :emocao: :emocao: :emocao:

    Tô com aquela azul de goleiro no carrinho do Netshoes, mas queria mesmo uma camisa comemorativa.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To precisando comprar as 6 camisas oficiais desse ano. As três de linha e as três de goleiro.

    Compro todo ano.

    Alguém tem algum desconto ai ?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tô com aquela azul de goleiro no carrinho do Netshoes, mas queria mesmo uma camisa comemorativa.
    Pensando melhor, acho que é muito justo comprar uma camisa de goleiro com o 21 nas costas, pra homenagear, não apenas o ano do tri, mas o monstro Weverton também. :bigode:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina o bônus de natal que o Abelão ganhou do Palmeiras.

    Tem grana pra caralho pra torrar.

    Fica Abelão que vai ter mais dinheiro! :love:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que ele vai acabar ficando e cumprindo contrato até o final, ai depois ele vaza.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Salieri escreveu: Tô com aquela azul de goleiro no carrinho do Netshoes, mas queria mesmo uma camisa comemorativa.
    Pensando melhor, acho que é muito justo comprar uma camisa de goleiro com o 21 nas costas, pra homenagear, não apenas o ano do tri, mas o monstro Weverton também. :bigode:
    Finalizando o monólogo aqui, comprei a camisa. :lol:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

    • 1
    • 1239
    • 1240
    • 1241
    • 1242
    • 1243
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012